Sei sulla pagina 1di 2

STURADORES ESTTICOS MISTURADORES ESTTICOS MISTURADORES ESTTICOS MIS

Misturadores Estticos

MISTURADOR SMV

MISTURADOR COMPACTO

MISTURADOR SMX

MISTURADOR SMF

Elementos de Mistura Elementos de Reao eReao

e Mistura

MISTURADOR COMPACTO
Novo conceito em reduo de espao e soluo eficiente para sua necessidade de mistura em fluxo turbulento. Em comparao aos misturadores estticos convencionais, oferece uma reduo impressionante no espao necessrio para sua instalao, o que representa uma flexibilidade operacional e reduo dos custos.

MISTURADOR SMV
Utilizado principalmente em regime de fluxo turbulento, em aplicaes como: mistura de lquidos de baixa viscosidade, gases, disperso de lquidos imiscveis, gases em contato com lquidos e transferncia de massa, alm de aplicaes onde h necessidade de misturar aditivos ou inibidores em fluxos de produtos qumicos e mistura gasosa, visando uma distribuio mais adequada em leitos de catalisadores e saponificao.

MISTURADOR SMX
Utilizado em regime de fluxo laminar, em mistura de lquidos de alta viscosidade, mistura e disperso de lquidos com viscosidade significativamente diferentes e no controle de reao com pequeno tempo de residncia. Permite uma mistura intensiva em pequenos comprimentos ou na menor capacidade volumtrica possvel de misturador.

MISTURADOR KVM
Utilizado na mistura de lquidos solveis e gases em fluxo turbulento. Apresenta uma performance excepcional, perda de carga mnima, seco que permite um fluxo suave e um desenho nico para praticamente todas as aplicaes. Utilizado para obter uniformidade de concentrao, temperatura ou densidade. Outras aplicaes incluem tratamento de gua e esgoto para correo de pH, mistura de floculadores ou neutralizao de misturas atravs de adio de cidos ou bases.

MISTURADOR SMF
Especialmente desenvolvido para misturas contendo slidos (inclusive fibras), garantindo performance confivel e o no entupimento. Dentre outras aplicaes, esto inclusas mistura de floculadores qumicos em depsitos de borra, mistura de produtos qumicos em suspenso para a indstria de papel ou pedaos de frutas em alimentos viscosos. Alm disso, slidos podem ser homogeneizados, em linha, por gravidade.

MISTURADOR TROCADOR DE CALOR SMXL


Promove transferncia de calor e mistura simultaneamente, em regime de fluxo laminar. Est disponvel em tubo nico ou em grupo de tubos com carcaa (indicado na foto esquerda). Pode ser utilizado em reaes qumicas com temperatura controlada, mantendo o produto dentro de uma faixa estreita de temperatura, aquecendo suavemente produtos termo-sensveis. o trocador de calor ideal para o aquecimento de materiais altamente viscosos como polmeros.

MISTURADOR REATOR SMR


Realiza transferncia de calor atravs dos tubos que formam o elemento de mistura. Altos coeficientes de transferncia de calor so obtidos a partir de uma grande superfcie interna formada pelos tubos. Com isto, reaes altamente exotrmicas podem ser controladas a uma temperatura adequada. As vantagens operacionais compreendem um alto ndice de homogeneizao, pequena perda de carga, que por sua vez significa menor energia consumida, ausncia de partes mveis e custo mnimo de manuteno.
SE005-AGO/04

Representante:

SEMCO Equipamentos Industriais Ltda. Rua Dom Aguirre, 438 04671-390 So Paulo - SP Tel.: (55 11) 5681-2000 - Fax: (55 11) 5522-9952

semcoprocessos@semco.com.br www.semcoprocessos.com.br

Atlantis Propaganda

Potrebbero piacerti anche