Sei sulla pagina 1di 52

MESIAS SOLAR

Nasceu em 25 de dezembro e teve como me uma virgem. O seu nascimento foi acompanhado por uma estrela ao leste, que por sua vez, foi seguida por trs reis, em busca do salvador recm-nascido. Aos doze anos, era uma criana prodgio, e aos trinta anos foi batizado e assim comeou o seu reinado.

Teve doze discpulos e viajou com eles, fez milagres, tais como curar enfermos e andar sobre as guas. Tambm era conhecido por vrios nomes tais como Verdade, A luz, o Filho Adorado de Deus, Bom Pastor, Cordeiro de Deus, entre muitos outros. Depois de trado por um de seus seguidores foi crucificado, enterrado e ressuscitou trs dias depois.

A QUEM PERTENCE ESTA HISTRIA?

Quem acha que este histrico de Cristo?

Ledo engano!

ESTA A HISTRIA DE HRUS

MAS QUEM FOI HRUS? Hrus, o deus Sol do antigo Egito ele o Sol, antropomorfizado, e a sua vida uma srie de mitos alegricos que representa o movimento do sol no cu. Nos antigos hierglifos egpcios, foram registrado por volta de 3000 a. C. a historia sobre este Messias solar.

Hrus nasceu em 25 de dezembro da virgem Isis Meri. Foi batizado por Anup e trado por Tifo, sendo crucificado, ressuscitou trs dias aps a sua morte.. A religio Egpcia no fundo a base fundamental para a teologia Judaico-Crist. Batismo, vida aps a morte, julgamento final, imaculada concepo, ressurreio, crucificao, a arca da aliana, circunciso, salvadores, comunho sagrada, o dilvio, pscoa, natal e muitas outras coisas e atributos so idias Egpcias, nascidas muito, muito antes do Cristianismo ou Judasmo.

Os dez mandamentos so plgios do livro dos mortos egpcio. O que que o Livro dos Mortos dizia? "Eu Nunca Roubei" tornou-se "Tu nunca roubars," "Eu nunca Matei" tornou-se "Nunca Matars," "Eu Nunca Menti" tornou-se "Nunca levantars falsos testemunhos" e assim por adiante." At mesmo os templos, os altares e o uso de velas e imagens so apropriaes da religio egpcia, que Abrao conheceu antes de anunciar o Deus nico seu povo.

A religio egpcia tinha uma nica funo, justificar o poder absoluto dos governantes, e reduzir os homens a escravos da autoridade do governo, em nome de uma promessa de vida aps a morte

O cristianismo e todas as religies testas servem para afastar os seres humanos do seu meio natural, e da mesma maneira, uns dos outros. Sustenta a submisso cega do ser humano autoridade. Reduz a responsabilidade humana sob a premissa de que "Deus" controla tudo, e que por sua vez os crimes mais terrveis podem ser justificados em nome da Justia Divina. E o mais importante que, aqueles que sabem a verdade usam o mito para manipular e controlar a sociedades.

Mas a histria antiga est eivada de outras divindades, que se assemelham em suas histrias, com as de Hrus, todas elas bem antes da histria de Cristo.

Grcia 1200 a.C. Encontramos Attis. Attis, da Phirigia, nasceu da virgem Nana a 25 de dezembro, crucificado, colocado no tmulo, trs dias depois, ressuscitou.

ndia 900 a.C. Krishna nasceu da virgem Devaki com uma estrela no Ocidente assinalando a sua chegada, Fez milagres, e aps a morte ressuscitou. .

Grcia 500 a.C. Dionsio da Grcia nasceu de uma virgem a 25 de dezembro, foi um peregrino, que praticou milagres, tais como, transformar gua em vinho, e referido como Reis dos Reis, Filho Prdigo de Deus, Alpha e Omega, entre muitas outras. Aps a sua morte ressuscitou.

Prsia 1200 a.C. Mithra, da Prsia, nasceu de uma virgem a 25 de dezembro, teve doze discpulos e praticou milagres, aps a sua morte foi enterrado, e trs dias depois ressuscitou, tambm era referido como A Verdade, A Luz, entre, muitos outros. Curiosamente o dia sagrado de adorao a Mithra era um domingo- Sunday- Sun = Sol + Dey = Dia, ou seja, dia do sol.

O que o pesquisador quer salientar que existiram inmeros salvadores, dependendo dos perodos, em todo o mundo que preenchem estas mesmas caractersticas. A questo mantm-se, por que estes atributos?

Por que nascidos de uma virgem no dia 25 de dezembro? Por que a morte e a ressurreio trs dias depois, por que os doze discpulos ou seguidores? Como vem aquilo que lhe parecia imutvel at o presente momento, de repente passa a se apresentar como uma armao de dominao. ( PALAVRAS DO PESQUISADOR)

Os humanos ao nascerem carregam consigo um estigma que, por geraes e geraes, foram lhes incutido pela elite dominadora, que usando o temor pelo desconhecido lhes incutiram crenas religiosas, todas elas aliceradas no ps morte, por esse evento ser totalmente desconhecido. Nunca, ningum, em momento algum, retornou da morte para contar o que havia lhe acontecido depois do desencarne. Isso ensejou aos espertos inventarem, as mais ridculas e contraditrias fantasias, as quais incutiram nos povos, que crdulos se deixaram envolver pela teia armada, qual faz uma aranha para apanhar suas presas.

