Sei sulla pagina 1di 5

MEU PRODUTO FAZ CALCULOS DA SUBSTITUIO TRIBUTRIA E ICMS Sim, Senhor (a) conhecemos tal recurso.

Porm praticamente impossvel ter no mercado uma ferramenta que garanta total preciso na informao quanto de trata de Substituio Tributria. Pois como de seu conhecimento cada Estado e Municpios constantemente alteram suas alquotas e regras, o que compromete a segurana da informao e preocupada com o gerenciamento de risco de sua empresa que a IOB no disponibiliza uma ferramenta semelhante. Porm, disponibilizamos as orientaes que sero extremamente teis para que seu trabalho seja realizado de maneira objetiva e segura. ESTOU EM CONTEES DE DESPESA Entendo, mas o Sr (a) concorda que qualquer multa neste momento pode onerar ainda mais seu caixa? Por isso importante ter um produto confivel em mos, pois qualquer autuao pelo FISCO custa muito mais caro para a empresa do que o valor do produto. Pensando nisso, a IOB flexibilizou a comercializao de seus produtos, disponibilizando forma de pagamento mensal. O PRODUTO DA IOB CARO Posso mostrar para o Sr (a) que no caro? Vamos dividir o valor do produto por 365 dias o que dar R$ ____, por dia que um valor pequeno comparado aos beneficio o que produto proporciona. Agora vamos multiplicar o valor dirio por 30 dias (ms). O Senhor (a) consegue contratar um funcionrio que lhe passe todas estas informaes por este valor? O preo compatvel com a qualidade.

TENHO A CONTABILIDADE TERCERIZADA De acordo com o Novo Cdigo Civil de 2002, a responsabilidade pelas informaes prestadas ao Fisco dividida entre a empresa e o contador, fazendo com que seja necessrio que a empresa acompanhar as alteraes na legislao. Tal procedimento por parte da empresa permite o acompanhamento dos servios prestados pelo

contador terceirizado trazendo maior segurana para a empresa e evita maiores transtornos como retrabalho, multas e fiscalizaes. O PRODUTO QUE TENHO ATENDE MINHAS NECESSIDADES Respeitosamente a concorrncia faz um excelente trabalho, porm com seus mais de 43 anos de experincia em solues fiscais, contbeis e afins e tendo seu maior investimento hoje em capital intelectual, conseguimos agregar um maior valor nos resultados apresentados para sua empresa em todos os servios fornecidos pela IOB, sem contar os mais de 1.000 colaboradores que compe o editorial, consultoria e toda uma estrutura trabalhando exclusivamente para sua empresa. Hoje tambm temos preos compatveis com o mercado, ficando evidente o custo beneficio que sua empresa ter em opinar pela IOB.

O ATENDIMENTO DA CONCORRENTE MELHOR Em que sentido o Sr. (a) diz que melhor? Temos mais de 43 anos de experincia no mercado, alm de contar com renomados consultores sendo a maioria sniores e plniors alguns com mais de 15 a 20 anos de experincia. Nossa modalidade minutada diminui o tempo de espera para falar com o consultor, alm de no haver bloqueio , flexibiliza a possibilidade de uso conforme a necessidade do cliente. Porm importante ressaltar que a consultoria acionada quando esgota-se todos os outros meios fornecidos pelos produtos IOB que hoje so os mais completos do mercado sanando 90% das duvidas antes de precisar ligar, levando o cliente IOB acionar a consultoria somente em casos extremos. ESTOU EM FASE DE RENOVAO. Entendo Sr. (a) Porm visando atende-lo cada vez melhor, acompanhando as mudanas e tendncias da legislao que entramos em contato para oferecer mais esta soluo IOB com o fim de ampliarmos sua segurana e tranquilidade no dia-dia. O PREO DA CONCORRENTE MELHOR

Hoje temos preos compatveis com o mercado, sendo importante lembra-lo que o menor valor proposto pela concorrncia jus ao produto oferecido, ou seja, um contedo escasso, reduzido, carente de vnculos legais, muitas informaes so cpias fieis de rgos pblicos ( lei seca) sem nenhum valor agregado e garantia de atualizao constante. PROBLEMAS COM ENTREGA DOS PRODUTOS A INTERNET FORNCE O QUE PRECISO

MINHA DEMANDA AQUI DE INFORMAES PEQUENA, POIS TRABALHO COM MICRO E PEQUENAS EMPRESA, NO PRECISANDO DE UM PRODUTO COMPLETO COMO A IOB. Apesar da internet fornecer informaes de rgo oficiais, os sites de rgos pblicos no tem compromisso em consolidar tais informaes com o fim de instrui-lo procedimentalmente, o que leva o Sr. (a) a de qualquer forma desprender tempo para filtrar, interpretar e consolidar tais informaes para atender as inmeras exigncias do FISCO que com o grande volume de atualizaes tornam-se dbias e complexas. A Empresa opinando por passar este nus para a IOB, ganha tempo para focar em resultado e lucro da empresa.

