Sei sulla pagina 1di 4

MINISTERIO PROFETICO

O desejo do corao de Deus para que possamos amadurecer e crescer a cada dia . O ministrio proftico vem com a revelao do Pai e o liberar do Esprito para esse novo tempo. MENINOS Efesios 4:14-15 Para que no sejamos mais meninos , insconstantes , levados ao redor por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astucia, induzem ao erro .Antes seguindo a verdade em amor, cresamos em tudo naquele que o cabea , Cristo ; Quando a revelao do Senhor vem sobre nossas vidas a primeira etapa que enfrentamos a de ser menino.. Mateus:11:16-17 Mas com quem compararei esta gerao.So semelhanates a meninos, que se assentam nas praas e gritam aos seus companheiros: Tocamosvos flauta e no danastes, cantamo-vos lamentaes , e no chorastes Temos uma gerao distorcida, rf, que ouvindo no entende. Vendo no percebe. A dimenso e viso limitada e sem expectativas. -Vemos, ento que seus dons no so exercitados, levando a um enorme contingente de homens e mulheres sem vises , propsitos e destinos. E mais fcil controlar crianas que no conseguem pensar mesmo que egostas mas que vivem para seus sonhos.A religiosidade atrai as pessoas Mas o carter de Deus imutvel. As riquezas do Senhor so insondveis Portanto, no h limite para conhecermos as profundezas de Deus. Um homem maduro na f nunca para de crescer.

FILHOS. Porque um menino nos nasceu , um filho se nos deu, o principado est sobre seus ombros e o seu nome ser Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz. Mas a todos os que o receberam, aqueles que crem no seus nome, deu-lhes o poder de serm feitos filhos de Deus. Isaias 9:6 A promessa de Deus que nos tornemos filhos. Ser filho significa se identificar com o sofrimento do Pai; para que nos tornemos filhos, o Senhor nos alerta que precisamos viver um estilo de vida com o corao de Deus. Quando somos ofendidos, trados , esquecidos, desonrados ou sofremos uma grande perda, devemos como filhos ver isso como uma oportunidade que Deus traz em nossas vidas para nos levar a uma nova uno.Quanto maior o perdo e a liberao maior ser nossa viso e uno.

PROFETAS/MINISTROS Genesis 15:5-6 Entao o levou para fora, e disse :Olha agora para o cu e conta as estrelas. Se as podes contar. Assim ser a tua descendncia. Creu Abrao no Senhor, e isso lhe foi imputado para justia;

Um filho se torna parte do sobrenatural . quando ele deixa de olhar a vida de uma forma natural e comea a experimentar o sobrenatural. A f o combustvel do profeta. No momento em que abandonarmos nossa forma humanista e mesmo com nossas debilidades , cremos que estamos gerando um profeta em ns. Ento Elias tomou a sua capa e dobrando-a feria as guas, as quais se dividiram para os dois lados, e passaram ambos em seco II Reis 2: 7-8

Vemos aqui a importncia da transferncia da uno do profeta para o filho que receber a uno. Sabemos que a uno veio quando ambos passaram em seco. Percebemos que houve uma etapa vencida, em que o filho sabe o que deseja e aspira. Pisar em seco significa ousadia. Um filho jamais se tornar um profeta sem a caracterstica da expectativa. Um filho que passa a ser profeta aquele que sempre surpreende seu Pai, sempre gera coisas novas, com vises , expectativas de tocar e ir aonde ningum jamais foi, pioneiros e guerreiros em Deus. Esses so os filhos que ser tornam profetas. Homens que surpreendem seus prprios pais espirituais, a ponto de saber o que quer seja e ousar pedir a uno de seus pais de forma dobrada. Surpreenda seu pai hoje. Voe mais alto.

AMIGOS

Deus procura amigos, homens que deixaram as coisas de criana, que descobriram seu papel e chamado e, depois de tudo, entregaram seu ministrio e seu chamado a Deus, servindo-o no mais pelo prazer do servio , mas amando mais ao Senhor da obra do que a obra do Senhor. Portanto qualquer um que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Podemos concluir que um amigo de Deus automaticamente inimigo do mundo. O que significa ser inimigo do mundo. O que significa ser inimigo do mundo. Significa andarmos em outros padres , outros mtodos , outras vises. A prosperidade financeira na vida e um cristo deve ser equivalente a ampliao do reino de Deus.

Amigos so aqueles que compartilham segredos, intimidade, rasgam os coraes e principalmente crescem juntos. Deus esta a procura de amigos. Como ser amigo de Deus. Hoje a igreja enfatiza a Salvao , o fato de sermos filhos de Deus.Alguns que prosseguem neste caminho, percebem a necessidade de trabalhar para Ele, pois a seara e grande. No entanto poucos so aqueles que caminham para uma intimidade profunda com Deus. Poucos so aqueles que priorizam sua vida de comunho e profundidade em Deus. Ser menino vem do corao do homem. Ser filho vem da Graa de Deus. Ser profeta vem do corao de Deus. Mas ser amigo vem da intimidade. Deus procura amigos.

Crescer espiritualmente demanda atitudes e decises em Deus. A cada etapa de nossa vida espiritual h um batismo de poder mas tambm um profundo desejo de mais de Deus.

Potrebbero piacerti anche