Sei sulla pagina 1di 19

Oraes Quaresmais 2014

Parquia de S. Salvador - lhavo Grupo de Jovens - J2

Queres saber de que cor so os sonhos de Deus? Volta a olhar o mundo pela primeira vez.

Pois o Verbo de Deus acampou entre ns. (bis)

Queres saber o lugar da morada de Deus? Volta a olhar o Homem pela primeira vez.

Queres saber o segredo do corao de Deus? Volta a olhar o amor pela primeira vez.

Em nome do Pai

Graas e Louvores Se dem a cada momento, ao Santssimo e Dignssimo Sacramento.


Meu Deus eu creio Adoro, espero e amo-Vos, peo-Vos perdo para os que no crem, no adoram, no esperam e no Vos amam.

Senhor Jesus, eu creio que estais.. Todos: Senhor, eu creio em Vs. Senhor Jesus, eu Vos adoro Todos: Senhor, eu Vos adoro. Senhor Jesus, eu espero em Vs Todos: Senhor, eu espero em Vs.

Senhor Jesus, eu amo-Vos Todos: Senhor, eu amo-Vos. Todos: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peo-Vos perdo para os que no crem, no adoram, no esperam e no Vos amam.

H nascer, h crescer e h morrer E em cada chegada uma partida, Mas importa que em cada acontecer Haja sempre um caminho para a vida! H nos olhos do outro uma promessa; Cada homem uma mo estendida! preciso que nada nos impea Dai ver um caminho para a vida!

Na tua luz encontramos a verdade, s o dom do Pai, a mo estendida; s Jesus, a plena liberdade, O caminho, a verdade e a Vida!
H o olhar sereno de quem ama, H a f das entregas decididas, H em tudo afinal uma s esprana De trilho o caminho para a vida! Somos jovens do hoje e do amanh, Testemunhas do mundo em mudana; Levamos Jesus no corao E nas mos a bandeira da esperana!

Hoje se escutardes a voz do Senhor, No fecheis os vossos coraes, No fecheis os vossos coraes

O auxlio vir do Senhor,


Do Senhor nosso Deus, Que fez o Cu e a Terra,

O Cu e a Terra.

Quero louvar-Te sempre mais e mais! Quero louvar-Te sempre mais e mais! Buscar tua bondade; tua graa conhecer; Quero louvar-Te! Quero seguir-Te s a ti, Senhor! (bis) Buscar tua bondade; tua graa conhecer; Quero seguir-Te! E proclamar-Te nosso salvador! (bis) Buscar tua bondade; tua graa conhecer; E proclamar-te! As aves do cu cantam para Ti Os animais do campo refletem Teu poder. Quero cantar, Quero levantar as minhas mos a ti.

Todos: Senhor, que eu veja!

Na longa estrada de Jeric um homem sofre e eu vou passar. Vou apressado, vou em misso, mas bate forte meu corao. Se eu penso em mim, tu ficas s. Se eu penso em ti, seremos ns. E a tua dor vai acabar e eu mais seguro vou caminhar. Seremos dois a enfrentar a longa estrada de Jeric. No temerei, no temers os salteadores que espreitam l. E na cidade de Jeric vamos cear amor e po. E quem nos vir h-de pensar: vale sempre a pena estender a mo.

Cantarei ao Senhor, enquanto viver; Louvarei o meu Deus enquanto existir. NEle encontro a minha alegria. NEle encontro a minha alegria

Como o Pai me amou Eu vos tenho amado Permanecei no meu amor, Permanecei no meu amor. (bis) Se guardais minhas palavras E como irmos vos amais, Partilhareis com alegria O Dom da fraternidade. Se vos pondes em caminho, Servindo sempre a verdade Frutos dareis em abundncia Meu amor se manifestar.

O fruto do amor. Todos: Graas, Senhor, pelos que amam o prximo como Jesus amou. O fruto da alegria. Todos: Graas, Senhor, pelos que so optimistas e sabem sorrir a toda gente. O fruto da paz. Todos: Graas, Senhor, pelos que so pacficos e tambm pacificadores O fruto da pacincia. Todos: Graas, Senhor, pelos que sabem esperar e no andam irritados. O fruto da benignidade. Todos: Graas, Senhor, pelos que gostam de fazer o bem sem olhar a quem.

O fruto da bondade. Todos: Graas, Senhor, pelos que so uma imagem da bondade de Deus.

O fruto da fidelidade Todos: Graas, Senhor, pelos que se mantm fiis no amor.
O fruto da mansido. Todos: Graas, Senhor, pelos que recusam toda a violncia. O fruto do autodomnio Todos: Graas, Senhor, pelos que sabem dominar os seus instintos negativos. Todos os frutos de vida nova. Todos: Graas, Senhor, por todos os que so ramos da videira que Cristo.

Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do cu pra lembrar que viveste por mim, e para sempre guardar-Te, para sempre lembrar-Te na marca de um gesto meu.
Renasce em mim, mostra como ama algum que precisa de mim pra mostrar o melhor que Deus tem. O que sinto no posso explicar, difcil saber e dizer... O que eu tenho, no posso negar que aquilo que eu quero, a Ti que eu desejo, e no vou abandonar. Reviver o que vivi, renascer comTigo, conquistar o Teu espao astral, pois quem ama no teme o bem e o mal.

No fiques na praia Com o barco amarrado, E medo do mar. Tudo aqui miragem, Mas na outra margem Algum a esperar. Como onda que morre, Sozinha na praia, No fiques brincando. No mar confiante, Ensina o teu canto De ave voando. Refro : Voa bem mais alto, Livre sem alforge Nem prata, nem ouro. Amando este mundo, Esta vida que campo, E esconde o tesouro.

Ningum te ensinou Mas no fundo tu sentes Asas para voar. Nem que o cu se tolde, E as nuvens impeam. Tu no vais parar.
H gente vivendo Tranquila e contente, Como eu j vivi. s guia diferente, Cu azul cinzento Foi feito p'ra ti.

Potrebbero piacerti anche