Sei sulla pagina 1di 3

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS DE TRABALHADO AUTONOMO E SEM VNCULO EMPREGATCIO

Pelo presente instrumento particular de prestao de servios de funilaria e pintura de autos que fazem entre si, de um lado como CONTRATANTE, a empresa, COOPER GAP , com sede social a Rua so Miguel dos Santos, 19 A, Vila Barros, no municpio de Guarulhos, devidamente inscrita no ministrio da Fazenda sob n. 07.571.526/0001-70, neste ato representada por seu scio administrador o Sr. ELIAS DOS SANTOS ALMEIDA, brasileiro, maior, solteiro, comerciante, doravante, designado simplesmente CONTRATANTE, e do outro lado o Sra.Ana Carolina de Paula Machado , brasileira, profissional autnoma, portadora da Cdula de Identidade RG n45.132.231.9 e CPF n.388.594.018-36,residente e domiciliado na Rua Central n238 ant.41A Bairro Parque Santo Antonio,CEP 07062-060, no municpio de Guarulhos, SP, doravante designado simplesmente CONTRATADO, tm entre si, como justa e contratada a seguinte manifestao de vontade:

DAS CONDIES CONTRATUAIS 1 Este contrato tem por finalidade a prestao de servios, pelo ora CONTRATADO, sem vnculo empregatcio,de Ajudante Geral para a Cooperativa acima identificada e que de propriedade DO CONTRATANTE, cujo servio ser executado exclusivamente na cooperativa. Pargrafo Primeiro: O horrio para a prestao de servio de segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00,e das 8:30 s 12:00hs aos sbados Pargrafo Segundo: Para a prestao de servios sem vnculo empregatcio do CONTRATADO, dever ser observado por este o horrio de funcionamento da cooperativa, para que o mesmo possa fazer a adequao de seus servios dentro destes horrios. Pargrafo Terceiros: Em razo do tipo e relao do trabalho pactuado prestao de servios por profissional autnomo no haver entre os contraentes relao de emprego regida pela CLT, podendo o contratado exercer livremente sua atividade profissional, para outros tomadores de servios em perodos que no afetem a consecuo deste contrato. 2 O preo dos servios a ser pago pelo CONTRATANTE ao CONTRATADO, ser aquele convencionado pelas partes, cabendo ao segundo CONTRATADO, o vlr. De R$ 622,00 ( seiscentos e vinte e dois reais ) por cada ms de servio executado de acordo com a planilha de controle interno cujo valor ser pago at o dia 10 (dez) de cada ms subsequente ao ms trabalhado. 3 O atraso no pagamento dentro do prazo estipulado na clusula 2 deste contrato, acarretar ao CONTRATANTE a obrigao no pagamento da multa de 2% ( dois por cento ) ao ms, acrescida dos juros legais. 4 O descumprimento do CONTRATADO em executar os servios que lhe so confiados e dentro do prazo que for estabelecido, acarretar a resciso de imediato deste contrato e sem o direito ao recebimento de qualquer valor, seja a que titulo for. 5 O prazo deste contrato ser de 03 meses, a partir da data da assinatura. Findo este ser automaticamente rescindido sem qualquer obrigao de uma parte indenizar a outra, seja a que ttulo for. 6 Alm dos servios de Ajudante Geral , obriga-se o CONTRATADO a prestar demais servios que lhes forem exigidos e que tenham relao sua atividade profissional ou empreita pactuada.

7 - A contratante se obriga a: a) fornecer todo o material necessrio, til e suficiente ao desenvolvimento dos servios a serem prestados. b) Fornecer roupas e equipamentos de proteo ao trabalho. 8 O contratado se obriga a: a) desenvolver os servios contratados no menor espao de tempo possvel com a mxima qualidade. b) Todos os atos praticados pelo contratado sero de sua inteira responsabilidade. c) Ser de sua inteira responsabilidade cobrir danos e eventuais gastos causados a mercadorias, equipamentos, instalaes, veculos, bem como o desperdcio ou uso indevido de materiais, quanto os mesmos estiverem sobre sua responsabilidade. d) Fica assegurado mediante este contrato o sigilo quanto informaes profissionais, no podendo ser divulgadas, publicadas ou qualquer outra forma de comunicao, que coloque em risco os servios da empresa, sob pena de se responsabilizar pelos prejuzos causados. e) O contratado dever sempre se portar bem trajado e com os devidos equipamentos de segurana do trabalho, no podendo sob qualquer hiptese desrespeitar ou ofender, nem to pouco exclamar palavras de baixos escales a indivduos, clientes, fornecedores, funcionrios da contratante ou qualquer pessoas ligado a empresa. f) O contratado no poder beber antes, nem to pouco durante a prestao de servios ao contratante, e comunicar ao contratante sempre que ingerir medicamentos que possam comprometer suas atividades, tais como (viso, audio, fala, reflexos e coordenao motora ), dependendo a gravidade do fato o mesmo no dever prestar os servios, nestas datas.. 9 O descumprimento de quaisquer clusulas, por quaisquer das partes CONTRATANTES, implicar na resciso imediata deste contrato sem aviso prvio . 11 E por estarem certo e ajustados, firmam o presente em 02 (duas) vias de igual teor, na presena de 02 (duas) testemunhas para que produza os seus devidos e regulares fins de direito. 12 Fica eleito o Foro da Comarca de Guarulhos, para dirimir quaisquer controvrsias relativas ao presente contrato.

Guarulhos 05 de Janeiro de 2012.

____________________________ CONTRATANTE COOPER GAP

____________________________ CONTRATADO ANA CAROLINA DE P. MACHADO

____________________________ TESTEMUNHA

____________________________ TESTEMUNHA

RECIBO DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE PROTEO A PRESTAO DE SERVIOS

( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( (

) _____Mascar facial ) _____Proteo auricular )_____Avental napa de couro ) _____culos de proteo ) _____culos de proteo para solda )_____Uniforme tecido grosso ) _____Botinas ) _____Luvas especiais )______ __________________________ . )______ __________________________ . )______ __________________________ . )______ __________________________ . )______ __________________________ . )______ __________________________ . )______ __________________________ . )______ __________________________ .

Guarulhos______ de ____________________de _________.

____________________________ CONTRATANTE

____________________________ CONTRATADO

____________________________ TESTEMUNHA

____________________________ TESTEMUNHA

Potrebbero piacerti anche