Sei sulla pagina 1di 10

Indice HEBI TAKA Akatsuki e Taka Membros Como Se Torna um Hebi - Taka Contato Creditos Agradecimentos Copyright 3 3 3 3 6 7 8 9 10

HEBI
Hebi (traduzindo: Cobra) um time que foi montado por Uchiha Sasuke para ser sua equipe em busca de Itachi. O grupo composto por: Uchiha Sasuke (lder), Juugo, Suigetsu e Karin. Todos eram servos ou prisioneiros de Orochimaru, e devem ter sido usados em suas experincias.

TAKA
Depois de vencer Uchiha Itachi Sasuke muda o nome da sua organizao para Taka (traduzindo: Falco). O grupo composto pelos mesmo membros

Curiosidade
Sasuke: Cobra Itachi:Corvo Madara: Raposa Se Sasuke continuasse como uma cobra, seria humilhado pelo corvo, que tem ajuda da raposa. Esta teoriano se concretizou, pois Itachi morreu. Ou ento: Sasuke: Falco Itachi: Corvo Rato: Sharingan Se ele se tornar um gavio, o corvo vai tentar roubar o seu rato, eles iro lutar por isso, mas o gavio, no final, ir pegar o rato de volta.

Akatsuki e Taka
Atualmente a Equipe Taka se fundiu com a Akatsuki, para que assim consigam realizar suas metas, que em muito se cruzam. Para selar o acordo de parceria, Uchiha Madara/Tobi designou a misso de capturar o Jinchuuriki da Hachibi, e se bem sucedida a misso, Uchiha Sasuke e seu time poderiam ficar com a Hachibi.

Membros UCHIHA SASUKE

Desde pequeno, Sasuke viveu sombra de seu irmo Itachi. Por causa disso ele se esforou ao mximo apenas para ser reconhecido como seu irmo era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas seis anos. Aprendeu a ter uma mira invejvel com armas de longa distncia. Depois da morte de seu cl, a busca pela fora era questo de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsu, genjutsu e taijutsus, virando o melhor de sua sala.

Custo 15 Pontos

Jutsus
Ele um usurio de Sharingan os Jutsu dele esto na Adaptao de Naruto 3D&T na seo Cl Uchiha.

SUIGETSU
Hozuki Suigetsu juntamente com seu irmo, Hozuki Mangetsu, eram um dos prodgios de Kirigakure no Sato, Hozuki Suigetsu considerado a encarnao do Demnio da Nvoa (que originalmente era Momochi Zabuza). Hozuki Suigetsu juntamente com seu irmo possuiam a ambio de tornaremse um dos 7 Espadachins da Nvoa, mas essa ambio foi trocada com a morte de Hozuki Mangetsu, ela passou a ser: a captura das sete espadas dos 7 Espadachins da Nvoa. Porm essa nova ambio foi parada quando Hozuki Suigetsu acabou por ser capturado por Orochimaru.

Custo 10 Pontos

Jutsus
Suigetsu pode assumir uma forma lquida e retornar a forma corprea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite tambm mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua fora, se necessrio. Isso tambm torna difcil atingi-lo; desde que feito do lquido, toda a fora dos golpes passa atravs de sua forma liquida. Para assumir a forma lquida deve fazer um teste da Habilidade se erra fica um turno sem poder usa essa habilidade se acerta a cada turno consome 1 Pm para fica no estado liquido. Quando muda a forma do seu corpo dependendo do Pms que

gasta mais grande ficara seus membros assim a cada Pm +1 de Fora voc ganhara nos seus Atributos, sendo que s dura por um turno.

JUUGO
Juugo era normalmente uma pessoa calma, at que uma hora elonqueceu e acabou por dizimar toda sua vila, com isso ganhou o apelido de Tenbin, O Terrvel. Aps voltar a s e tomar consincia de seus atos, Juugo passou sua vida em isolamentos feitos em cavernas, at Kaguya Kimimaro o encontrar. Aps Juugo perceber que Kaguya Kimimaro era o nico que conseguia control-lo, o seguiu at uma das bases de experimentos de Orochimaru. Nessa base de experimentos Orochimaru, com suas pesquisas nas habilidades nicas de Juugo, desenvolveu o Juin, com base em uma enzima do corpo de Juugo. Com a morte de Orochimaru e de Kaguya Kimimaro, Juugo se trancafiou em uma das selas da base de experimentos, pois no queria mais ferir ningum.

