Sei sulla pagina 1di 4

SGE- Sistema de Gesto Educacional

Misso do Colgio Embraer Juarez Wanderley Garantir a excelncia na aprendizagem dos educandos para uma ao socioambiental transformadora, para a construo do Projeto de Vida e ingresso nas Instituies de Ensino Superior, atravs da elaborao coletiva de prticas inovadoras, contextualizadas e protagnicas. Metas do Colgio Embraer Juarez Wanderley 1. Ler, compreender e aplicar a norma culta da Lngua Portuguesa e fazer uso das diferentes linguagens, matemtica, artstica e cientifica. 2. Escrever diferentes tipos de textos relacionando-os com seus contextos, utilizando o sistema simblico das diferentes linguagens como meio de organizao cognitiva da realidade. 3. Expressar-se nas diferentes formas em funo da internacionalidade do locutor, das caractersticas do receptor, promovendo a integrao social e a formao da identidade. 4. Calcular com habilidade e autonomia utilizando-se de estratgias pessoais e convencionais distinguindo as situaes que requerem resultados exatos ou aproximados, comprovando-os por meio de procedimentos de verificao. 5. Resolver criticamente situaes-problema que faam refletir, analisar, julgar e decidir pela soluo adequada. 6. Interagir com diferentes situaes sociais de forma crtica, tica, utilizando o dilogo como forma de mediar conflitos e tomar decises coletivas. 7. Usar a Lngua estrangeira para adquirir conhecimentos a partir de situaes lingusticas reais expressar-se oralmente por escrito reconhecendo sua importncia como representao da diversidade cultural. 8. Usar novas tecnologias da informao e da comunicao de forma crtica, com tica para adquirir e construir conhecimentos interativamente. 9. Responsabilizar-se pela sua aprendizagem, demonstrando autonomia de estudo executando as tarefas escolares e buscando melhorar seus resultados. 10. Promover a reflexo e aes sobre as questes socioambientais viabilizando medidas de recuperao, conservao e utilizao sustentvel da biodiversidade e dos recursos naturais.

Medidas do Colgio Embraer Juarez Wanderley 1. A) ENEM B) PAERP C) Simulados D) Eventos Culturais 2. A) ENEM B) PAERP C) Simulados 3. A) ENEM B) PAERP C) Simulados 4. A) ENEM B) PAERP C) Simulados 5. A) ENEM B) PAERP C) Simulados 6. A) Pesquisa de percepo escolar/alunos. Percepo do grau de interao com colegas e professores. B) Percepo no avano da capacidade de resolver situaes-problema. 7. A) ENEM B) Simulados 8. A) Auto avaliao B) N de produes em tecnologias da informao e da comunicao. 9. A) Pesquisa de percepo escolar/alunos. B) % de alunos que se percebem com autonomia de aprendizagem e melhora de desempenho. 10. A)N de projetos desenvolvidos. B)% de alunos que mudaram seus hbitos ao vivenciar os projetos de sustentabilidade. Valores do Colgio Embraer Juarez Wanderley Educao Centrada na Aprendizagem Transparncia tica nas Relaes Ousadia e Inovao Melhoramento Contnuo Valorizao dos Profissionais da Escola Cooperao e Respeito Diversidade

Baldur
Misso da turma Baldur Promover o bom convvio social atravs do respeito e cooperao entre os alunos para a melhorconstruo do aprendizado e obteno do sucesso desejado. Metas da turma Baldur Aumentar a mdia da sala nas provas por criar grupos de monitoria. Manter uma boa convivncia na sala com os professores e alunos, diminuindo as conversas paralelas. Aumentar a cooperao de todos os alunos nos trabalhos e atividades. Medidas da turma Baldur Quantidade de grupos de matrias diferentes que foram eficazes. Percepo dos professores em relao quantidade de conversa. Atravs de grficos de notas e percepo dos professores. Expectativas dos Professores em relao aos alunos Professor Fernando: Que todos os alunos da sala fiquem em domnio. Professora Paula: Melhorar o rendimento nas atividades propostas como aulas prticas, atravs daorganizao pessoal e dos grupos e do comprometimento com a proposta apresentada. Grficos de desempenho da Baldur na 1 Etapa

Fabrcio Valrio Moretti


Minha Misso Minha misso pessoal ingressar em uma faculdade de ponta, cursando o que eu achar melhor para mim, de forma que possa me formar e ser um timo profissional, requisitado no mercado mundial, e que ganhe muito bem, podendo assim ter uma carreira promissora, e a vida que sempre quis. Metas Pessoais Aprender tudo que for ensinado dentro e fora de sala. Superar qualquer tipo de medo ou dificuldade. Ingressar em uma tima faculdade.

Medidas Pessoais Dedicando-me ao mximo de forma de que tudo seja bem aproveitado. Atravs do convvio com todos, de trabalhos, desafiando-me, e qualquer outra situao favorvel auto superao. Realizando a 1 meta atravs da 1 medida. Valores Pessoais Esforado me dedico s atividades escolares e no escolares. Companheiro tento ajudar amigos e colegas da melhor forma possvel. Descontrado tento levar meus dias de forma alegre e divertida.

Potrebbero piacerti anche