Sei sulla pagina 1di 2

Workshop de Imagem & Confiana

como construir o equilbrio?


TEMAS

Importncia da confiana e segurana interior Importncia das emoes e da sua imagem na comunicao A imagem que tem de si mesma Melhoria dos estados emocionais Psicologia das cores Conhea o seu corpo Vestir de forma adequada Personalizar o seu look: Acessrios & Maquilhagem

A mulher de hoje enfrenta muitos desafios ao nvel pessoal e profissional. Sente que tem que cumprir muitos requisitos para se considerar uma mulher bemsucedida. Com tantos papis a preencher, fcil esquecer quem realmente somos, qual a nossa misso e como podemos estar mais ligadas a ns prprias. Uma mulher confiante transmite uma imagem e comunicao que refletem a simbiose perfeita entre o interior e o exterior. A imagem pessoal e a autoconfiana so os dois elementos fulcrais dessa simbiose.

Grupo alvo Este workshop destina-se a todas as mulheres que assumem a importncia do papel que representam e que querem capacitar-se ainda mais.

Dados importantes Data: 2 de Junho Horrio: 14h3018h30 Local: Rua Melvin Jones, 1Loja 1A, Oeiras Valor por pessoa: 40 Promoo at 20 de Maio: 5 de desconto individual ou se trouxer uma amiga!

Inscries atravs do endereo de e-mail info@cmb.com.pt ou info@insoul.com.pt

Sobre as formadoras Maria Julia Nunes


Diretora Geral da inSoul . creating future, empresa com 8 anos de especializao e dedicao Consultoria e Formao em Desenvolvimento e Evoluo Pessoal. A inSoul presta um servio integrado que inclui acompanhamento personalizado, workshops e cursos. Adotando uma viso de Felicidade Integral, os servios da inSoul inspiram concretizao dos sonhos, criao de um Futuro pessoal sustentvel e celebrao da vida, e destinam-se a pessoas individualmente e a empresas. Licenciada em Sociologia (ISCTE - Instituto Universitrio de Lisboa), com Certificaes Internacionais em LifeStyle Lattice Logic (EUA), Organizations Lattice Logic (EUA), Peace Ambassador Training (EUA), entre vrias. Formadora com certificao do IEPF. 15 anos de experincia nacional e internacional em Gesto, Marketing, Comunicao e Consultoria, em pases como EUA, Brasil, Sua, Blgica, Espanha, Itlia.
w: www.insoul.com.pt/ e: mariajulianunes@insoul.com.pt t: 214411373 / 938421543 www.facebook.com/insoul.creatingfuture

Manon Rosenboom Alves


Diretora geral da Colour me Beautiful em Portugal, empresa internacional de Consultoria de Imagem, com sede em Londres. Especializada na optimizao da apresentao pessoal, autoconfiana, bem-estar e sucesso. Os servios da CMB incluem aconselhamento de cores e estilos, tcnicas de comunicao, linguagem no-verbal e etiqueta, a nvel individual e empresarial. Licenciada em Gesto na Sade (Universidade de Maastricht), Ps-Graduao em Marketing e Negcios Internacionais (ISCTE). Certificada em Consultoria de Imagem (Colour & Make-up, Style & Image, Mens Image, Corporate Image).
w: www.cmb.com.pt / e: info@cmb.com.pt t: 96 4481443 / 91 1993406 www.facebook.com/ColourMeBeautifulPortugal

spec ondies e das c e aproveite j Inscreva-se

iais!

Potrebbero piacerti anche