Sei sulla pagina 1di 12

NOVENA PARA O PERDO

Bodhisattva Guanyin (Kuan-yin) Para saber mais sobre ela e outros nomes sitados aqui, entre no site:
http://www.summit.org.br/redator/item13478.asp

INSTRUO INICIAL:
1. Primeiro, preciso esvaziar-se, para ento ser preenchido. 2. Inicie a sua novena com alguns minutos de silncio, relaxando todos os membros e soltando a cabea. 3. Respire profundamente pelo nariz e expire pela boca. 4. Sinta o Sopro de Fogo Sagrado do Esprito Santo penetrando e espalhando-se pelo corpo e pela mente. 5. Deixe os seus problemas no resolvidos e esquea as preocupaes. Podem esperar um pouquinho. 6. Procure no pensar em nada, ao mesmo tempo em que transfere a ateno para o seu corao, o local dos Grandes Encontros. 7. Lembre-se, no h um tempo exato para esse breve relaxamento e posterior concentrao. Deixe que o seu corao o guie.

E boa novena

Esta a figura da Presena do Eu Sou - Nosso Deus personificado. Visualize o Tubo de luz, descendo a teu redor, tal como descrito na figura.

1 DECRETO DO TUBO DE LUZ (3x) Presena do EU SOU, to amada, Sela-me no Teu Tubo de Luz Da chama dos Mestres Ascensos Em nome de Deus agora invocada. Que ele liberte o meu templo De toda a discrdia que me enviada. A chama violeta invoco agora para todo desejo consumir, E arder pela liberdade at no seu fogo me fundir.

- Agora Faa Os Decretos De So Miguel: A visualizao de chama azul, que deve ser feita no momento que se faz decretos de chama azul e decretos do arcanjo Miguel ver o arcanjo Miguel, tal como a figura, em cima de tua cabea como um grande anjo de asas azuis. Pode-se visualizar ele frente atrs , direita esquerda , acima abaixo, etc. Enquanto isso visualize-se dentro de uma fogueira de chama azul..

PROTEO EM VIAGEM So Miguel frente, So Miguel atrs, So Miguel direita, So Miguel esquerda, So Miguel acima, So Miguel abaixo, So Miguel, So Miguel onde quer que eu v! EU SOU o seu Amor, que protege aqui! EU SOU o seu Amor, que protege aqui! EU SOU o seu Amor, que protege aqui! (faa 18x este decreto)
AMADO SURYA 10.13 (9x)
Amada, poderosa e vitoriosa Presena de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amado Surya,legies do fogo branco e do relmpago azul de Srio,amado Lanello, todo o Esprito da Grande Fraternidade Branca e a Me do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da gua e da terra! Em vosso nome, pelo poder magntico da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade no meu corao e no corao de Deus no Grande Sol Central, eu decreto: 1. Que fluam do sol tuas fitas deslumbrantes Azuis flamejantes, Luz de diamantes! Puro e sereno o teu amor, Do Deus l no alto, sagrado esplendor! Refro Vem, vem, vem Surya amado, Com tua chama dissolve o medo; A todos d a tua defesa Sob o manto da Pureza; Envia agora a tua chama, A Liberdade proclama! Refro 2.Surya, querido, Mestre amado, Do Sol Central s oriundo Em nome de Deus te invocamos: Exerce domnio sobre o mundo! Refro 3.Vens do corao de Deus Unidade promover Fazendo a alma cantar, Trazendo honra e saber! Refro

4.Surya amado, Mestre querido, Com nossa F agora tecido O manto de Vitria de ouro invencvel, Que torna o triunfo da alma possvel! Refro Selo: E com toda a F eu aceito conscientemente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3X) Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contnua expanso e abrangendo o mundo inteiro at que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU

Amados, Durante o tempo que estiverem decretando visualizem esta forma pensamento e visualizae uma fogueira de chama violeta cobrindo todo o teu ser. Nesta visualizao veja tudo de ruim do teu subconsciente indo at o ncleo de fogo branco da tua presena do eu sou como na figura. Sinta que a chama violeta est consumindo as camadas mais profundas do teu subconsciente e os tomos e eltrons do seu subconsciente esto indo ao ncleo de fogo branco da tua presena do eu sou.

