Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Destruidor - Parte Quatro: Torn Series
Destruidor - Parte Quatro: Torn Series
Destruidor - Parte Quatro: Torn Series
Ebook65 pages55 minutes

Destruidor - Parte Quatro: Torn Series

Rating: 3 out of 5 stars

3/5

()

Read preview

About this ebook

Piper Gravatt achava que tinha uma vida perfeita. Ela tinha acabado de se formar na faculdade e estava prestes a casar com o homem dos seus sonhos. Então tudo foi para o espaço.

Circunstâncias sombrias levaram a desejos ainda mais sombrios, e havia apenas uma maneira de enterrar a sua dor. Seu novo lema era: Nunca se apaixone. Nunca se entregue completamente.

A vida é obscura, exceto pelo prazer. E há apenas um lugar que Piper pode ir para conseguir o que precisa para sobreviver. Club Fet, onde os homens são gostosos e os atos de luxúria não são convencionais.

Ser discreto nem sempre funciona, mas, principalmente quando os caminhos se cruzam em todos os lugares errados. Poderosos homens se escondem nas sombras e um, em particular, está determinado a destruir tudo o que Piper é.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 22, 2018
ISBN9781547532094
Destruidor - Parte Quatro: Torn Series

Read more from Sky Corgan

Related to Destruidor - Parte Quatro

Titles in the series (5)

View More

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Destruidor - Parte Quatro

Rating: 3 out of 5 stars
3/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Destruidor - Parte Quatro - Sky Corgan

    CAPÍTULO UM

    PIPER

    Você não pode dizer a Holden sobre isso. As palavras de Ann ecoam em minha mente.

    Por que ela pensaria que eu falaria com ele? Nós nos odiamos. Por acaso manteremos contato?

    Quanto mais eu penso sobre isso, mais começo a suspeitar que ela sabe que ele está me incomodando. Talvez o fato de ele aparecer na festa não tenha sido uma coincidência. No entanto, duvido que ele iria me perseguir a este nível.

    Você deveria saber que estou morrendo.

    Lembrar a entonação da voz de Ann faz meus olhos marejarem. Foi uma das coisas mais tristes que já ouvi. Pior, isso me faz refletir sobre a morte da minha mãe.

    Eu teria feito as coisas de forma diferente se soubesse que a sua morte estava por vir? Teria sido mais gentil? Eu ligaria para ela mais vezes? Viria para casa para passar seus últimos dias com ela? A resposta para todas as perguntas é definitivamente sim. Certamente teria menos arrependimentos.

    É por isso que não entendo por que Ann não quer que Holden saiba. Eu estava chocada demais para perguntar no carro. A tensão fez um nó se formar na minha garganta. Depois de passar boa parte do dia pensando em me demitir, e vendo como séria a Ann parecia ao me dar a notícia do seu estado de saúde, achei que era melhor deixar o assunto pra lá. Agora, lamento essa escolha.

    Eu fiz uma promessa para ela que não acho justo manter. Holden é um idiota, mas não deve ser negado a ele a oportunidade de aproveitar ao máximo o tempo restante que os dois possuem para ficarem juntos. Não cabe a mim tomar essa decisão, e se Ann quer que eu guarde o seu segredo, suponho que seja meu dever, não apenas como sua funcionária, mas também como amiga.

    Suspiro, sentindo-me emocionalmente esgotada. Quando chego em casa, faço o jantar e os meus afazeres como um zumbi. Ann e Holden são as únicas coisas em minha mente. Não consigo superar a ideia de que Ann escondendo sua condição de Holden irá fazê-lo ficar magoado com ela quando partir. Haverá muita amargura e pesar. Saber que sua mãe está morrendo deve ser difícil. Mas saber que poderiam ter te contado, mas escolheram não fazer, provavelmente é pior. Eu nunca estive nessa situação antes, então realmente não posso dizer, mas consigo imaginar como eu me sentiria. Talvez Ann pense que está protegendo-o, mas não está. Ela está fazendo a escolha errada, e eu realmente gostaria que ela entendesse isso.

    Quando termino as tarefas, me acomodo no sofá para assistir à televisão com os meninos. É engraçado como a vida virou de cabeça para baixo. Apenas alguns dias atrás, eu costumava temer a ideia de estar em casa. Trabalhar ou sair era uma opção muito melhor. No entanto, isso está se tornando o meu porto seguro lentamente, um lugar onde não tenho que lidar com a perseguição de Holden ou estresse de poder ser demitida do trabalho.

    Talvez essa última parte não seja muito verdadeira. Obviamente, hoje, eu trouxe trabalho para casa comigo. Não consigo nem me concentrar na televisão, meu cérebro está obcecado com tudo o que aconteceu ultimamente.

    Sinto que preciso da opinião de alguém de fora sobre a situação. Eu ligaria para a Gloria, mas ela é horrível para aconselhar. Por mais estranho que seja, os garotos são os únicos que acho que esta situação é remotamente compreensível.

    Espero por um comercial antes de introduzir o assunto.

    — Ei, você pode desligar a televisão por um minuto? Quero te perguntar uma coisa. — Eu me viro para Earl, que tem o controle remoto preso firmemente em suas mãos o tempo todo para impedir que Joe mude para desenhos animados. Ele até leva a porcaria do controle para o banheiro.

    Ele grunhe, de repente parecendo desconfortável. — Não é sobre a festa, é?

    — Não. —  Balanço a cabeça, imaginando o que ele deve ter feito para se sentir culpado. Quando cheguei na noite passada, a casa parecia estar em condição relativamente boa. Havia latas de refrigerante vazias jogadas pelos cantos, mas isso era meio que esperado. Não é como se a casa estivesse destruída ou algo assim. — Aconteceu alguma coisa que preciso saber?

    — Não. — Ele evita o meu olhar, rapidamente desligando a televisão.

    Esse é um olhar culpado. Espero não encontrar algo desagradável no futuro. No entanto, se ele não vai me dizer, não estou interessada em arrancar isso dele agora.

    Coloco minhas pernas

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1