Sei sulla pagina 1di 6

Desvendando O Poder Oculto dos Nmeros

Lio 12 Clculo do Nmero da Expresso Menor ou Nome Curto

Reginaldo Leite
Janeiro/2011

Lio 12 Clculo do Nmero da Expresso Menor (Nome Curto) O menor nmero de Expresso baseado no nome (ou curto) atual, o nome que a pessoa pode usar para se apresentar incluindo o seu sobrenome. A influncia do nome curto menor em comparao com o seu nome completo. Curiosamente, o nome curto, muitas vezes compensa de alguma forma para os outros nmeros (e suas caractersticas relacionadas) que esto faltando ou fora de equilbrio no nome completo. Por exemplo, um nmero que est faltando o nome completo pode mostrar-se proeminente no nome curto, ou um nmero (ou nmeros) que aparece em excesso o nome completo pode ser compensado em nome curto. Se uma mudana de nome ocorre mais tarde na vida atravs do casamento ou por razes profissionais, ele adiciona ou subtrai certas qualidades. Ele tambm pode se concentrar e intensificar as caractersticas existentes ou talentos que podem estar latentes. Como regra geral, recomenda-se que a pessoa no mude o seu nome no impulso. Num casamento, claro, no deixa muito espao para escolha, embora mais e mais mulheres hifenizam os seus nomes ou ficar com seu nome de solteira. Entretanto, se a pessoa precisa mudar o seu nome (por motivos profissionais, por exemplo), tente escolher um nome j em sua famlia e, portanto, ligado a mesma atravs de seus antepassados. Essas caractersticas j esto presentes em sua linhagem, o que torna o novo nome mais fcil de assimilar em sua personalidade. Em resposta a algumas perguntas mais freqentes quando se trata de nomes curtos: O nome curto o nome mais prximo para se sentir relaxado e em contextos sociais; O nome curto o nome que usaria quando se pensa em si mesmo, incluindo o seu sobrenome; Ao descobrir o menor nmero de Expresso, nunca utilize a inicial do meio, a menos que se apresente como a inicial; Nomes que a pessoa usou no passado revelam sentimentos e caractersticas que se destacaram durante esse perodo em sua vida.

Se a pessoa no estiver mais usando esse nome, ele no tem qualquer semelhana com a sua identidade atual. Para encontrar o menor nmero de Expresso, usar a mesma frmula utilizada para encontrar o nmero de Expresso, Nmero 1 Esse nmero torna-o melhor equipado para a luta diria da vida. Este um nmero poderoso, com habilidades de liderana boa. Ela independente, individualista, original e inovadora. Acrescenta coragem e disposio para assumir riscos. Esse nmero torna-o mais determinado e objetivo orientado. Nmero 2 Seu nome abreviado acrescenta sensibilidade e conscincia das necessidades de outras pessoas e sentimentos. Ela torna mais fcil para voc trabalhar com outras pessoas usando o tato e a diplomacia. Suas habilidades como um pacificador e conselheiro so intensificadas. mais sensvel e consciente em fazer que o seu ambiente seja mais harmonioso e pacfico. um bom de negcio mais modesto, agora voc capaz de permanecer em segundo plano e outras pessoas direta e indiretamente exercem mais influncia. O nmero 2 muitas vezes chamado de o poder atrs do trono. O nmero 2 possui capacidade musical. Nmero 3 Seu nome curto aumenta sua capacidade de gozar a vida. Ela estimula o seu otimismo, a alegria, o bom gosto e um interesse no esporte. Pode se comunicar mais facilmente e o seu senso de humor reforado. Muitas vezes motiva e eleva os colegas de empresa com muita inspirao. Sua habilidade artstica - especialmente a sua facilidade com as palavras - elevada. O nmero 3 trs um nmero da felicidade, que, durante o perodo negativo, a pessoa pode ultrapassar as dificuldades e tentar encontrar o caminho mais fcil para enfrentar os desafios.