EU SOU A CHAMA VIOLETA


(Recite o corpo do decreto dentro do quadrado durante 15 minutos.)

Em nome de toda Poderosa Presena Eu Sou em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, em nome do Arcanjo Zadkiel, eu invoco a chama violeta para que elimine da minha memria toda energia negativa consciente e inconsciente, todos os registros de discrdia dos meus 04 corpos inferiores e do meu corpo etrico. Peo que a Chama violeta elimine tambm nos 04 corpos inferiores de todos os que eu j tenha julgado, condenado, criticado ou feito quaisqueis outros atos que originaram energias negativas. Peo que a Chama Violeta me ajude a perdoar :
(descreva o nome das pessoas que voc queira enviar chama violeta , visualize elas envolta pela chama violeta, emane sentimentos de amor e perdo .Mesmo que no inicio sinta resistncia em mandar estes sentimentos continue persistindo, vai ser a SUA Constancia que ira pouco a pouco mudando os sentimentos.)

E que me liberte de todo ressentimento, amargura e de toda dor que eu possa ter comodados sobre estas pessoas. Eu peo que a chama violeta fulgure todas as pessoas que j me maltrataram nesta e em outras vidas.

Que a chama violeta nos liberte agora e fulgure em ns 24 horas por dia. Isso tambm peo para todos os meus familiares, amigos e as seguintes pessoas:
(Nome das pessoas que queira enviar chama violeta)

Que sejam beneficiadas e curadas com o poder da chama violeta fulgurando em todos os seus chakras e seus 04 corpos inferiores. No mundo inteiro e em todos os portadores de luz do mundo.
(Recite o corpo do decreto dentro do quadrado durante 15 minutos.)

EU SOU a Chama Violeta Que atua em mim e reluz EU SOU a Chama Violeta S me submeto Luz EU SOU a Chama Violeta Poder csmico, farol. EU SOU a Chama Violeta Radiante como um sol EU SOU a Luz de Deus A toda hora brilhando EU SOU o poder de Deus Que os todos vai libertando Selamento - E com toda a f eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x), aqui e agora,com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contnua expanso e abrangendo o mundo inteiro at que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU! CHAMADO PARA VENCER O KARMA DA CRTICA E PADROES DE CONDENAO (3X) Em nome da minha amada Presena do Eu Sou em mim, do meu Amado Santo Cristo Pessoal ,do Amado Jesus Cristo, peo por todas as pessoas que eu tenha criticado, condenado, julgado e por todos que tenham feito o mesmo comigo, nesta ou em outras vidas .E pelas seguintes pessoas: _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Que sejam curadas da causa , efeito, registro e lembrana dessa energia. Eu peo que sejam libertados, libertados, libertados, de todas a influncias negativas que eu tenha colocado sobre elas nesta e em outras vidas. Eu envio a estas pessoas, perdo, amor e luz do meu corao.

