Sei sulla pagina 1di 2

SHADOWPROTECT EDIO SERVER

DISASTER RECOVERY, PROTECO DE DADOS E MIGRAO DE SISTEMA RPIDA E FIVEL PARA SERVIDORES WINDOWS

StorageCraft ShadowProtect NO ESPERE AT SER DEMASIADO TARDE!


Blinde os seus dados com ShadowProtect Server
Recuperao rpida sem nada instalado (bare-metal), para hardware diferente ou para/de ambientes virtuais. Administrao integrada de backups a partir de uma consola de gesto. ShadowProtect ImageManager para consolidar automaticamente imagens de backup. (Re)verificao de imagens de backup. Tecnologia VirtualBoot para failover rpido para um servidor virtual. Ferramenta de converso para converter para .VHD ou .VMDK. Backup automtico de SQL, Exchange e outras aplicaes crticas. Recuperao granular de ficheiros ou pastas individuais em menos de 60 segundos. Migrao simplificada para novos servidores Windows.

Os acidentes no acontecem apenas aos outros. As adversidades so inevitveis; esteja preparado. Maximize a Continuidade de Negcio e Minimize o Recovery Time Objective. Evite prejuzos desnecessrios. Evitar a interrupo de actividade resultante da falha de um servidor um dos principais desafios da actualidade. ShadowProtect Server e ShadowProtect Small Business Server possibilitam recuperaes de desastre, proteco de dados e migrao de sistemas de forma rpida e fivel, para que possa colocar os servidores de novo em funcionamento to depressa quanto possvel. O ShadowProtect Server inclui recuperao bare metal para o mesmo sistema para hardware diferente ou para/de ambientes virtuais. Proteja o seu servidor completamente, incluindo o sistema operativo, aplicaes como Microsoft Exchange e SQL, e todos os seus dados. ShadowProtect Server providencia as ferramentas de que precisa para gerir de forma centralizada as imagens de backup (pontos no tempo) e restaur-las em minutos. A simples mas poderosa consola de gesto permite-lhe instalar simultaneamente o ShadowProtect em todos os seus servidores Windows a par tir de uma localizao central e visualizar o estado dos backups em todos os servidores Windows protegidos da sua organizao. Alm disso, o ShadowProtect Server inclui a tecnologia Vir tualBoot para executar o failover para um servidor vir tual bem como um conversor virtual para transformar imagens de backup ShadowProtect em mquina virtuais.

O ShadowProtect ImageManager permite-lhe consolidar imagens de backup numa base diria, semanal e mensal para uma gesto simplificada. As ferramentas de verificao e re-verificao automtica asseguram que os seus backups esto num bom estado sempre que for necessrio recuperar um servidor. ShadowProtect Server e o seu Recovery Time Objective O seu Recovery Time Objective (RTO) o tempo mximo que os seus sistemas podem ficar indisponveis desde o momento em que ocorre uma quebra de servio at ao momento em que fica novamente disponvel. Minimizar o seu RTO ajuda-o a evitar as consequncias de uma quebra na continuidade de negcio. As opes flexveis de recuperao no ShadowProtect Server permitem-lhe melhorar o RTO ao reduzir o tempo que os seus sistemas e dados esto indisponveis. Em apenas alguns minutos, o ShadowProtect permite-lhe efectuar uma recuperao granular de ficheiros e pastas ou uma recuperao bare-metal completa de um sistema. A tecnologia Hardware Independent Restore (HIR) torna fcil e rpida a recuperao para o mesmo sistema, para hardware diferente ou para/de ambientes virtuais. A funcionalidade HIR do ShadowProtect tambm simplifica o processo de transformao das migraes de sistema para novos servidores ou a consolidao em ambientes virtuais.

FUNCIONALIDADES do ShadowProtect Server


BACKUP E RECUPERAO
Backups rpidos e fiveis para disco que capturam imagens integrais, diferenciais e incrementais do sistema completo. Isto inclui o sistema operativo, aplicaes, configuraes e dados. Agende backups completos ou incrementais para proteco automtica de tudo quanto est no seu servidor Windows.

VERIFICAO
O ShadowProtect ImageManager tambm verifica periodicamente as cadeias de imagens de backup para garantir que as mesmas esto em bom estado e assim permitir uma recuperao rpida e completamente fivel caso ocorra um qualquer desastre.

RECUPERAO

RECUPERAO DE FICHEIROS E PASTAS


Procure rapidamente por ficheiros e pastas especficos nas suas imagens de backup para realizar uma recuperao granular dos seus dados.

NOTIFICAO
Acompanhe o estados dos trabalhos de backup atravs das ferramentas de notificao no ShadowProtect ImageManager. Esta funcionalidade permite-lhe configurar notificaes por e-mail para que possa ser informado automaticamente dos sucessos ou falhas nos trabalhos de backup.

CONVERSOR VIRTUAL
Seleccione uma imagem de backup ShadowProtect Server e conver ta-a num .VHD or .VMDK.

VIRTUALBOOT
Clique com o boto direito do rato sobre qualquer imagem de backup ShadowProtect Server e arranque-a automaticamente como uma mquina vir tual.

CONSOLIDAO
Consolide automaticamente os ficheiros de imagens de backup com o ShadowProtect ImageManager. Minimize o consumo de armazenamento e simplifique a gesto das imagens de backup ao disponibilizar backups consolidados dirios, semanais e mensais.

CONSOLA DE GESTO
A consola de gesto do ShadowProtect permite-lhe instalar remotamente o ShadowProtect Server em todos os seus ser vidores Windows. Verifique rapidamente o estado dos seus backups e crie grupos de mquinas para simplificar a gesto.

Poupe Dinheiro
Retome a actividade do seu negcio em poucos minutos em vez de horas. Cada instante perdido na recuperao representa rendimento e produtividade desperdiados. Minimize as janelas do tempo de recuperao e maximize os lucros.

Poupe Tempo
All rights reserved. All other brands and product names are trademarks or registered trademarks of their respective owners.

Minimize o tempo necessrio para restaurar os seus servidores e dados. Restaure um servidor completo atravs da recuperao bare metal, migre para um novo sistema atravs do HIR ou procure rapidamente por ficheiros e pastas especficos para efectuar uma recuperao granular dos seus dados.

Poupe Armazenamento
ShadowProtect Server permite-lhe consolidar as suas imagens de backup para simplificar a gesto e minimizar o espao em disco necessrio para os backups de sistema.

www.storagecraft.com/shadow_protect_SBS.php www.storagecraft.com/shadow_protect_server.php

www.storagecraft.pt

StorageCraft Portugal - Leading the way to safer Computing


Multiplicar Negcios, Lda | Grupo Leading Capital, SGPS Parque das Naes, Alameda dos Oceanos, Lote 1.07.1 Y, Escritrio 2.2 , 1990-096 Lisboa | Telefone: +351 210 441 550 | Fax: +351 707 500 787 contacto@storagecraft.pt

Copyright 2010 StorageCraft Technology Corporation

Para obter informao adicional acerca do ShadowProtect Server e do ShadowProtect Small Business Server:

Potrebbero piacerti anche