Sei sulla pagina 1di 21

18 de maro de 2014

Nosso Caminho Nossas Conquistas

Nossas Alianas Nossos Clientes

Nossa Atuao

Nossas Atas de RP

Nosso Portflio

Nossos Prximos Passos

Nosso Caminho
Princpios
tica Integridade Excelncia Comunicao Valorizao das Pessoas

Misso
Otimizar negcios atravs das pessoas, processos e tecnologia com consultoria eficaz e comprometida com a misso de

nossos clientes

Valores
Foco do cliente Qualidade Rentabilidade Inovao Trabalho em Equipe

Viso
Em 2016 ser reconhecido no DF como:

a) Permanecer como parceiro de TI mais tico; b) Melhor empresa de TI para se trabalhar; c) Qualidade de servio em TI

Nossas Conquistas
Prmio da Revista CRN
1 Lugar entre os 50 canais que mais crescem no Brasil (2011)

Prmio Maior Canal DELL (2012)


1 Lugar em 3 segmentos de clientes no DF (Ano Fiscal 2012)

Prmio Maior Canal DELL (2013)


1 Lugar em 2 segmentos de clientes no DF (Ano Fiscal 2013)

Prmio Top Networking Citrix


1 Lugar no melhor projeto de Networking no Brasil (2013) e na Amrica Latina (2013)

Nossas Conquistas
Responsabilidade Social

Projeto

ONG

ONG

Sorriso de Deus

Remmu

Ombro Amigo

Nossa Atuao
CLIENTE
Transacional
Preos / Cotaes
Demandas do Negcio Projeto Tcnico

L&B CONSULTING
Representante Interno Consultor Tcnico

FORNECEDORE
Sistema de Cotaes Contatos

Consultor Tcnico
Assistente Comercial Consultor Tcnico Assistncia Tcnica Diretores Consultores

Especialistas
Entrega Suporte Suporte Executivos Inovaes

Consultivo

Recebimento Implementao Garantia

Empreendedor

Negcios Estratgicos
Novos Negcios

Nosso Portflio

Diagnstico
Nossos consultores desenvolvem um trabalho de pr-vendas, sem custo para os clientes, onde levantamos o ambiente e sugerimos possveis solues a problemas comuns. Muitas vezes estes diagnsticos precisam ser mais profundos nos sistemas de diretrios, na performance, na proteo dos dados, no ambiente de virtualizao, alm dos estudos de ROI e TCO.

Implementao
Completamos cada oferta e soluo de nossos clientes com instalaes, configuraes e tunning para garantir a melhor experincia dos produtos (hardware e software) como: Consolidao de Servidores | Centralizao de Storage | Politica de Backup, Restore e Archiving | Redes | Migrao de plataforma | Virtualizao | Segurana | Gerenciamento.

Suporte
Para garantir uma excelncia na ateno a nossos clientes, completamos nossas ofertas com Contratos de Assistncia Tcnica do Hardware, Suporte e HelpDesk para os Softwares, Suporte Avanado para Datacenter, Monitoramento de Ambiente crtico at uma soluo completa de Outsourcing do ambiente de TI conforme perfil de cliente e SLA exigido.

Treinamento
Alm da iniciativa de Treinamentos Gratuitos Semanais em nossos laboratrios, temos parcerias nacionais e internacionais para Treinamentos Oficiais (Dell, VMWARE, Citrix e Symantec) e outros Treinamentos Livres (Dell, VMWARE, Citrix e Symantec, Microsoft, Varonis e Software Livre) tanto para clientes Corporativos, Governamentais e Profissionais Autnomos.

Proteo no Acesso
Com tecnologias e metodologias inovadoras oferecemos segurana no EndPoint dos usurios, nos Acessos Autenticados e Centralizao na Autenticao de Logins. Com monitoramento prativo das conexes possivel Gerenciar os Acessos de forma mais eficaz e antecipar-se aos pontos de falhas mais comuns, intervindo nas regras de forma dinmica e on-line.

