Sei sulla pagina 1di 16

As maldies.

O que Maldio? uma legalidade que abrimos no mundo Espiritual que garante aos demnios livre acesso a nossas vidas e familiais

A maldio pode se estender da 1.a a 4.a gerao (Ex 34:7b)


xodo 34:7 7 - Que guarda a beneficncia em milhares; que perdoa a iniqidade, e a transgresso e o pecado; que ao culpado no tem por inocente; que visita a iniqidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos at terceira e quarta gerao.

A maldio nos acompanha por onde quer que andemos (Dt28:15);


Deuteronmio 28:15 15 - Ser, porm, que, se no deres ouvidos voz do SENHOR teu Deus, para no cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, ento viro sobre ti todas estas maldies, e te alcanaro:

A maldio como uma peste, se alastra rapidamente em todas as reas da vida da pessoa (Dt 28:16-19).
Deuteronmio 28:16-19 16 - Maldito sers tu na cidade, e maldito sers no campo. 17 - Maldito o teu cesto e a tua amassadeira. 18 - Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas. 19 - Maldito sers ao entrares, e maldito sers ao sares.

I Pedro 5:8 8 - Sede sbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversrio, anda em derredor, bramando como leo, buscando a quem possa tragar;

Hebreus 13:4 4 - Venerado seja entre todos o matrimnio e o leito sem mcula; porm, aos que se do prostituio, e aos adlteros, Deus os julgar. Provrbios 6:32 32 - Assim, o que adultera com uma mulher falto de entendimento; aquele que faz isso destri a sua alma.

Efsios 4:25 25 - Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu prximo; porque somos membros uns dos outros.

Mateus 23:27 27 - Ai de vs, escribas e fariseus, hipcritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente esto cheios de ossos de mortos e de toda a imundcia.

I Joo 2:16-17 16 - Porque tudo o que h no mundo, a concupiscncia da carne, a concupiscncia dos olhos e a soberba da vida, no do Pai, mas do mundo. 17 - E o mundo passa, e a sua concupiscncia; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Colossenses 3:5-9 5 - Mortificai, pois, os vossos membros, que esto sobre a terra: a prostituio, a impureza, a afeio desordenada, a vil concupiscncia, e a avareza, que idolatria; 6 - Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobedincia; 7 - Nas quais, tambm, em outro tempo andastes, quando viveis nelas. 8 - Mas agora, despojai-vos tambm de tudo: da ira, da clera, da malcia, da maledicncia, das palavras torpes da vossa boca. 9 - No mintais uns aos outros, pois que j vos despistes do velho homem com os seus feitos,

Tiago 4:7 7 - Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugir de vs.

I Pedro 5:9 9 - Ao qual resisti firmes na f, sabendo que as mesmas aflies se cumprem entre os vossos irmos no mundo.

As brechas por onde entram as maldies (Rm 3:13)

Romanos 3:13

13 - A sua garganta um sepulcro aberto; Com as suas lnguas tratam enganosamente; Peonha de spides est debaixo de seus lbios;

Potrebbero piacerti anche