Sei sulla pagina 1di 3

Conto 13 Jessi e Zack A Caadora Autora: Vivianne Fair

E a tolinha aqui achando que ia ser uma noite tranquila... Bem, a consulta estava marcada para as 19:00. Como Zack no apareceu, resolvi ir ao mdico tranquila, fazer um checkup, ver se est tudo bem com o coitado do meu corao, que volta e meia toma sustos, essas coisas. uma coisa difcil? No. Para as pessoas normais. Cheguei sem estresse, aguardei alguns minutos na fila de espera e fui atendida logo. Quanto mais rpido eu sasse dali melhor. Hospital me deixa nervosa, no sei por qu. Bem, talvez eu saiba, mas meu crebro no quer pensar muito nisso. Sentei na maca enquanto aguardava o mdico e meu p roou em algo embaixo dela. Era macio e tirei o p rapidamente. No. Pelo amor de Deus, isso no pode ser um rato, no pode... Quando minha garganta recusou-se a acreditar em meu crebro e estava pronta para soltar meu grito caracterstico de Mandrgora, algo pulou de debaixo da maca e tapou minha boca, abafando o som e me dando um ataque cardaco. Safadinha, no grita! Meus olhos arregalaram-se. At aqui? O que voc est fazendo aqui? Zack e eu perguntamos ao mesmo tempo. Falei primeiro! retruquei logo depois. O que eu estou fazendo aqui? Jessi, esse aqui meu restaurante! Vim sacar! Sacar? Sim, tirar um extrato no meu banco favorito, voc sabe. Roubar sangue, pra variar? Zack, a essa hora? Voc pirou? Perdeu o bom senso? Ele ergueu uma sobrancelha. Claro, como perder algo que nunca teve? Bem corrigi, limpando a garganta Est cedo demais para algo to ousado, no acha? Bem, como eu sou demais, achei que ia dar conta. Mas acabei cercado. Ento voc no to demais assim, no , vampiro metido? Sou demais pra voc, caadora. Revirei os olhos. Detesto quando ele est certo. E o que voc est fazendo aqui? Ah, meu Deus! ele arregalou os olhos Est doente? Vai morrer? Cara, que vampiro pessimista. Zack, s um check up. Nada demais; ver o pulso, ouvir o corao, fazer uns testes. Nada demais. Para de frescura. No frescura ele torceu o nariz Eu no vivo sem voc. Meu corao quase parou com aquela sbita declarao de amor. Mas a caiu a ficha. Ele no vive. H-h. Ouvimos barulho de passos e ele subitamente meteu-se embaixo da maca novamente. Levantei-me e cobri-a com o lenol, antes que algum pudesse enxerg-lo. O mdico entrou distrado, segurando um pronturio preso a uma prancheta e mal ergueu os olhos pra mim. Senhorita Jssica? Sim. Tire a blusa, por favor.

