Sei sulla pagina 1di 14

Marcos 16.

15

Todos podem participar....

Todos os preparativos para o Primeiro Acampamento e Terceiro Treinamento Para Lderes de Misses, esto a todo vapor. Ser um tempo de ministraes, louvor, intercesso e renovao. Os preletores j enviaram suas palestras e a coisa est fluindo dentro da vontade de Deus. O evento acontecer no Acampamento Maanaim, em Feira de Santana que dispe de ampla estrutura com dois locais para cultos, alojamento com banheiro privativo, refeitrio, quadra de esportes, piscina, parque infantil, sala de jogos, alm de uma arborizao que impressiona! O nosso acampamento ser um tempo de reflexo, mas tambm de lazer e relaxamento. Invista em seu ministrio com misses e desfrute de algo extraordinrio que Deus est reservando para voc, de 24 a 26 de maio, no Acampamento Maanaim. No fique de fora!

investimento de apenas R$ 200,00 por pessoa, incluindo transporte, hospedagem e todas as refeies (durante 3 dias). Dia 09/05, prxima quinta-feira, estaremos com a mquina de Carto de Crdito e voc poder dividir em at 3 vezes, j que as vagas restantes so limitadas. No fique de fora, mobilize outras pessoas, avise que as inscries encerram dia 17/05. Ainda H Vagas Para o Acampamento! No Deixe Passar Esta Oportunidade!

Notcias dos nossos...

...

Uma teologia sem Misses, no uma Teologia Bblica

Estar dia 16/02 chegando em Salvador s 15:30h no Aeroporto.

Um pastor evanglico, na ndia, foi atacado por uma multido de muulmanos aps ser acusado de falar sobre Jesus Cristo e tentar forar a converso dos ouvintes ao cristianismo.
O incidente ocorreu em 23 de novembro, quando o pastor Lewis Mascarenhas estava falando a um grupo de muulmanos locais; os mesmos comearam a fazer perguntas sobre as crenas dos cristos e assim iniciaram uma discusso sobre os ensinamentos de Cristo. Com muita calma, o pastor distribuiu algumas literaturas explicando a natureza do evangelho e tambm outras informaes sobre a f crist, bem como o que a Bblia diz especificamente sobre o nascimento, vida, morte e ressurreio de Cristo.

A notcia deste fato se espalhou rapidamente pela cidade, e logo depois, um grupo de muulmanos furiosos (que no estava presente quando o pastor fazia sua explanao) se reuniu. Eles pensaram que Mascarenhas havia forado os muulmanos a se converterem ao cristianismo. A multido comeou a atacar o pastor sem antes perguntar sobre o que de fato havia acontecido. Ento, o pastor foi arrastado at a delegacia mais prxima, gravemente ferido, e l o grupo registrou uma queixa contra ele. A multido alegou que o pastor havia forado muulmanos a se converterem ao cristianismo. A polcia depois de um breve inqurito correu ao pastor para o Acharya BC Hospital em Hospet e saiu admitido como paciente.. Como a notcia se espalhou rapidamente, os muulmanos comearam a atacar igrejas e instituies administradas por cristos na Cidade de Hospet, sendo necessria uma proteo policial para ambas. A ndia encontra-se em trigsimo segundo lugar na Classificao de pases por perseguio, fornecida pela Portas Abertas em 2012. Pedidos de orao Ore pelos cristos indianos que enfrentam perseguio religiosa para que eles possam perdoar os agressores. Pea a Deus que os fortalea e os encoraje e que de fato sejam protegidos pelas autoridades locais e pela polcia. Ore por consolo e fortalecimento do pastor Mascarenhas e seus familiares.

O QUE FAZ A OBRA MISSIONARIA SER BEM SUCEDIDA NO APENAS A ORAO, PORQUE A ORAO A BASE DE TUDO, MAIS SIM:

Potrebbero piacerti anche