Proteo da Rede
No mesmo conceito, podemos observar a segurana sendo implementada para proteo do Datacenter, com componentes avanados e centralizados de Antivirus, Antispam e Firewall de maneira a criar um ambiente de maior e melhor segurana. Alm disto, Appliances podem ser usados para demandas especficas da segurana, bem como proteo aos E-mails, Banco de Dados e outro aplicativos.

Proteo dos Dados


Na esfera da proteo da informao, implementamos alm de uma soluo de Backup a poltica de Recovery e as boas prticas de Archiving que juntas garantem a forma mais eficaz de manuteno de dados, muitas vezes tambm associado a uma implementao de recuperao de desastres e at mesmo garantia na continuidade dos negcios.

Proteo do Negcio
O ponto alto da segurana no limita-se apenas a preveno ou a recuperao, mas a garantia de continuidade independente da ameaa de segurana. Por meio de contrato podemos assumir o ambiente de segurana envolvendo Replicas Ambientes Homogneos ou Heterogneos, Cluster Geogrficos e solues de Desduplicao e at Ambientes de Contingncia Remotos.

Gerenciamento
O gerenciamento do ambiente de TI corporativo: Ciclo de Vida dos Ativos (Inventrio), que compreende todos os hardwares independente da plataforma at os softwares que rodam em seu ambiente; o Ciclo de Vida da Informao que envolvem todos os dados e contedo relacionado ao negcio e o estgio ao qual se encontra; e o Gerenciamento de Dispositivos Mveis (MDM).

Auditoria e Controle
O prximo passo na gesto da informao criar rotinas para verificao de seu ambiente. A auditoria do Ambiente Microsoft (AD, Permisses de Pastas e Usurios) assim com no Ambiente Linux e de Correio Eletrnico antecipam possveis problemas de manuteno, disponibilidade e principalmente de segurana do ambiente de TI e permitem um verdadeiro controle de sua estrutura.

Monitoramento
Possuir gesto da informao poder garantir tambm que h eficincia no monitoramento das plataformas e aplicativos como: Monitoramento ambiente Windows, Monitoramento dos Bancos de Dados, Monitoramento da Performance, Monitoramento dos Dados, Monitoramento das Identidades e Acessos e Monitoramento do ambiente do usurios final.

Cloud Computing
Na nova fronteira da era digital encontra-se a corrida da evoluo e adoo do Cloud Computing para viabilizar o IaaS (Infrastructure as a Service) e o SaaS (Software as a Service). Independente da topologia a ser adotada (Cloud Privada, Cloud Pblica ou Hbrida), os gestores de TI esto desafiados a gerir a alocao e utilizao de recursos de seus ambientes de negcios.

Servidores
Das pequenas empresas ou filiais que adotam seus primeiros Servidores Torres, as empresas que j possuem estrutura Servidores em Rack, ou mesmo os que j adotaram equipamentos otimizados como Blades e Servidores para Cloud Computing, as opes de performance, disponibilidade e compatibilidade so essenciais para reduo do TCO do Datacenter e estabilidade do ambiente.

Armazenamento
A exploso da informao criaram desafios de manter Ciclo de Vida da Informao criando mix de metodologias de DAS, NAS, SAN e CAS, incorporando diversas tecnologias de Discos (SSD, FC, SAS e SATA) e softwares de gerenciamento avanados (SnapShot, Clone, Replica, Thin Provisioning, Tier, Fluid Architecture, etc.) bem como o suporte ao ambiente multiplataforma.

Networking
A unificao das comunicaes (LAN, SAN e WAN) e aumento da demanda de conectividade implicam em uma atualizao dos Switches Core, Distribuio e Acesso com tecnologias de multiprotocolos IP, iSCSI, FC e FCoE (1GB 40GB). Alm da migrao em massa de usurios para Wireless vemos a maior adoo de projetos com Balanceamento de Carga e Acelerao de WAN.

