Sei sulla pagina 1di 31

...o Verbo se fez carne...

Joo 1:1

...Pois no era possvel que a morte pudesse det-lo...


Atos 2:24

JESUS O PRPRIO DEUS!

Apocalipse / Revelao

...Revelao de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer...

Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, esteja com voc!

Tenha uma boa leitura!

O ttulo deste texto parece estranho, porm, o contedo desta mensagem, poder esclarecer muitas dvidas a respeito da pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
__________________________________________ __________________________________________ __________________________________________

Que o Esprito Santo fale melhor em seu corao!

Introduo
Certa feita, uma mulher grvida, preparava uma roupa bem confortvel para o seu pequeno beb, o qual nasceria dentro de poucos dias. Embora sentindo muitas dores e contraes, ela o esperava ansiosa e feliz!

ADO E EVA A arte de confeccionar roupas muito antiga, o primeiro relato na histria da humanidade est no livro de Gnesis, no captulo 3, versculo 21.

"E o Senhor Deus fez roupas de peles de animais para Ado e sua mulher, e os vestiu." Gnesis 3:21

_____________________________________

O PECADO

A nudez de Ado e Eva tornou-se pecado, aps desobedecerem uma ordem divina, quando Deus disse:

Mas do fruto da rvore que est no meio do jardim, vs no comereis dele, nem o tocareis, para que no morrais. (Gnesis 3:3)

H diversas vestes, diversos estilos, e diversos padres. Na atualidade, com o avano da tecnologia, a indstria txtil tem criado, por meio de estilistas, costureiras, alfaiates, e consultores de moda, roupas para todos os gostos e tamanhos. Vale a pena ressaltar aqui, que, a cada ano que passa, o homem e a mulher esto voltando a ficar nus, com os seus corpos a mostra, cada vez mais desnudos, expostos em filmes, novelas sujas e imorais, desfiles, revistas, ensaios fotogrficos, etc... Este texto no trata de moda, nem fala a respeito de usos e costumes, mas, de uma roupa especial, a qual foi confeccionada, nica e exclusivamente para DEUS! Muitas pessoas sempre tiveram dvidas a respeito de Jesus, e outras ainda, infelizmente, nem sabem quem realmente Ele . As Testemunhas de Jeov explicam que existem dois deuses, no evangelho de Joo, captulo 1:1. Porm, tal ensinamento antibblico e herege, pois Deus um s; segundo Ele mesmo afirma por intermdio do profeta Isaas, dizendo:

"Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exrcitos: Eu sou o primeiro, e Eu sou o ltimo, e fora de Mim no h Deus" Isaas 44:6 ________________________________________________
Outros grupos religiosos tambm negam que Jesus o prprio Deus. Com isso, Satans leva milhares de pessoas a acreditarem em falsas interpretaes bblicas, seguindo heresias, e doutrinas de homens corruptos de entendimento. Muitos telogos, ao redor do mundo, com todo estudo e eloquncia que possuem, acabam no entendendo direito a revelao divina. As Escrituras Sagradas afirmam que Deus se fez carne e habitou entre ns! Portanto, Jesus

Cristo Deus!

O apstolo Paulo ensinava nas igrejas, por onde ele passava que, o Mistrio de Deus JESUS CRISTO!

...nos quais o deus deste sculo cegou o entendimento dos incrdulos, para que lhes no resplandea a luz do evangelho da glria de Cristo, que a imagem de Deus... 2 Corntios 4:4

JESUS O MISTRIO DE DEUS, NO H OUTRO SALVADOR!

...Para o pleno conhecimento do mistrio de Deus - Cristo...


Colossenses 2:2

Voltemos a falar sobre a roupa!


Quando somos contratados por uma empresa, a primeira coisa que recebemos um uniforme com o nome dela. Com ele somos reconhecidos e respeitados como membro de uma corporao. Sendo assim, qualquer pessoa, ao olhar para ns, poder nos identificar como um funcionrio. Para que haja ordem, respeito e organizao, as pessoas precisam usar determinadas roupas.

O carteiro reconhecido pelo seu uniforme, bem como o gari, o pedreiro, o mecnico, o encanador, o eletricista, a aeromoa, o piloto, o policial, o bombeiro, e tantos outros profissionais que poderamos citar aqui.

