Sei sulla pagina 1di 2

A Orao do Perdo

:: Cristina Cairo :: Faa esta orao noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorv-la totalmente. Ateno: Visualize o rosto da pessoa que voc precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do corao, chamando-o(a) pelo nome. Eu perdo voc...(dizer o nome da pessoa) por favor, me perdoe... (dizer o nome da pessoa) Voc nunca teve culpa... (dizer o nome da pessoa) Eu tambm nunca tive culpa... (dizer o nome da pessoa) Eu perdo voc... me perdoe, por favor. A vida nos ensina atravs das discrdias... (dizer o nome da pessoa) e eu aprendi a lhe amar e a deix-lo(a) ir de minha mente. Voc precisa viver suas prprias lies e eu tambm. Eu perdo voc... (dizer o nome da pessoa) me perdoe em nome de Deus. Agora, v ser feliz, para que eu seja tambm. Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos. As mgoas desapareceram de meu corao e s h Luz e Paz em minha vida. Quero voc alegre, sorrindo, onde quer que voc esteja... (dizer o nome da pessoa) to bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos! Eu perdoei voc do fundo de minha alma, porque sei que voc nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz... (dizer o nome da pessoa) (dizer o nome da pessoa)... me perdoe por ter nutrido dio e mgoa por tanto tempo em meu corao. Eu no sabia como era bom perdoar e soltar; eu no sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu. Agora sei que s podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus prprios sonhos e seus prprios erros. No quero mais controlar nada, nem ningum. Por isso, peo que me perdoe e me solte tambm, para que seu corao se encha de amor, assim como o meu. Muito obrigada!

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdo SP 05/4/03


Cristina Cairo consultora corporal e promove palestras, workshops e cursos sobre a LINGUAGEM DO CORPO. Email: instituto_cristinacairo@yahoo.com.br

ORAAO DO PERDO

A partir deste momento......... e para sempre, Perdo todos os meus antepassados, Perdo todos os meus familiares, Perdo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, Perdo especialmente quem me provocou at que eu perdesse a pacincia, Perdo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho. Fazer uma pausa e respirar profundamente ........ Agora......... sinceramente......... PEO........ Perdo a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei. Perdo a mim mesma pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de f Fazer nova pausa e respirar profundamente.......... Sinto-me em paz com minha conscincia, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuao e proteo para este momento de imenso amor, por mim mesma, para todas as pessoas e para qualquer forma da criao Divina. Que assim seja.......... e assim ser............... Amm (3 vezes)

Potrebbero piacerti anche