Virtualizao
Todos os recursos de tecnologia so otimizados para maximizao da utilizao como forma de obter melhores benefcios financeiros, seja atravs da Virtualizao de Aplicativos, Virtualizao de Desktops e Virtualizao de Servidores. Para atender a plataforma de Sistema Operacional disponibilizamos o Microsoft Windows Server e para ambiente Linux o RedHat Enterprise.

Computadores

Mobilidade
Visando a mobilidade, as organizaes adotam cada dia mais Notebooks para seus usurios com intuito de aumento de produtividade e flexibilidade nas suas atividades. Alm disto, a adoo de novos dispositivos na era virtual, como UltraBooks e Tablets, aumentam o desafio de gerenciamento, o que submete ao cuidado de uma oferta tambm de produtos com perfil corporativo.

O ambiente computacional sofreu uma transformao onde o poder de processamento do usurio nas empresas pode ser definido desde a compra de Desktops gerenciveis para reduo de TCO, Workstations de alto processamento local com compatibilidade a aplicaes avanadas at a adoo de dispositivos como Thin Client, que adotam uma soluo de virtualizao de usurios.

Perifricos e Aplicativos
Cada equipamento de usurio implica no investimento de Sistemas Operacionais e Aplicaes bsicas. Tanto a opo de OEM quanto OPEN esto disponveis para compor a melhor soluo de pacotes de aplicativos. Alm disto, componentes de expanso originais do fabricante como Memrias, Discos, Processadores, Placas de Rede, Monitores, Baterias para Notebooks so aquisies comuns para atualizao do ambiente.

Desktop as a Service
Com o advento do BYOD, e a conscincia que meu ambiente de Desktop independe do hardware, temos desenhado cada dia mais projetos customizados onde assumimos o Ponto de Trabalho de cada usurio entregando aplicativos, ambientes heterogneos e com todos os requisites do entorno (infra-estrutura de datacenter, rede, segurana, suporte, etc.) atravs de um Contrato Mensal e caracterizando assim o Desktop como um Servio.

Nossas Alianas

Nossas Alianas
DELL
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

MICROSOFT
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

VMWARE
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

CITRIX
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

SYMANTEC
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

VARONIS
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

REDHAT
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

ACRONIS
Diagnstico Implementao Suporte Treinamento

SonicWall Quest NetVault

EndPoint

DatAdvantage DataPrivilEge

Acronis Backup

OpenManage Kace Ocarina Quest Wyse PowerEdge PowerVault Equallogic Compellent PowerConnect Force10 Vostro Optiplex Latitude Precision

System Center Exchange SharePoint LYNC

vCenter vCloud Director

CloudStack GoToMeeting GoToAssist GoToMyPC

Altiris Server Altiris Client BackupExec Netbackup

DatAdvantage DataPrivilEge

Satellite JBoss

Windows 2008 R2 Hyper-v

vSphere

XenServer XenDesktop NetScaler Branch Repeater

Enterprise Vault

RedHat Enterprise RedHat Virtualization

Windows 7 Office 2010

Nossos Clientes
Parceiros de Sucesso
Temos uma base ativa de: 250 clientes do segmento Governo e 750 clientes do segmento Corporativo.

Governo 28%

Privado 72%
Governo Privado

Nossos Clientes

Corporativo - DF

UCB

Nossos Clientes
Governo - DF

Nossos Clientes
Filiais GO e RJ
Gois

Rio de Janeiro

Registros de Preos
Atas de RP
Conhea nossas Atas de Registros de Preos do Governo Federal em nosso site:
http://www.lbconsulting.com.br

Servios

Servidores
Softwares

Storage
Desktops/Notebooks Acessrios

Nossos Prximos Passos


Caminho de Sucessos
Como podemos ajud-los em sua Misso em TI? Como podemos ajud-los a Otimizar seus Negcios?

Treinamentos Livres Demonstrao de Produtos RFI / RFQ TR / Projeto Bsico Visitas / Apresentaes Oramentos

Provas de Conceito (POC)


Diagnstico de Ambiente

Entre em contato com nossa equipe ou envie um email para: contato@lbconsulting.com.br

Potrebbero piacerti anche