A seqncia do nascimento desses Avatares completamente astrolgica. A estrela no ocidente Srius, a estrela mais brilhante no cu noturno, que, a 24 de Dezembro, alinha com as trs estrelas mais brilhantes no cinturo de rion. Estas trs estrelas so chamadas hoje como tambm eram chamadas na poca: ?trs Reis?. Os trs Reis e a estrela mais brilhante, Srius, todas apontam para o nascer do sol no dia 25 de Dezembro. Esta a razo pela qual os Trs Reis "seguem" a estrela do leste, numa ordem para se direcionarem ao Nascer do Sol.

A Virgem a constelao Virgem. Virgo (Constelao de Virgem) tambm referida como a ?Casa do Po?, e a representao de Virgo uma virgem a segurar um feixe de espigas de trigo. Por sua vez, Bethlehem (Belm), , a traduo literal de "A Casa do Po".

"Outro fenmeno muito interessante que ocorre a 25 de Dezembro o solstcio de Inverno. Do solstcio de Vero ao solstcio de Inverno, os dias tornam-se mais curtos e frios. Na perspectiva de quem est no Hemisfrio Norte, o sol parece mover-se para sul aparentando ficar menor e fraco, o encurtar dos dias e o fim das colheitas conforme se aproxima o solstcio de Inverno simbolizando a morte.

ERA A MORTE DO SOL

PELO VIGSIMO SEGUNDO DIA DE DEZEMBRO, O FALECIMENTO DO SOL ESTAVA COMPLETAMENTE REALIZADO

NA VERDADE O SOL, TENDO SE MOVIDO CONTINUAMENTE PARA O SUL DURANTE SEIS MESES,

FAZ COM QUE ATINJA O SEU PONTO MAIS BAIXO NO CU.

AQUI OCORRE UMA COISA CURIOSA: O SOL DEIXA APARENTEMENTE DE SE MOVIMENTAR PARA O SUL DURANTE TRS DIAS

NAS REDONDEZAS DA CONSTELAO DE CRUZEIRO DO SUL, CONSTELAO DE CRUX OU ALPHA CRUCIS.

DEPOIS DESTE PERODO, EM 25 DE DEZEMBRO, O SOL MOVE-SE UM GRAU DESTA VEZ PARA O NORTE PERSPECTIVANDO DIAS MOIORES, CALOR E A PRIMAVERA.

E ASSIM SE DIZ: QUE O SOL MORREU NA CRUZ, ( CONSTELAO DE CRUX.)

ESTEVE MORTO POR 3 DIAS, APENAS PARA RESSUSCITAR OU NASCER MAIS UMA VEZ.

ESTA A RAZO PELA QUAL JESUS E MUITOS OUTROS DEUSES DO SOL

PARTILHAM A IDEIA DA CRUXIFICAO, MORTE DE 3 DIAS E O CONCEITO DA RESSURREIO.

O PERODO DE TRANSIO DO SOL ANTES DE MUDAR NA DIREO CONTRRIA NO HEMISFRIO NORTE, TRAZENDO A PRIMAVERA E ASSIM A SALVAO.

TODAVIA, ELES NO CELEBRAM A RESSURREIO DO SOL AT O EQUINCIO DA PRIMAVERA, OU PSCOA

ISTO PORQUE NO EQUINCIO DA PRIMAVERA O SOL DOMINA OFICIALMENTE O MAL, AS TREVAS, ASSIM COMO O PERIODO DIURNO SE TORNA MAIOR

QUE O NOTURNO, E O REVITALIZAR DA VIDA NA PRIMAVERA EMERGE.

AGORA, PROVAVELMENTE A ANALOGIA MAIS BVIA DE TODAS NESTE SIMBOLISMO ASTROLGICO SO OS DOZES DISSIPULOS DE JESUS.

ELES SO SIMPLESMENTE CONSTELAES DO ZODACO

AS

12

COM QUE JESUS, SENDO O SOL, VIAJAM JUNTOS.

REPRESENTANDO O TRAJETO DO SOL

DE FATO, O NMERO 12 EST SEMPRE PRESENTE AO LONGO DA BIBLIA.

ESTE LIVRO EST RELACIONADO COM A ASTROLOGIA MAIS DO QUE COM QUALQUER OUTRA COISA.

VOLTANDO A CRUZ DO ZODIACO O ELEMENTO FIGURATIVO DA VIDA O SOL.

ISTO NO ERA UMA MERA REPRESENTAO ARTISTICA OU FERRAMENTA PARA SEGUIR OS MOVIMENTOS DO SOL.

OS DOZE DISCPULOS SO APENAS AS 12 CASAS DO ZODACO, PELAS QUAIS O SOL PASSA DURANTE O ANO. O SMBOLO DO CRISTIANISMO UMA ADAPTAO DA CRUZ DO ZODACO, PELA QUAL SE DIVIDIAM AS QUATRO ESTAES. A COROA DE ESPINHOS SO OS RAIOS DO SOL.

As religies testas um plgio da adorao ao Sol, onde colocaram um homem chamado Cristo e comearam a entregar a este personagem a devoo que entregavam ao Sol.

Zeitgeist
Zeitgeist ( pronncia: tzait.gaisst) um termo alemo cuja traduo significa esprito de poca, esprito do tempo ou sinal dos tempos. O Zeitgeist significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa poca, ou as caractersticas genricas de um determinado perodo de tempo.

Potrebbero piacerti anche