Amada Me Maria te peo que intensifiqueis, intensifiqueis, intensifiqueis vosso conceito imaculado de seu padro de identidade ao redor dessas pessoas. Eu peo que sua luz e identidade cristica sejam elevados . Peo que sejam rodeados por anis de fogo.E que estes anis de fogo elimine e consuma os espritos de condenao conhecidos como Matus e Satus e todas as entidades do masoquismo, sadismo, menosprezo, sarcasmo e entidades anti-pai. Purifica com a luz Divina todo mau uso da energia do Pai e seu Poder e todo abuso do Chakra da Coroa, condenao e negatividade pessoal e planetria. Invoco o Amado Saint Germain e Kuan Yin para enviar oceanos de Chama Violeta para consumir toda essa energia escura planetria agora. Elimina! Elimina! Elimina! todos os registros de mim mesma e de todas as pessoas que eu tenha criticado, condenado, e julgado. Que o fogo Divino desa e consuma a causa e o ncleo.(3x) Amado Santo Cristo Pessoal, te peo que todo carma que tenho com eles, especialmente o carma da condenao receba agora uma beno do meu corpo causal como compensao. A agradeo e aceito que isto seja feito agora com pleno poder e de acordo com a vontade de Deus. Em nome de Deus Pai e Me Amm. FIAT: EU estou livre de todos os sentimentos de crtica, condenao ou julgamento de qualquer indivduo. (9x ou 33x)

Invocao do Perdo (1x)


por Elizabeth Clare Prophet Amada e poderosa Presena do EU SOU do corao de Deus, legies de Luz do Grande Sol Central, em nome de Jesus Cristo invoco agora a chama violeta como a ao de perdo do Esprito Santo. Senhor, envia poderosas esferas de chama violeta a todos aqueles a quem prejudiquei para uma transmutao total e absoluta de toda a discrdia que tenha existido entre ns nesta vida ou em vidas anteriores. Esprito Santo, pelo infinito poder da Trindade, Deus TodoPoderoso, escuta-me, envia a chama violeta a todos aqueles a quem prejudiquei e a todos aqueles que me prejudicaram, para que ocorra agora uma resoluo divina entre ns. Invoco a lei do perdo e a chama violeta da transmutao para consumirem a causa, efeito, registro e lembrana de tudo aquilo o que no da Luz. Amm.

Eu SOU O perdo aqui atuando Dvidas e medo expulsando Com assa de csmica Vitria Os homens para sempre libertando Com pleno poder invoco agora O Perdo a toda hora Toda vida sem exceo Envolvo com a graa do perdo (Faa este mantra 9 vezes) . A LEI DO PERDO - DECRETO 70.16(Faa este decreto 9 vezes) Amada, poderosa e vitoriosa Presena de Deus EU SOU em mim, amado Santo Cristo Pessoal, amado Pai Celeste, amado Grande Conselho do Carma, amada Kuan Yin, Deusa da Misericrdia, amado Lanello, todo Esprito da Grande Fraternidade Branca, a Me do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da gua e da terra! Em nome da Presena de Deus que EU SOU e pelo seu poder, pelo poder magntico do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei do Perdo e a Chama Violeta da Transmutao para que consumam todas as transgresses da Vossa Lei e todas as violaes das Vossas sagradas alianas. Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros e injustias; fazei com que obedea Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco. Em nome do Pai, da Me, do Filho e do Esprito Santo, decreto por todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram: Fogo Violeta * envolve-nos! (3x) Fogo Violeta, ampara-nos! (3x) Fogo Violeta, liberta-nos! (3x) EU SOU, EU SOU, EU SOU, envolvido por um pilar de Chama Violeta *! EU SOU, EU SOU, EU SOU, a abundncia de Amor pelo nome de Deus! EU SOU, EU SOU, EU SOU, renovado pela tua perfeio de beleza sem par EU SOU, EU SOU, EU SOU, a radiante chama do Amor de Deus Descendo docemente pelo ar. Desce sobre ns! (3x) Flameja em ns! (3x) Inunda-nos! (3x) Selamento - E com toda a f eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x), aqui e agora,com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contnua expanso e abrangendo o mundo inteiro at que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

*A expresso "Fogo Violeta" para ser substituda por Chama da Misericrdia" e "Chama Prpura" a cada repetio.

