Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Destruidor - Parte Seis: Torn Series
Destruidor - Parte Seis: Torn Series
Destruidor - Parte Seis: Torn Series
Ebook55 pages50 minutes

Destruidor - Parte Seis: Torn Series

Rating: 1 out of 5 stars

1/5

()

Read preview

About this ebook

Piper Gravatt achava que tinha uma vida perfeita. Ela tinha acabado de se formar na faculdade e estava prestes a casar com o homem dos seus sonhos. Então tudo foi para o espaço.

Circunstâncias sombrias levaram a desejos ainda mais sombrios, e havia apenas uma maneira de enterrar a sua dor. Seu novo lema era: Nunca se apaixone. Nunca se entregue completamente.

A vida é obscura, exceto pelo prazer. E há apenas um lugar que Piper pode ir para conseguir o que precisa para sobreviver. Club Fet, onde os homens são gostosos e os atos de luxúria não são convencionais.

Ser discreto nem sempre funciona, mas, principalmente quando os caminhos se cruzam em todos os lugares errados. Poderosos homens se escondem nas sombras e um, em particular, está determinado a destruir tudo o que Piper é.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 22, 2018
ISBN9781547534944
Destruidor - Parte Seis: Torn Series

Related to Destruidor - Parte Seis

Titles in the series (5)

View More

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Destruidor - Parte Seis

Rating: 1 out of 5 stars
1/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Destruidor - Parte Seis - Sky Corgan

    CAPÍTULO UM

    PIPER

    ––––––––

    Apesar do estranho começo, foi um bom dia. Por fim, eu não perdi o meu emprego, e a minha ligação com Ann parece mais forte do que nunca. Não só isso, ela também me disse que Holden finalmente vai me deixar em paz. Acho que eu não poderia pedir mais nada agora.

    Meu corpo está acabado, mas a minha mente está energizada. Eu realmente não sinto vontade de sair, mas sei que se não fizer isso, vou acabar pensando em Holden, e não quero correr o risco de acabar com o meu bom humor. E meio que quero interagir com outras pessoas. Quem sabe o que poderia acontecer esta noite? Talvez eu faça novos amigos ou conheça um Dom sexy.

    Enquanto coloco um corpete rosa e preto e visto um jeans desgastado, não consigo deixar de me perguntar como Holden está. Ele estava tão perturbado na noite passada. Só consigo imaginar a dor que ele sentiu ao descobrir que a sua mãe está morrendo.

    Por um instante eu paro, imaginando se ele pode aparecer na minha casa novamente esta noite. Esse pensamento me faz hesitar, mas apenas por um momento. Ele já está bem grandinho. E precisa aprender a lidar com a dor sozinho. Além disso, as probabilidades de ele aparecer inesperadamente são quase nulas, então não deveria nem cogitar a ideia de ficar casa por uma possibilidade remota de que ele possa precisar de mim. Não sou responsável por ele e eu não deveria querer ter compaixão por ele depois que foi embora furtivamente na noite passada.

    Eu me sento na lateral da cama e esfrego o rosto com a mão. Estou pensando muito nisso – pensando demais nele. Por que ainda me importo? Ele é um babaca e não merece a minha simpatia.

    Chega de pensar em Holden. Vai ser uma noite sem Holden. Você vai sair e ter um final perfeito para um bom dia.

    Aceno para mim mesma antes de me levantar e pegar as chaves para sair pela porta. Assim que estou no meu carro, eu coloco uma música bem barulhenta, usando-a para afogar quaisquer pensamentos remanescentes do Dom idiota lindo e rico. Para me certificar de que estou bem distraída, canto como uma louca, canalizando a energia para ser boba.

    Quando chego ao Club Fet, estou despreocupada. Eu me sinto muito sexy e pronta para aproveitar essa noite. O mundo é a minha ostra e vou pegar a melhor pérola que encontrar.

    Há determinação em meus passos enquanto caminho em direção à porta. A fila é pequena, já que é muito tarde, o que só me deixa mais animada. Parece que tudo está certo. Nada pode destruir o meu bom humor.

    Entro no clube e imediatamente sinto olhos em cima de mim. O lugar está absurdamente cheio e já chamei a atenção de alguns Doms. Eu sei que estou bem. E o fato de que há tantos homens para escolher faz meu coração bater no ritmo da música eletrônica que está explodindo nos alto-falantes.

    Caminho lentamente como um gato em direção ao bar, uma perna na frente da outra, minha cabeça erguida. Luzes piscam sobre a pista de dança. Meus olhos estão em toda parte ao mesmo tempo, absorvendo tudo, me sentindo intoxicada pela atmosfera.

    E então eu vejo algo que me faz parar bruscamente.

    Pisco algumas vezes para ter certeza de que não estou imaginando coisas – que não é apenas um caso de troca de identidade. Cabelo escuro desgrenhado. Braços fortes e musculosos. O fato de que eu conseguir dar toda a minha atenção a ele me deixa puta comigo mesma. Não tão puta quanto me sinto assim que o meu cérebro processa o que ele está fazendo.

    Em uma das cabines públicas

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1