Eu segurei um riso abafado quando ouvi a cabea de Zack batendo embaixo de mim, na maca. O que foi isso? o mdico alarmou-se, procurando algo ao redor. Ah, ... tentei enrol-lo eu bati meu p. Sabe, minha cabea est doendo tanto! Pode me dar um analgsico? Agora? No pode esperar pelo exame? ...Taaaaanto! Ele suspirou, fez um gesto cansado de j volto e saiu da sala. Zack saiu de debaixo da maca outra vez. Qu isso, seu pirado? sussurrei pra ele Vai acabar se entregando! Que histria essa de voc tirar a blusa pra ele e no tirar pra mim? Eu engasguei. SAI DAQUI, SEU PERVERTIDO! Ele riu. Tentei abafar meu constrangimento me abanando e desconversando. Zack, ele mdico; est aqui pra me examinar! E da? Eu tambm sou! Pisquei duas vezes antes de retrucar. Voc mdico? Est me zoando outra vez? Ora, sou mdico, engenheiro, arquiteto, cientista, marceneiro, professor, advogado, eletricista, fisioterapeuta, marinheiro, mecnico, terapeuta, psiquiatra... Mas...? Como assim? Voc no pode ser tanta coisa! Affe, Jessi! Acha que passei mais de 800 anos fazendo o qu? Subindo e descendo de elevador? Mas no est fazendo medicina agora na faculdade? Ah, quero outra especializao. Qual a que voc tinha? Cirurgio. Eu ficava feliz quando cortava uma veia sem querer. No deu muito certo. Imagino... pera! Voc disse psiquiatra? Ah, por favor! Voc chegou a exercer isso? Teve algum paciente? No, safadinha... eu estava esperando o dia em que voc ia chegar para ter trabalho pra vida toda. Eu vou chamar a segurana. Cai fora daqui. Ele me deu um beijo no rosto e voltou a se enfiar embaixo da maca. , nem eu acredito nas minhas ameaas. O mdico entrou trazendo um analgsico de gosto horrvel que tive que tomar fingindo estar agradecida. Agora tire a blusa, por favor. Zack mordeu meu p por baixo da maca e eu gritei. Ele no fincou os caninos, mas me deu um susto desgraado. O que foi isso, agora? o mdico pulou pra trs. Desculpe, foi uma pontada que senti no peito. Pontada? Ento vamos ter que fazer um raio X. Agora por favor, queira tirar a blusa. Levantei meus ps da maca antes que Zack reagisse. Hum, sabe o que ? A blusa super complicada de tirar, esses botes so um horror, sabe? Posso s suspender a roupa nas costas? Ele suspirou. Coitado, tenho certeza de que j passa por muita coisa no hospital. Tudo bem ele puxou o estetoscpio e comeou a ouvir o meu corao Est acelerado... voc est bem?

Hum, sim, eu andei passando por muita coisa ultimamente... Culpa desse vampiro cretino que est embaixo da mesa. Ele sempre me causa isso. Vou trazer um calmante ele retirou o estetoscpio e comeou a preencher o formulrio Voc tambm vai fazer um raio X, teste de esforo e um exame de sangue. No! Teste de esforo no... te odeio seu vampiro cretino, canalha, cafajeste... Quando ele saiu da sala novamente para buscar o remdio, Zack se contorcia de rir embaixo da mesa. No tem graa! repliquei, furiosa Agora at exame de sangue! E olha quanto remdio ele vai me dar! Vou ficar totalmente drogada! Eu detesto agulha! Eu detesto voc! Ele chegou pertinho de mim e prendi a respirao. Mentirosa... Quando o mdico estava para entrar novamente, Zack suspendeu a janela e pulou para a noite. Fiquei aliviada por ele ter conseguido um tempo para escapar, mas meio triste por ver que ele estava saindo. Sou mulher de bandido mesmo. Aquela que apanha e ainda gosta. No caso mordida e ainda gosta. Fui obrigada a passar por uma bateria de exames graas a Zack. Aah, ele vai me pagar de alguma forma. Vou fazer uma sopa de alho pra ele. Quando fui levada a uma sala para tirar o sangue, me sentia meio drogada ainda. Minha cabea girava por culpa do analgsico e do calmante. Com certeza no passaria no exame do bafmetro. Bom, provavelmente no andaria em linha reta. O enfermeiro entrou na sala, com um jaleco branco e uma mscara no rosto, mas eu no via bem. Ele pegou uma seringa na estante e a ergueu pra mim, procurando me mostrar que era descartvel. Eu virei o rosto para o lado. Ai, pelo amor de Deus, eu acredito em voc. S no me mostra isso porque no suporto agulha. Ele abaixou a mscara e sorriu para mim com aquele rosto lindo de caninos afiados. Tudo bem, safadinha. A gente tira de outro modo... Zack. Sorte dele eu estar meio grogue. Seno pulava agora no pescoo dele e o forava a me arrastar para o altar. AGORA.

Vivianne Fair

Potrebbero piacerti anche