Decreto 70.17 VIOLETA PRPURA ROSA (3x) Em nome de toda Poderosa Presena Eu Sou em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, em nome do Arcanjo Zadkiel, eu invoco a chama violeta para que elimine da minha memria todos os episdios e todos os registros de discrdia do meu corpo etrico e dos meus 04 corpos inferiores e no corpo etrico e 04 corpos inferiores de todos os que eu j tenha feito mal nesta e em outras vidas. Que a chama violeta nos liberte agora e fulgure em ns 24 horas por dia. 1 - Chama Violeta , passa por mim Com teu centro rosado me liberta O amor se abre como uma flor O Saber em ao o Poder desperta! REFRA Violeta prpura rosa Brilha que eu possa pensar Deus vive em mim - Eu Sou livre E sempre livre vou estar Violeta prpura Rosa Ajuda-me agora beber O tom eltrico que brilha No que digo penso e vou fazer! 2 Chama violeta, eleva e cura Teu centro rosado sela meu ser Flui o Amor, o Saber fulgura Pela Ao do Divino poder! REFRA 3 Chama violeta assume o comando Do centro rosado teu raio emanando O Poder do amor sela, o Real revela Saber em Ao Deus no corao REFRA Selamento - E com toda a f eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x), aqui e agora,com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contnua expanso e abrangendo o mundo inteiro at que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Multiplicao: EM NOME DE TODA PODEROSA PRESENA EU SOU EU INVOCO A MULTIPLICAO DOS DECRETOS DE CHAMA VIOLETA PELO PODER DE DEZ MIL VEZES DEZ MIL, DEZ MILHO VEZ DEZ MILHO. PELO MAR DE CHAMA VIOLETA ANCORADO NO CENTRO DA TERRA, PELO CORPO CAUSAL DE OMRITAS E PELO PLANETA VIOLETA. PREENCHIMENTO: Eu invoco meu senhor e salvador Jesus Cristo para que preencha o vcuo do meu ser (Repetir este mantra 09 ou 33vezes) AGRADECIMENTOS: Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Agradeo a todos os Mestres, arcanjos, anjos, Elohim e elementais que estiveram comigo enquanto eu decretava. Em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me divina...Amem...Amem...Amem ESTA FEITO , ESTA SELADO, ESTA TERMINADO!!(3x) Pois assim falou o Senhor: SANAT KUMARA.

AMADOS PARTICIPANTES,

Existe um estudo que revela que muitas das vezes, para se conseguir as realizao de algo, temos que oferecer ao Cosmos em torno de 100.000 mil mantras para que a energia consiga precipitar no plano fsico o que pedimos. Por iss,o a idia de um rosrio de 500 contas para facilitar a contagem dos mantras. Existe tambm uma preciosa dispensao de Nossa Senhora que ensina que todos os Rosrios que rezarmos neles os energizando-os com a repetio de vrias oraes , esse rosrio se torna to energizado que pode at ser colocado nos locais enfermos sempre que precisarmos . E este rosrio tambm nos permite usar-mos como colar , fazendo com que possamos andar nas ruas com um rosrio impregnado de luz O rosrio composto de 500 contas equivalente a 05 teros . No momento tenho as cores lils ,creme furtacor e coral furtacor com um lindo e trabalhado cruxifixo.Esse rosrio lhe ser muito til para mantralizao de decretos, mantras e afirmaes para plasmar teus subconciente. ENCOMENDE SEU ROSRIO ENVIANDO EMAIL PARA

- rosarios.500contas@gmail.com O valor do rosrio R$ 85,00 j includo o valor do frete do correio para aqueles que moram no Brasil. Os dados para o depsito so: Janira karoline BANCO BRADESCO Agencia 0414 - 6 CONTA POUPANA - 1001874 -9 Ao fazer o depsito avise-me enviando os dados do depsito , JUNTAMENTE COM TEU ENDEREO COMPLETO para que eu j possa envi-lo imediamente. Com amor, Janira karoline MAIORES INFORMAES, rosarios.500contas@gmail.com ENVIE EMAIL PARA

Potrebbero piacerti anche