Sei sulla pagina 1di 2

DEPARTAMENTO DE APOIO PARA FRANA Cmara de Comrcio e Indstria Luso-Francesa - CCILF 2012

A CCILF, O SEU PARCEIRO PARA O MERCADO FRANCS


Porqu solicitar a CCILF para exportar ou implantar-se em Frana ? A CCILF dispe de uma equipa comercial bilingue que domina perfeitamente a especificidade e mtodos de negociao para a Frana. Dado a sua ligao rede das 183 Cmaras de Comrcio e Indstria em Frana (CCI), e nomeadamente Cmara de Comrcio e Indstria de Paris (370 000 scios), a CCILF dispe de contactos directos com o tecido empresarial francs. A CCILF trabalha com parceiros franceses (consultores, advogados, fiscalistas, etc.) que realizam o trabalho de aproximao da clientela ou de criao de filial directamente a partir de Frana, o que garante credibilidade e eficcia ao trabalho desenvolvido. A CCILF constitui tambm um ponto de entrada prioritrio para as empresas francesas que procuram parceiros em Portugal, pelo que est permanentemente em contacto com potenciais clientes franceses Finalmente, a CCILF, com uma rede de cerca de 500 empresas francesas e portuguesas associadas, representa o ponto de encontro em Portugal dos chefes de empresas de ambos os pases.

O APOIO PARA FRANA : OS SERVIOS QUE PROPOMOS


A CCILF disponibiliza aces colectivas ou individuais : Apoio individual : listagens de contactos, Procura de Agentes Comerciais, Misses de Prospeco Individuais, em funo do pedido expresso pelas empresas portuguesas. A resposta que sugerimos depende da dimenso da empresa portuguesa e da sua experincia na exportao, e nomeadamente em Frana. o Listagens de contactos: listagem de contactos na base de critrios de seleco (actividade/produto, zona geogrfica, etc.)

Custo : 45 euros + 40 cntimos/contacto (+Iva) o Misso Individual para Frana : trabalho desenvolvido de raiz por um dos nossos parceiros em Frana. Inclui : identificao de clientes potenciais / contacto / marcao de agenda com clientes interessados. Custo : 2 200 euros o Procura de Agentes Comerciais : identificao de agentes comerciais atravs da divulgao de um anncio na Federao de Agentes, assim como pesquisa na nossa base de dados. Custo : 500 euros (+ Iva) Apoio colectivo : cf programa de aces colectivas 2012 Outros servios : recuperao de IVA, recuperao de dvidas em Frana, validao produto/mercado

AS VANTAGENS DE SER SCIO


Toda empresa aderente beneficia das seguintes vantagens relativamente ao mercado francs : Obteno gratuita de listagens de contactos em Frana (pesquisa feita na nossa base de dados Kompass, actualizada de 6 em 6 meses) Obteno em exclusividade das coordenadas de empresas francesas que solicitaram fornecedores CCILF (Oportunidades de negcios no site www.ccilf.pt) Contacto em prioridade aquando de pesquisa de fornecedores para clientes franceses Participao prioritria aos eventos de apoio colectivo realizados pela CCILF Desconto em todos os certames realizados Alm das vantagens clssicas de todo scio da CCILF (cf Ser Scio)
***

PARA MAIS INFORMAES CONTACTE NOS


Slvia Slvia : silvas@ccilf.pt / Tel : 22 605 15 01; Graldine Dussaubat : dussaubatg@ccilf.pt / Tel : 22 605 15 05 comercial1@ccilf.pt / tel : 22 605 15 00;

Potrebbero piacerti anche