Sei sulla pagina 1di 19

O EMPREENDEDORISMO NA SADE E ESTTICA

Novos tratamentos para a pele e para o corpo

A PREOCUPAO COM A ESTTICA E A APARNCIA


Na verdade essa uma preocupao que acompanha o ser humano desde a Idade Antiga, quando j se desenvolviam vrios tratamentos, como: leos aromticos, alguns tipos de maquilhagem, banhos com ervas, massagens para o corpo e todo um ritual esttico.

TRATAMENTOS INOVADORES
O resultado de qualquer tratamento mdico nunca pode ser garantido e por isso sempre necessrio explicar possveis complicaes e riscos. Nos tratamentos estticos o principal risco o resultado ficar aqum das expectativas da cliente. No caso de intervenes cirrgicas ainda tm de ser considerados os riscos decorrentes de anestsicos e os riscos inerentes prpria cirurgia. Felizmente, na grande maioria dos casos possvel corresponder s expectativas das clientes atravs de solues personalizadas que resultem de um bom alinhamento. Cada caso um caso!

Tem uma grande causa: a interna, causada por estmulos nocivos, como o sol, o cigarro e o stress. Cada pessoa tem um ritmo de envelhecimento diferente e, por isso, o auxlio de um profissional sempre indicado. Por isso, importante cuidar bastante da higienizao e hidratao da pele e um bom protector solar, j que o sol responsvel por 90% dos danos causados pele. Um outro conselho lavar o rosto com gua mineral todos os dias aps remover a maquilhagem, ajuda na hidratao e elimina clulas mortas.

1. O COMBATE AO ENVELHECIMENTO DA PELE

2. A ACUPUNCTURA
Os tratamentos estticos costumam ser sinnimo de sofrimento: vermelhido e descamao da pele, impedimento da exposio ao sol, longos perodos de cicatrizao e recuperao. O que pouca gente sabe que para evitar o desconforto, existe uma opo eficaz, praticamente indolor e livre daqueles efeitos colaterais: a acupunctura.
A acupunctura a medicina Tradicional Chinesa Acupunctura Esttica Beleza com Sade

A ACUPUNCTURA
A Acupunctura Esttica Beleza com Sade
O tratamento 100% natural e respeita o factor de resposta de cada organismo. indicado para rugas, marcas de expresso, olheiras, celulites, gordura localizada, flacidez, manchas, estrias e cicatrizes.

3.A ESTTICA E COSMETOLOGIA


a aplicao de tcnicas de limpeza de pele e da maquilhagem no tratamento esttico facial, utilizando materiais adequados a cada procedimento esttico.

ALGUNS TRATAMENTOS DO CORPO

TCNICAS DE LIMPEZA
necessrio conhecer a composio necessria e fundamental das diferentes formas de apresentao cosmtica para um melhor conhecimento especializado na interpretao das formulaes.

1. A MSCARA DE CHOCOLATE
Esta mscara d vontade de lamber.
Junte todos os ingredientes, deixe no rosto por cerca de 10 minutos e enxage com gua morna. 3 colheres de sopa de creme de leite. 3 colheres de sopa de queijo cotagge. xcara de mel. 1/3 de xcara de cacau em p 3 colheres de sopa de aveia

2. A Depilao
Diga adeus depilao, s lminas, electrlise, cera e dor Descubra a nova frmula melhorada de Hair No More.

4. TRATAMENTO DERRAMES E VARIZES


Um dos aspectos mais relevantes desta fase apurar quais os objectivos da cliente. Pretende um alivio dos sintomas, uma melhoria do aspecto ou ambos?

Nesta fase analisamos o problema da cliente. Em particular procuramos analisar se existem ou no varizes nos membros inferiores e se tambm esto ou no presentes os chamados derrames. Ainda procuramos saber se existem sintomas, como cansao, sensao de peso ou at dores e procuramos avaliar se estes sintomas podero estar relacionados com a circulao.

5. OS AVANOS NA ODONTOLOGIA
Alcanar qualidade de vida sem sade bucal uma tarefa impossvel. A reposio dentria uma das reas com maior avano na odontologia.

QUAL A MELHOR IDADE PARA FAZER UMA OPERAO ESTTICA?


No muito simptico fazer cirurgia esttica a pessoas muito jovens, uma vez que ainda no foi atingido um grau de maturidade suficiente.

A FORMAO DOS PROFISSIONAIS


A Cosmetologia uma caixinha de surpresa, de onde saem novas frmulas e tratamentos a todo momento. Por isso, est sempre em busca de gente disposta a investir na carreira. O profissional da rea um especialista em assuntos de beleza e sade. Tem de saber a formulao do produto, para quem indicado e sua correcta aplicao.

CLNICA DE BELEZA: A PERSONA

As Clnicas Persona, fundadas em 1992 em Portugal, apresentam um conceito exclusivo de Programas Globais de Nutrio e Cuidados para o Corpo e Rosto. A evoluo do conhecimento a par da experincia do corpo tcnico, permite s Clnicas Persona disporem de Programa completos, personalizados e nicos, acessveis a todos e com resultados de eficcia comprovada.

A
13 anos de bons resultados. Os seus centros oferecem um plano eficaz e muito fcil de implementar. personalizado e adaptado a cada caso. O acompanhamento mdico permanente e a utilizao das tcnicas mais inovadoras so uma preocupao constante dos centros Bodyslim.

A HIGT CARE CENTER


Adoptam como filosofia a mxima eficincia em qualidade, atravs do atendimento personalizado e conhecimento profundo das necessidades e perfil de nossos clientes. Hoje uma equipe com vrios profissionais e algumas clnicas j em funcionamento. Acreditam que a satisfao desses parceiros a razo de sua existncia e crescimento.

A CORPORACIN DERMOESTTICA
A Corporacin Dermoesttica nasceu h 30 anos (1979) com o objectivo de englobar todas as especialidades e servios que requerem o sector da esttica em geral. Em 1999 incorpora uma nova linha de tratamentos criando as Unidades de Odontologia Esttica.
Em 2003, incorpora a Unidade de Oftalmologia de Cirurgia Refractiva por Laser Excimer-Lasik, que corrige os defeitos mais frequentes da viso. Em 2002 foi introduzida uma terapia revolucionria para eliminar a acne: a Fototerapia Anti-acne.

CLNICA BEMESTAR
Bemestar Esttica e Sade oferece vrios vouchers que pode oferecer desde 6 euros, entre os quais, pedicure, manicure, limpeza de pele, massagens e desintoxicao. A Bemestar apresenta vrias solues inovadoras e experimentadas, proporcionando sua vasta carteira de clientes, tratamentos e servios de extrema qualidade.

A Bemestar um espao criado e idealizado no sector da esttica localizado no centro da cidade de Loul.

Potrebbero piacerti anche