Sei sulla pagina 1di 2

Termina hoje prazo para inscries no Processo Seletivo Simplificado com 3 vagas temporrias

As inscries comearam segunda e terminam hoje; so 3 vagas para o cargo Agente de Sade com contratao temporria; A prova objetiva ser realizada neste domingo, 27.
Lamartinne Miranda | Queimadas, PB 25.Mai.2012 | 08h00

O prazo para inscrio no Processo Seletivo Simplificado lanado pela prefeitura municipal de Queimadas, com tres vagas para Agente Comunitrio de Sude, termina hoje s 16h. Inscrio deve ser feita na Secretaria Municipal de Sade. Endereo: Rua Sebastio Lucena, n0. 65, Centro, Queimadas PB. A inscrio gratuita As provas objetivas para todos os candidatos sero realizadas no dia 27 DE MAIO DE 2.012 DOMINGO, s 08h00 hs da manh, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Vital do Rgo, Endereo: Rua: Joo Muniz Filho, S/N, Centro. Segundo o Edital N 01/2012 PMQ/SESAU, a seleo ser realizada atravs da Comisso Organizadora de Processo Seletivo Simplificado COPSS, nomeado pela Portaria n. 178/2012. Os candidatos aprovados sero contratados sob regime especial, com fundamento nas Leis deste Edital, sob contrato de natureza administrativa que obedecer ao regime jurdico especial constitudo pelas Leis Municipais n. 93/2005 e 121/2007 e demais Leis aplicveis, Lei Federal n. 11.350/2006 e Portaria GM 1.886 de 18/12/1997. O contrato advindo deste Processo Seletivo Simplificado ter durao de 06 (seis) meses, prorrogvel por igual perodo, no interesse da administrao municipal , nos termos da legislao vigente.

So disponibilizadas trs vagas, para o cargo de Agente Comunitrio de Sade, com carga horria de 40 horas semanais e vencimento de R$ 622. De acordo com o Anexo I e II do Edital requisito exigido para o candidato, o grau de escolaridade: Ensino Fundamental Completo e a comprovao de residncia na comunidade destina ao Processo Seletivo simplificado. A distribuio das vagas de acordo com a localidade, ficou assim definida no edital: 1 Vaga para o bairro Cidade Tio do Rgo, que faz parte do ESF-Centro; 1 Vaga para o bairro Centro, que faz parte do ESF-Centro; 1 Vaga para o Loteamento Luna, que faz parte do ESF-LigeiroII.

Inscrio e Prova
As inscries sero realizadas na sede da Secretaria Municipal de Sade. Endereo: Rua Sebastio Lucena, n0. 65, Centro, Queimadas PB. O perodo de inscries ser de 21 de maio a 25 de maio de 2.012 com incio s 07:00 horas as 16:00 horas (horrio oficial de Braslia/DF). O candidato dever preencher o formulrio de inscrio e assina-lo, e assim receber o Comprovante de Inscrio que ser usado para realizao da Prova Objetiva. No ser cobrada nenhuma taxa de inscrio. As provas objetivas para todos os candidatos sero realizadas no dia 27 DE MAIO DE 2.012 DOMINGO, s 08h00 hs da manh, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Vital do Rgo, Endereo: Rua: Joo Muniz Filho, S/N, Centro.

Aditivo e nova confuso Foi lanado esta semana um Aditivo ao Edital 01/2012 SESAU/PMQ do Processo Seletivo Simplificado de Agente Comunitrio de Sade, corrigindo uma confuso no item 3.9 e alterando outros itens. No entanto neste aditivo, outra confuso foi observada, na alterao ao item 9.3, onde retirou-se da avaliao as questes da disciplina Matemtica, redistribuindo-as entre a prova de Portugus e Conhecimentos Especificos, Porm o texto do aditivo confirma as questes de Matemtica: prova escrita de Lngua Portuguesa constar de 15 questes objetivas, valendo 15 (quinze) pontos, e a prova de Matemtica constar de 15 questes objetivas, valendo 15 (quinze) totalizando 30 (trinta) pontos.

A confuso deve ser corrigida em uma posterior publico de Edital retificatrio.

Confira o Aditivo 01

Potrebbero piacerti anche