A roupa usada num casamento de uma maneira, j a usada numa cerimnia fnebre diferente. Num ginsio de esportes, os jogadores esto vestidos iguais, porm, com um nmero de identificao que os difere uns dos outros.

_____________________________________________________________

No campo da astronomia, os astronautas usam roupas especiais, pesadas, desconfortveis, porm, precisas e importantes. Para que eles possam fazer as suas viagens espaciais com total segurana e tranquilidade.

Na medicina, os mdicos, cirurgies, enfermeiras e auxiliares, tambm usam roupas especficas, para executarem as suas tarefas dirias. De modo que nenhum paciente confunda-os com o entregador de pizza!

______________________________________________________________

Igualmente as borboletas, quando sofrem a metamorfose, passando por uma das mais incrveis e maravilhosas transformaes! Pois elas ganham antenas, longas pernas, lindas asas e um colorido de fazer inveja aos maiores gnios da pintura que este mundo j conheceu!

Observando a ecdise, ou seja, troca de corpos de alguns insetos, observamos que eles deixam para trs, os seus velhos corpos, e saem com outro, novssimo, perfeito!

A transformao de uma linda cigarra!

Neste estgio a cigarra se torna uma grande cantora, e faz muito barulho!

Se os insetos, e alguns animais passam por esta metamorfose, o Criador do universo no teria muito mais poder, ao descer do cu e tornar-se um homem de carne e osso?

Joo 1:1-14

De todas as religies existentes no mundo, s o cristianismo afirma que Deus, um dia esteve entre os homens nesta terra, possuindo um corpo humano, usando o nome de JESUS CRISTO!

Quem os homens dizem que eu sou?

Jesus deixou claro que Ele e o Pai so um!

__________________________ Evangelho de Joo 10:30

Porqu ser que muitos grupos religiosos negam que Jesus o mesmo Jeov, o Deus Todo Poderoso?

* Revista das Testemunhas de Jeov perguntando se devemos crer na trindade. * Abaixo, outra pergunta que diz: Jesus Cristo o Deus Todo Poderoso? ____________________________________________ Disse Jesus: ...Eu e o pai somos um... Joo 10:30

No reino animal h uma variedade de espcies, cada uma com sua cor, raa, tamanho e instintos, especficos. Nos mares e oceanos, encontramos tambm, uma imensa variedade de peixes, moluscos e crustceos. Todos com suas qualidades e funes particulares, distintas umas das outras. E existem milhares de espcies que o homem ainda no descobriu, mesmo com todos os recursos tecnolgicos, que hoje esto a inteira disposio de bilogos, cientistas, mdicos, professores e pesquisadores. imenso o nmero de seres vivos, quer seja nos mares, nas matas, florestas, etc...

__________________________________________
Como j foi mencionado anteriormente, tudo tem a sua roupagem especfica. Agora, eu gostaria de chamar a sua ateno para que voc possa compreender uma coisa importante:

O CORPO HUMANO DE JESUS A ROUPA DE DEUS, CONFECCIONADA PELO ESPRITO SANTO, NO VENTRE DE MARIA, A VIRGEM

DEUS SE FEZ CARNE Joo 1:1-14

___________________________________________

Por nove meses, o Esprito Santo esteve gerando um corpo humano no ventre da virgem Maria!

Maria preparava em seu ventre:

JESUS: A Roupa de Deus!

PORQU UMA ROUPA PARA DEUS?

Querido leitor, atente para o fato de que Deus invisvel aos olhos humanos. Sendo assim, jamais poderamos vlo a olho nu! Imagine se Deus viesse a terra de modo invisvel, sem corpo fsico. Como poderiam os soldados romanos tortur-lo, prend-lo e crucific-lo? Como entrariam os cravos em suas mos? Como Pilatos poderia conversar com Ele? Como poderia ter feito tantos milagres? Como as pessoas saberiam que realmente foi Ele, o autor de tantos prodgios, curas, libertaes e maravilhas? Como Ele poderia ter sido um sacrifcio vivo em nosso lugar, se viesse terra de forma invisvel, sem que ningum o soubesse? Pode algum crucificar o vento numa cruz? Esta pgina nem seria necessria, mas, escrevo para esclarecer uma coisa bvia, acredite voc ou no, O DEUS JEOV O MESMO JESUS CRISTO!

