Sei sulla pagina 1di 3

Como usar o Any Video Converter Saiba como converter qualquer tipo de vdeo com este programa completo.

2881.929 visualizaes Por Douglas Ciriaco em 8 de Dezembro de 2008 Hoje em dia existem diversos formatos diferentes de arquivo de vdeo. Mesmo assim, s vezes queremos um vdeo para um fim especfico e no o encontramos no formato necessrio. O que fazer? nessas horas que um programa como o Any Video Converter se faz essencial, pois ele capaz de converter vdeos de diversos formatos de maneira simples e bastante eficaz. Porm, se voc acha que este um processo complicado, o Baixaki ir lhe mostrar atravs deste tutorial que isso apenas um mito. Vamos l. Convertendo vdeos O processo de converso de vdeos atravs do Any Video Converter , realmente, muito simples. Clique no boto Abrir Vdeo e selecione quantos vdeos desejar converter.

Selecionados os vdeos, voc agora precisa escolher um perfil de converso. No canto superior direito da tela existe uma guia de nome Profile. Clique sobre ela para expandi-la e ento escolha o formato para o qual voc deseja converter seus arquivos.

Escolhido o formato, voc poder iniciar a converso. Clique no boto Converter e aguarde at que todos os vdeos estejam prontos.

Para acessar os vdeos j convertidos, clique no boto Output Folder, no canto inferior esquerdo da tela.

Opes de Converso O programa possui um menu sua direita, atravs do qual voc poder editar algumas opes de converso, como tempo inicial e tempo final de converso, taxa de transferncia e aspecto do vdeo, alm de opes referente ao udio.

Voc tambm pode definir apenas um trecho do vdeo para convert-lo. Para isso, utilize os botes de chaves presentes na barra de ferramentas do tocador do Any Video Converter.

Converter vdeos direto da internet Sem dvida, um dos sites mais acessados no mundo todo o YouTube. Maior de todos os portais de vdeo est repleto de coisas que so visualizadas por milhares de pessoas ao redor do mundo. S que nem s de YouTube vivem os vdeos na internet, e o Any Video Converter pensou nisso.

Com ele, voc tambm poder converter vdeos diretamente da internet, mais especificamente de quatro sites: YouTube, Google Video, MetaCafe e Nico Video. Basta clicar no boto YouTube na tela principal e ento colar o endereo do vdeo a ser baixado e convertido. Obviamente, para que se inicie este processo, voc deve clicar no boto Converter.

isso, pessoal. Espero que tenham apreciado e que consigam fazer um bom uso deste programa. At a prxima! Saiba mais 7 tecnologias que transformaro voc em um ciborgue na dcada que vem [infogrfico] Site mostra universo em escala de maneira impressionante Como funciona uma impressora a laser? Comentrios (28) Envie seu comentrio

Nislene Poliane em 10/8/2011 s 14:34h 0 no existe algo pra acelerar a convero no ? Connect Lan House em 4/8/2011 s 20:15h 0 qdo converto videos rmvb para avi fica aparecendo no escrito no video convertido as opoes do audio e antes convertia normal ja peguei um video convertido antes e da o mesmo erro este programa e realmente gratis ou tenho que comprar se alguem tem a soluao me ajude OSCAR MARQUES em 23/5/2011 s 22:39h -1 nao consegui converter para AMV, como fao? Dr Antonio em 1/2/2011 s 04:21h 6 Faam um tutorial sobre as Opes de Converso mais detalhadas... rica marinho em 27/8/2010 s 18:56h 3 Eu ja tenho o programa a algum tempo e otimo mais depois da ultima atualizao os videos estao saindo com a imagem muito pequena gravei pro dvd achando q era bobgem mais ta muito pequena como fao para voltar ao tamanho normal.E o q taxa de trasnferencia??? Natlia em 25/7/2010 s 01:10h 15 Faz 3 dias que no estou conseguindo converter vdeos do youtube. D o seguinte erro: "No foi possvel conseguir informaes da mdia do arquivo de vdeo. Falha na insero." Me ajudem por favor!!!!

Nakall Felix em 9/6/2010 s 18:12h 1 Simplismente amei esse programa! eh dez eh show!!! valew galera! Dani em 18/11/2009 s 16:55h 6 alguem aih pode ajuda??apos a converso na hra de gravar ele em dvd nao tem audioo q tenho q fazer.. ajudemm!! tania silva brito em 14/11/2009 s 22:02h 4 Socorro ,me ajudem, to coseguindo converter mas na hora de gravar o dvd ele sai sem audio ou seja sem som quem poderia me dizer o que eu tenho que fazer para sair o audio obrigada. scorpions em 5/11/2009 s 22:34h 3 este programa converte do formato avi para dvd Comentar Artigo123prxima

mais lidas hoje 1 As marcas pirateadas mais bizarras da China 2 Vdeo no YouTube considerado "o pior clipe da histria" 3 Voc sabia que TVs tambm podem ter vrus? 4 Como conserto o meu video game estragado? 5 Nikkor 1200-1700 mm, a superlente que quase maior que o fotgrafo shopping baixaki assuntos relacionados Como Fazer

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/1120-como-usar-o-any-videoconverter.htm#ixzz1syBBzbJW

Potrebbero piacerti anche