Custo 10 Pontos

Jutsus
Juugo uma pessoa extraordinaria com incrveis poderes. Foi ele quem deu origem ao Selo Amaldioado sendo um timo portador de seu Selo chegando at uma fora extrema. Uma vez tendo o Controle do Chakra, possvel sentir a sua presena tanto no prprio corpo (Internamente e Externamente), como tambm possvel sentir a presena dele no ambiente e em outras pessoas. Isso possibilita o Shinobi de perceber presenas apartir da locomoo, concentrao, quantidade e manifestao de Chakra em uma devida rea prxima a ele, mesmo que este esteja fora do seu campo de viso. Ento pode saber se o oponente esta andando ou correndo (Sentindo locomoes de Chakra no ambiente), se esta parado (Sentindo a concentrao e/ou quantidade), se esta preparando um golpe (Sentindo como ele se Manifesta) e at mesmo saber se um oponente de grande ameaa ou no tambm atravs da quantidade sentida no local. Lembrando o seu selo amaldioado uma vantagem j que no obedecido por ningum e tambm muito mais poderoso que o comum, ele da o dobro do poder do comum (Leia a Adaptao 3D&T para v o que o Selo do Orochimaru d). Sendo que ele no precisa morre para ter o Nvel 2.

KARIN
Karin viveu sua infncia em uma pequena vila, mas essa vila foi queimada durante a guerra, com Karin sendo a nica sobrevivente. Eventualmente Karin encontrada por Orochimaru, que lhe pergunta como ela conseguiu ser a nica

sobrevivente, Karin lhe responde que podia sentir as pessoas se aproximaram, e assim podia procurar um local seguro para se refugiar. Orochimaru viu na habilidade de Karin de sentir o Chakra uma grande oportunidade para seus experimentos, e assim a levou para uma de suas bases, Orochimaru tambm a utilizou como uma forma de se aproximar de Uchiha Sasuke

Custo 7 Pontos

Jutsus
Ela capaz de sentir e rastrear o chakra de um indivduo, com isso pode determinar se h alteraes de Chakra no ambiente, podendo assim determinar quanto Chakra um indivduo possui, ou ento quantos indivduos h num recinto. Ela tambm pode curar qualquer ferimento, mesmo sendo ele fatal ou no sendo seu prprio ferimento, quando seu Chakra ingerido atravs de uma mordida em seu brao. Para efetuar o rastreamento deve fazer um teste de habilidade se erra as informaes ditas pelo mestre podem ser certas ou erradas mais se acertas as informaes so 100% certas.

Como se Torna Um Hebi - Taka


Para se torna um Hebi/Taka, basta ter 4 Membros (sendo obrigado a ser o Sasuke, Suigetsu, Juugo e Karin), assim fazendo um teste decidido pelo Mestre. Lembrando Taka se fundiu com a Akatsuki sendo assim voc tem as caractersticas da Akatsuki.

Contato
Para aqueles que querem tirar duvidas disponibilizarei o meu E-mail que :
lucas_motta_correa@hotmail.com Qualquer duvida s adiciona que o farei o Maximo possvel para resolv-la

Cre Creditos
Para mim por fazer esse complemento. Lucas Motta Correa. Aos (vrios) sites que, mesmo involuntariamente cederam imagens e contedos para essa adaptao. Como: Narutoproject.com Naruto.com.br Narutototal.info Entre Outros Sites... Ao Manual Defensores de Tquio 3 Edio Revisado Turbinado e Ampliado.

Agradecimentos
Aos (vrios) sites que, mesmo involuntariamente cederam imagens e contedos para essa adaptao. A Marcelo Cassaro, Rogrio Saladino, J. M. Trevisan e Marcelo Del Debbio, pelos excelentes trabalhos na revista Drago Brasil, e principalmente pelos contedos de 3D&T. Ao pessoal que joga e se diverte com o 3D&T. Ao pessoal que gosta de Anime, e que apartir de agora iro jogar esse RPG de Naruto.

Copyright
O objetivo desta adaptao criar uma fonte de informao no formato 3D&T que esteja disponvel livremente para todos que se interessam pelo &RPG e Naruto. Apesar de ser uma adaptao livre, de licenas e direitos autorais, ou seja, o contedo desta adaptao pode ser copiado, modificado e redistribudo, peo que a nova verso garanta as mesmas liberdades a terceiros e que seja atribuda crditos a Lucas Motta Correa autor desta adaptao. Lembrando que: Esta adaptao foi baseada no Sistema 3D&T (Defensores de Tquio 3 Edio), criado por Marcelo Cassaro, tal que, protegido por lei possui todos os direitos. (At o dia que foi lanado esse netbook na rede, o 3D&T foi tido como livre, mas ainda devemos agradecer ao Marcelo por criar esse fantstico RPG). Foram utilizadas informaes extradas do Manual Defensores de Tquio 3 Edio Revisado Turbinado e Ampliado cujo esto protegidos por lei e pertencem a TalismTM Editora. E que foram utilizados tambm imagens e informaes sobre Naruto, estes por sua vez pertencentes Kishimoto Masashi e protegidos por lei.

Potrebbero piacerti anche