Sei sulla pagina 1di 3

A BNO DO ENVIO PARA REVOLUCIONAR O MUNDO. TEXTOS BASE: Ester 9:15.

15

Mateus 10:34 a 41.


34 35 36 37 38 39 40 41

Reuniram-se os judeus que se achavam em Sus tambm no dia catorze do ms de adar, e mataram, em Sus, a trezentos homens; porm no despojo no tocaram.

No penseis que vim trazer paz terra; no vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar diviso entre o homem e seu pai; entre a filha e sua me e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem sero os da sua prpria casa. Quem ama seu pai ou sua me mais do que a mim no digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim no digno de mim; e quem no toma a sua cruz e vem aps mim no digno de mim. Quem acha a sua vida perd-la-; quem, todavia, perde a vida por minha causa ach-la-. Quem vos recebe a mim me recebe; e quem me recebe recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta, no carter de profeta, receber o galardo de profeta; quem recebe um justo, no carter de justo, receber o galardo de justo.

A-O QUE REVOLUCIONAR? Dicionrio - Revolver, virar, ato radical que tende a modificar a poltica e as instituies de um pas. A igreja apostlica veio revolucionar a histria dividindo-a em: "Antes de Cristo e depois de Cristo". Esse mover veio alterar as instituies religiosas e polticas existentes e por isso foi to perseguido e confrontado. Atos 4:26 a 30.
26 27 28 29 30

Levantaram-se os reis da terra, e as autoridades ajuntaram-se uma contra o Senhor e contra o seu Ungido; porque verdadeiramente se ajuntaram nesta cidade contra o teu santo Servo Jesus, ao qual ungiste, Herodes e Pncio Pilatos, com gentios e gente de Israel, para fazerem tudo o que a tua mo e o teu propsito predeterminaram; agora, Senhor, olha para as suas ameaas e concede aos teus servos que anunciem com toda a intrepidez a tua palavra, enquanto estendes a mo para fazer curas, sinais e prodgios por intermdio do nome do teu santo Servo Jesus.

Ainda hoje esse temor por parte das instituies religiosas e polticas aparente e por isso que Jesus nos colocou em pleno sculo 21 para sermos a Igreja que vai revolucionar o mundo. Faz 2000 anos que a igreja apostlica foi fundamentada espiritualmente com o Poder do Esprito Santo e j na sua fundao fez uma revoluo, principalmente no 1 sculo depois de Cristo. Porm j passaram 20 sculos e ainda muitos procuram o Grande Avivamento como se fosse o Grande Eldorado Espiritual. So capazes de forjar de suas utopias religiosas as grandes cruzadas, mas sem que levem um fundamento que permanea, e depois que esses cruzados se vo o fogo se esvai, se esvazia a uno, deixando atrs de si nada mais do que pastores frustrados por no reunirem to grande nmero e por no realizarem "tamanhos milagres". Para revolucionarmos o mundo precisamos estar fundamentados, alicerados como foi com o apstolo Paulo, Ester, Mordecai e o Povo de Deus que na Prsia estavam embaixo de sentena de morte e assumiram o governo. Apesar de serem poucos,

fizeram uma revoluo em seu tempo, trazendo grandes transformaes para a Prsia e para as geraes futuras que puderam desfrutar desse posicionamento radical que realizaram. B-A REVOLUO DE ESTER TROUXE: - A Transformao de defensor em atacante. - A Transformao de sentenciado em credenciado. - A Transformao de maldito em abenoado. - A Transformao de cativo em dominador. - A Transformao de abandonado em prestigiado.

Repita comigo: Eu vou viver essas transformaes e outras maiores que Deus tem a realizar em nossas vidas e nesse tempo, vou revolucionar o meu tempo em nome de Jesus. Amem!! EU TRAGO ESSA REVOLUO PARA A TERRA VIVENDO: Lc 24:46 a 49.
47 48 49

e lhes disse: Assim est escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia e que em seu nome se pregasse arrependimento para remisso de pecados a todas as naes, comeando de Jerusalm. Vs sois testemunhas destas coisas. Eis que envio sobre vs a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, at que do alto sejais revestidos de poder.
46

D - EU VIVO O PODER DA RESSURREIO, DESSA REVOLUO: EM 1 LUGAR, FICANDO NO LUGAR QUE O REI ME QUER. (Ainda que seja Roma) At. 28:28 a 31.
28 29 30 31

Tomai, pois, conhecimento de que esta salvao de Deus foi enviada aos gentios. E eles a ouviro. Ditas estas palavras, partiram os judeus, tendo entre si grande contenda. Por dois anos, permaneceu Paulo na sua prpria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam, pregando o reino de Deus, e, com toda a intrepidez, sem impedimento algum, ensinava as coisas referentes ao Senhor Jesus Cristo.

No tempo de melindres: vou orar para ver se para esse lugar que o apstolo me enviou que Deus me quer. Aonde nos enviar iremos e seremos abenoados e revolucionaremos. EM 2 LUGAR, SENDO UM GUERREIRO APOSTLICO FIEL AO EXTREMO. Mateus 12.:28 a 30.
28

Se, porm, eu expulso demnios pelo Esprito de Deus, certamente chegado o reino de Deus sobre vs.

29 30

Ou como pode algum entrar na casa do valente e roubar-lhe os bens sem primeiro amarr-lo? E, ento, lhe saquear a casa. Quem no por mim contra mim; e quem comigo no ajunta espalha.

No podemos mais viver meia guerra, pois representa meia derrota. Ser apostlico ser radical jamais deixar de ajuntar para o Reino. EM 3 LUGAR, PERMANECENDO REVESTIDO PELO PODER DO ALTO. 1 Corntios 4:20.
20

Lc 7:28.
28

Porque o reino de Deus consiste no em palavra, mas em poder.

E eu vos digo: entre os nascidos de mulher, ningum maior do que Joo; mas o menor no reino de Deus maior do que ele.

O poder do maior homem que a antiga Aliana nos trouxe no em nada comparvel ao poder apostlico da Nova Aliana, do Reino.

-REPITA COMIGO: Eu vou viver a extenso da passagem de Isaas 61: 1 a 6. Declaro que sou um enviado apostlico para revolucionar o mundo. Pregando-lhes as boas novas e restaurando os sentimentos. Proclamando a liberdade aos cativos e abrindo as prises. Eu recebo hoje poder e autoridade para transformar este pas e o mundo. Me habilito nessa Palavra a trazer a manifestao da vingana de Deus contra os mpios que quiseram nos paralisar. Eu profetizo que sobre a minha vida est a cobertura apostlica da Igreja e do Esprito Santo de Deus que me enviou para acabar com a tristeza daqueles que esto aflitos nesse mundo. Homens poderosos iro trabalhar, para que ns possamos revolucionar este mundo. Profetizo que ns, como sacerdotes do Senhor e ministros do nosso Deus, vamos comer da abundncia das naes. Profetizo que no lugar da vergonha ns teremos a dupla honra e uma herana bendita. Profetizo que nos alegraremos perpetuamente no Senhor. Com essa revoluo que j estamos realizando a nossa posteridade ser reconhecida entre as naes e eu viverei a fidelidade e os galardes dessa aliana apostlica que tenho para com Deus, em nome de Jesus. Amm!!

D-CONCLUSO-CHEGOU A HORA!! Apocalipse 12:10.


10

Ento, ouvi grande voz do cu, proclamando: Agora, veio a salvao, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus.

Potrebbero piacerti anche