CONSULTORIA A CONSULTORIA COBRADA. A consultoria demanda os mais renomados consultores com mo de obra qualificada de alto padro, sendo hoje o maior investimento da IOB, o capital intelectual a fim de proporcionar informaes com mais segurana, sendo hoje a mais conceituada consultoria do Brasil, tendo como cliente empresas como PRICE, DELOITTE, KPMG. Justificando o jus valor cobrado, que comparado a outras empresas do ramo encontra-se ainda abaixo do preo de mercado.

PROBLEMA COM CONSULTORIA PERGUNTAS DIVERGENTES importante esclarecermos que na maioria das vezes quando fazemos uma segunda pergunta j com a resposta dada a mesma pergunta, pode a mesma variar em suas colocaes alterando consequentemente a segunda resposta. No podemos descartar que acatada por consultores diferentes podem na resposta terem pontos de vista diferentes e isso no seria fruto direto dos profissionais em si, mais da prpria legislao que d margens para vrias interpretaes, sendo extremamente compreensvel que se extraia duas respostas diferentes de uma mesma pergunta. COM A MINUTAGEM QUEM GANHA S A IOB POIS SE PRECISAR FALAR MAIS TENHO QUE PAGAR O VALOR ALM DA ASSINATURA. Quanto custaria para empresa o valor de uma autuao por no observncia das legislaes exigncias do FISCO? Caso necessrio, vale muito mais a pena para empresa investir nos minutos excedentes do que correr o risco de um prejuzo maior ainda.

POR QUE A IOB INSISTE NA MINUTADA SE A MAIORIA DA CONCORRNCIA USA OUTRO MODELO? A consultoria minuta procurou equacionar a conta com os clientes para de fato fornecer uma consultoria coerente e sempre presente quando mais o Sr. (a) Precisar, pois de nada adiantaria prometer um

atendimento com qualidade e preciso se no houver recursos compatveis para tal, como provavelmente acontece o mesmo com a empresa do Sr. (a) no mesmo? Que para de fato seja uma empresa idnea precisa agir com transparncia com os clientes para que ambos ganhe com a parceria. PREFIRO CONSULTORIAS S POR TELEFONE Resposta 1: Reconhecemos que a consultoria telefnica um meio mais cmodo de sanar suas duvidas. Porm h meios muito mais rpidos e que lhe fornecem outras possibilidades, por exemplo o Online que alm de j ter sua questo respondida, a mesma vem com o fundamento legal, com opo de imprimir e inclusive enviar a resposta direto para outros e-mails. Resposta 2: Na maioria das vezes o consultor discorre sobre muitas informaes sobre sua pergunta, mencionando leis, decretos, comentrios, o que muitas vezes consegue-se absorver no mximo 15% do que foi dito, tendo necessidade ainda de anotar em um papel para procurar depois da consulta as leis, decretos, resolues... comentadas no contato para consolidar a resposta. J no online e outros meios fornecidos pela IOB a resposta vem completa com todas as informaes legais e com opo de imprimir. Resposta 3: Outros meios como o Online que vem procedimentos, leis comentadas, tabelas e uma enorme gama de informaes que permitem no somente saber a resposta de imediato atravs do telefone para depois de algum tempo precisar ligar novamente sobre a mesma questo, mas permite solidificar seu conhecimento e de seus funcionrios para um aprendizado no momentneo, mas continuo e permanente. O PRODUTO QUE POSSUO TEM CONSULTORIA ILIMITADA POR EMAIL TELEFONE E PRESENCIAL E AINDA CHAT ILIMITADO O Sr. Concorda que independentes das maneiras que lhe so proporcionadas o que mais importa ter sua duvida sanada o mais rpido possvel? Por isso que os produtos IOB, so completos sendo desnecessrio recorrer a outros meios de consulta.

Potrebbero piacerti anche