Nmero 4 Seu nome curto torna-o mais prtico, organizado, eficiente e confivel. A pessoa se sente mais ntegra, honesta e determinada. Devido a isso, pode ser um pouco mais organizada e capaz de colocar as idias em realidade. Tem melhores condies para trabalhar com detalhes. Sua conscincia ser reforada, bem como a sua capacidade de trabalhar com afinco e de forma consistente por um longo perodo de tempo. Seu nome curto melhora a sua capacidade de ser o pilar da sociedade. Familiares e amigos confiar em seu juzo. Nmero 5 Seu nome curto acrescenta considervel flexibilidade e versatilidade para sua personalidade. Voc agora desfrutar de mais viagens e aventuras. Voc mais curiosa sobre as pessoas, novos lugares, e buscar mais emoo na vida. Est mais dinmico e vivo. Novas idias originais e vir mais rpido para voc. Voc um bom negcio mais criativo. Suas habilidades verbais so aumentadas como vendedor ou promotor de vendas. Voc sofre mais quando confinados por espaos limitados ou regras rgidas. Voc anseia por uma maior liberdade de movimento e expresso. Voc mais provvel de se estabelecer por conta prpria, com suas prprias idias ou mtodos. Nmero 6 Seu nome curto acrescenta o amor, carinho, generosidade e preocupao genuna pelos outros. Tambm aumenta a sua preocupao para a famlia e os menos afortunados do que voc. A pessoa est equipada para lidar com o dever e responsabilidade e at mesmo encontrar maior satisfao no mesmo. Quer fazer o bem no mundo. Torna-se mais socialmente consciente e procura maneiras de melhorar a situao dos outros. Suas habilidades artsticas so reforadas. Est mais preocupado com a embelezar sua casa, ou a prtica de cura e de ensino.

Nmero 7 Seu nome curto estimula o desejo de conhecimento. Ele ajuda o individuo a se especializar e aprofundar sua compreenso de um assunto particular. Ele ajuda a pessoa em se concentrar. O seu nmero de Expresso Menor incentiva a acumular conhecimento sobre os mistrios da vida. Isso faz um pensador mais analtico. Pode desejar a se dedicar mais tempo para a contemplao e meditao privadas. Nmero 8 Seu nome curto fornece-lhe com mais habilidades de liderana e sentido do negcio. Ela incentiva o indivduo a utilizar mais energia em seus relacionamentos e direcionar para padres mais elevados de sucesso. O nmero de Expresso Menor faz da pessoa um melhor juiz do carter. mais realista na avaliao dos outros e as suas potencialidades. No facilmente enganado. A pessoa deve estar disposta a aplicar mais esforos para todos os seus empreendimentos. Deve provavelmente exigir mais de si mesmo. Suas habilidades so reforadas como gerente de organizao e de administrao. uma pessoa competitiva e determinada. Nmero 9 A influncia deste nmero torna-o mais preocupado com o bem-estar dos outros. O seu nmero de Expresso Menor aumenta sua sensibilidade para as necessidades da sociedade. Voc sente um desejo de servir a humanidade de uma forma mais direta. O nmero 9 ajuda o indivduo a se comunicar melhor e compreender todos os tipos de pessoas. mais consciente de seu talento artstico e da necessidade de se expressar. Seu nome lhe abre para uma viso ampliada da vida. Este nmero sintoniza-o aos movimentos polticos, teorias filosficas e prticas espirituais. Nmero 11 Seu nome curto aumenta a sua sensibilidade, intuio e percepo. Ele leva-o para uma investigao mais profunda dos mistrios da vida. A pessoa tem uma tendncia para a filosofia, religio e entendimento espiritual. Podendo despertar suas habilidades intuitivas e at mesmo psquicas. Ao mesmo tempo, o menor nmero de Expresso torna-o mais sensvel s suas prprias falhas.

Sua maior sensibilidade vai encoraj-lo a procurar ambientes harmoniosos e pacficos. Isso vai equilibrar a tenso nervosa que o nmero 11 pode estimular. Sua capacidade de trabalhar com os outros tambm melhorada. O indivduo mais humilde e modesto, e procura maneiras de evitar conflitos e manter relacionamentos harmoniosos. Tem um elevado poder trazer idias altamente intuitivas, idias repentinas e realizaes. Nmero 22 Seu nome curto aumenta a sua ambio, estabilidade e capacidade de gerir as grandes empresas de forma significativa. Possui capacidade de gerenciar pessoas e orient-las para um objetivo difcil e ambicioso. Sua compreenso dos sistemas e da organizao tambm reforada. Ao mesmo tempo, a pessoa sente o peso de tais ambies. Demandas elevadas podem causarlhe muita dvida de si mesmo. Pode estar ciente de mais tenso interna, resultante de um impulso interior para manifestar seus ideais em realidade. Como resultado do seu nmero de Expresso Menor, seus esforos so mais susceptveis de ser direcionado para empreendimentos que so realmente grandes em extenso e ter um impacto duradouro.

Potrebbero piacerti anche