...Crs tu que h um s Deus; fazes bem. Os demnios tambm creem, e estremecem... Tiago 2:19

O NASCIMENTO VIRGINAL DE JESUS CRISTO

Ora, quando a virgem Maria foi visitada pelo anjo Gabriel, ela recebeu uma tremenda revelao. Pois o anjo disse a ela que, uma criana seria gerada dentro do seu ventre, sem a ajuda de nenhum homem! Ou seja, em seu ventre, seria gerado um corpo humano, sem que fosse necessria uma relao sexual, ou inseminao artificial, algo que nem era comentado naquela poca. _________________________________________ Mateus 1
18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua me, desposada com Jos, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Esprito Santo. 19 E como Jos, seu esposo, era justo, e no a queria infamar, intentou deix-la secretamente. 20 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: Jos, filho de Davi, no temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou do Esprito Santo; 21 ela dar luz um filho, a quem chamars JESUS; porque ele salvar o seu povo dos seus pecados. 22 Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta: 23 Eis que a virgem conceber e dar luz um filho, o qual ser chamado EMANUEL, que traduzido : Deus conosco. 24 E Jos, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; 25 e no a conheceu enquanto ela no deu luz um filho; e ps-lhe o nome de JESUS.

PODE UMA PLANTA NASCER SEM QUE HAJA UMA SEMENTE LANADA NUM SOLO FRTIL?

* do grego: sperma - semente

O CORPO HUMANO DE JESUS FOI GERADO SEM PRECISAR DO SMEN HUMANO! Joo 1:1

As Escrituras Sagradas relatam que a virgem Maria no teve relaes sexuais com homem nenhum, antes de receber a visita do anjo Gabriel. Por isso era uma jovem mulher pura! Jos, o seu futuro esposo, tambm recebeu a visita de um anjo, o qual explicou-lhe a respeito do que Maria trazia em seu ventre. O anjo lhe disse que Maria trazia em seu ventre o Fruto do Esprito Santo, afirmando-lhe que tudo aquilo no era da parte de homem nenhum, mas , a santa e perfeita vontade de Deus! Por esta razo, Jos decidiu no abandon-la, mas, entendeu que ela havia sido escolhida por Deus, para cumprir aquele Grande Mistrio! Uma vez o Esprito Santo envolvendo a virgem Maria, aps todas aquelas palavras que o anjo Gabriel lhe falara, um CORPO HUMANO comeara a ser gerado em seu ventre! E este CORPO HUMANO que chamo de:

A ROUPA DE DEUS!
claro que eu escrevo com o temor de Deus, porm, tendo f e convico nas palavras do prprio Senhor Jesus que certa feita disse aos judeus incrdulos:

EU E O PAI SOMOS UM - Joo 10:30

EMANUEL = DEUS CONOSCO!

...Portanto o mesmo Senhor vos dar um sinal: Eis que a virgem conceber, e dar luz um filho, e chamar o seu nome Emanuel...
Isaas 7:14

JESUS DEUS!

Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceber, e dar luz um filho, E o chamaro pelo nome de EMANUEL, Que traduzido : Deus conosco.

Mateus 1:22-23

...Fora de mim no h Deus...

Isaas 45:23

FILMES SATNICOS!

O exorcista

_________________________
O cinema lana filmes que glorificam as trevas, dando glrias a Satans - o prncipe dos demnios. Porm, a verdade que todo o poder pertence a JESUS CRISTO - O DEUS ETERNO E IMORTAL! Satans foi derrotado pelo sangue de Jesus!

O AUTOR

JUNIOR OMNI

Nasceu em 1979, no alto da Moca, na grande So Paulo. Viveu parte da sua infncia em So Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de So Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plsticas, msica e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminrio Nacional ITEJ Braslia DF. Como um simples poeta cristo, usando o pseudnimo: JUNIOR OMNI - os seus poemas e poesias bem como o seu polmico testemunho - ROCK N' ROLL A MSICA DO INFERNO encontram-se espalhados pela internet.

http://WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

JESUS AMA VOC!

Potrebbero piacerti anche