Sei sulla pagina 1di 5

Dourado ou amarelo A cor dourada ou amarela me faz lembrar um lugar com ruas de ouro.

Esse lugar o cu, a casa de Deus. Deus criou o mundo, e a voc tambm. Deus ama voc. A Bblia diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. (Joo 3:16). Deus quer que voc faa parte da famlia dele e esteja com ele no cu algum dia. Mas existe algo que nunca estar no cu, o pecado. Preto ou marrom Pecado tudo o que voc pensa, diz ou faz e que desagrade a Deus. A palavra de Deus diz: Todos pecaram e destitudos esto da Glria de Deus (Romanos 3:23). Voc e eu pecamos. O castigo do pecado ficar separado de Deus para sempre, mas Deus tem um plano maravilhoso para voc. Vermelho Deus amou tanto voc e a mim que no queria que ficssemos separados dele. Em seu plano perfeito, Deus enviou seu nico filho Jesus para nascer na terra. Jesus viveu uma vida perfeita, nunca pecou. E morreu em nosso lugar na cruz do Calvrio. A cor vermelha me faz lembrar o sangue de Jesus sendo derramado por amor a ns. Jesus estava recebendo o castigo que voc e eu merecemos pelos nossos pecados. A Bblia diz: Sem derramamento de sangue no h remisso de pecado. (Hebreus 9:22) Branco Jesus ressuscitou e pode dar-lhe uma nova vida. S Ele tem poder para salvar os pecadores. Acreditar na Palavra de Deus e receber Jesus como seu Salvador a nica maneira que o homem tem para ficar limpo dos seus pecados. A Bblia diz: Mas, a todos quantos o receberam, aos que crem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. (Joo 1:12) Verde O verde representa a nova vida que Deus plantou dentro de voc. Essa nova vida precisa crescer na graa e no conhecimento de Jesus. Lendo a Bblia, obedecendo a seus mandamentos e orando. A vida alimentada no Senhor ser como uma rvore plantada junto a ribeiros de guas.

Dourado ou amarelo A cor dourada ou amarela me faz lembrar um lugar com ruas de ouro. Esse lugar o cu, a casa de Deus. Deus criou o mundo, e a voc tambm. Deus ama voc. A Bblia diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. (Joo 3:16). Deus quer que voc faa parte da famlia dele e esteja com ele no cu algum dia. Mas existe algo que nunca estar no cu, o pecado. Preto ou marrom Pecado tudo o que voc pensa, diz ou faz e que desagrade a Deus. A palavra de Deus diz: Todos pecaram e destitudos esto da Glria de Deus (Romanos 3:23). Voc e eu pecamos. O castigo do pecado ficar separado de Deus para sempre, mas Deus tem um plano maravilhoso para voc. Vermelho Deus amou tanto voc e a mim que no queria que ficssemos separados dele. Em seu plano perfeito, Deus enviou seu nico filho Jesus para nascer na terra. Jesus viveu uma vida perfeita, nunca pecou. E morreu em nosso lugar na cruz do Calvrio. A cor vermelha me faz lembrar o sangue de Jesus sendo derramado por amor a ns. Jesus estava recebendo o castigo que voc e eu merecemos pelos nossos pecados. A Bblia diz: Sem derramamento de sangue no h remisso de pecado. (Hebreus 9:22) Branco Jesus ressuscitou e pode dar-lhe uma nova vida. S Ele tem poder para salvar os pecadores. Acreditar na Palavra de Deus e receber Jesus como seu Salvador a nica maneira que o homem tem para ficar limpo dos seus pecados. A Bblia diz: Mas, a todos quantos o receberam, aos que crem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. (Joo 1:12) Verde O verde representa a nova vida que Deus plantou dentro de voc. Essa nova vida precisa crescer na graa e no conhecimento de Jesus. Lendo a Bblia, obedecendo a seus mandamentos e orando. A vida alimentada no Senhor ser como uma rvore plantada junto a ribeiros de guas.

Dourado ou amarelo A cor dourada ou amarelo lembra um lugar muito especial, onde as ruas so feitas de ouro transparente como vidro. uma cidade construda sobre o fundamento de pedras preciosas. Com doze lindas portas de prola e um rio de guas puras como cristal. Este lugar perfeito o cu. A casa de Deus. Deus ama e quer que voc more com ele l. Mas existe algo que nunca estar no cu.

Vermelho Mas o sangue de Jesus, derramado na cruz do Calvrio, a vitria sobre o pecado. A morte de Jesus foi a expresso do amor mais profundo, que vai muito alm do pecado, das dores, de tudo o que possamos imaginar. Jesus esvaziou-se de toda sua glria para trazer as boas novas de salvao que transforma vidas, quebranta coraes e atrai homens para Deus, que diz em Sua palavra: Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atrai. (Jr. 31:3) S Jesus tem poder para salvar o pecador. Em nenhum outro h salvao, porque tambm debaixo do cu nenhum outro nome h, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (At. 4:12)

Preto ou marrom o pecado que separa o homem de Deus e o impede de chegar ao cu. Porque Deus luz e nele no h treva alguma. No havendo temor de Deus diante dos olhos do homem, este jamais conhecer o caminho da paz.

Branco Jesus ressuscitou e pode dar-lhe uma nova vida. S ele tem poder para salvar os pecadores. Acreditar na palavra de Deus e receber Jesus como seu Salvador a nica maneira que o homem tem para ficar limpo dos seus pecados. A Bblia diz: Mas a todos quanto o receberam deu-lhes o poder se serem feitos filhos de Deus, a saber aos que crem no seu nome. (Jo 1:12)

Verde Eu sou o verde, que representa a nova vida que Deus plantou dentro de voc. Essa nova vida precisa crescer na graa e no conhecimento de Jesus. Lendo a Palavra de Deus, obedecendo seus mandamentos e orando. A vida alimentada no Senhor ser como uma rvore plantada junto a ribeiros de guas

Irmos, a ordem para evangelizar apresentada pelas sagradas escrituras. Ns, a Igreja do Senhor, no podemos desfalecer, mas nos tornar conhecido na terra o amor de Deus, sua santidade, fidelidade, sua salvao. O profeta Jeremias, ao ser chamado por Deus, falou: Ah! Senhor Jeov! Eis que no sei falar; porque sou uma criana. O Senhor disse a Jeremias: No digas: Eu sou uma criana; porque onde quer que eu te enviar, irs; e tudo quanto te mandar dirs. No temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar. Precisamos falar para as pessoas que s Jesus pode preencher o vazio que h em suas vidas. Que s Ele pode nos levar de volta para Deus. Irany > O Todo-Poderoso rei das Naes; O caminho, a verdade e a vida. Lllian > Ele a esperana da Glria. Raquel> o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Mariana> Ele o autor da salvao eterna. Tmara> O mestre vindo da parte de Deus. Estheffania> Ele a porta que se abre para a eternidade. Irany> Podemos anunciar Jesus, tambm, atravs das cores: - dourado ou amarelo / preto / vermelho / branco / verde 2 fala do AZUL aps VERDE: No tempo certo viro os frutos e haver prosperidade. Deus quer que cumpramos a linda misso, a misso especial de falar do seu amor. De anunciar a graa salvadora de Jesus.

Potrebbero piacerti anche