Sei sulla pagina 1di 2

STORAGECRAFT SHADOWPROTECT

PARA PROTECO DE DADOS, DISASTER RECOVERY E MIGRAES

StorageCraft ShadowProtect E SE AMANH O SEU

SERVIDOR AVARIASSE?

PROTEJA OS SEUS DADOS E A CONTINUIDADE DO SEU NEGCIO

SHADOWPROTECT SERVER EDITION Caractersticas principais


Recupere um servidor Windows em minutos para o estado exacto (ExactState) em que estava imediatamente antes da ocorrncia de um qualquer problema. Garanta que nunca ir perder mais de 15 minutos de dados ou transaces de Exchange ou SQL devido a uma falha ou corrupo. Reduza os custos e complexidade de processos associados ao backup, recuperao e disaster recovery. Soluo nica e integrada, simples de instalar, de usar e de gerir.

UMA SOLUO EM TEMPO REAL

PARA PROTECO DE DADOS, DISASTER RECOVERY E MIGRAES

10 RAZES PARA INVESTIR em StorageCraft ShadowProtect


#1 | Disaster Recovery Rpido #5 | Backup e Recuperao em Tempo Real para Exchange & SQL

Em vez de horas, demore menos de 12 minutos a restaurar um servidor Windows avariado. Usufrua do igualmente veloz restauro Bare Metal (BMR) de Sistemas Operativos, de dados, de SQL e de Exchange. Crie uma mquina VirtualBox atravs do VirtualBoot, sempre pronta a arrancar de forma automtica a partir de qualquer imagem de backup. O HeadStart Restore includo no ImageManager Enterprise (opcional) coloca sua disposio um disco virtual actualizado e pronto a arrancar, em formato Microsoft ou VMWare, funcionando como um verdadeiro servidor virtual hot standby.

Proteja os dados do Exchange e SQL a cada 15 minutos, com impacto mnimo sobre os utilizadores. No perca mais do que 15 minutos de e-mails ou transaces aps a ocorrncia de uma falha no sistema. Recupere completamente um servidor Exchange ou SQL em minutos, em vez de horas, ou migre-o para um novo servidor atravs da nova funcionalidade HIR.

#6 | Minimize a Perda de Dados


Em casos extremos, perca um mximo de 15 minutos, em oposio ao dia inteiro de informao e de transaces de bases de dados que se poderiam extraviar com outras solues.

#2 |

Proteco de Dados em Tempo Real

O ShadowProtect permite que organizaes de todas as dimenses protejam os seus ficheiros e bases de dados atravs da mais recente tecnologia de imagem em Tempo Real. As imagens vo sendo realizadas a cada 15 minutos, durante as 24 horas do dia, sempre com impacto nulo nos sistemas de produo, nos utilizadores e nas redes.

#7 |

Consolide os Backups Menos Dispositivos de Tape

Reduza o nmero de dispositivos de tape utilizados nas tarefas de arquivo ao consolidar os backups em qualquer servidor, disco, DAS, NAS, SAN e/ou em qualquer local na rede.

#3 |

Tecnologia de Restauro Independente do Hardware (Hardware Independent Restore)

#8 | Implementao e Gesto Simples


Implemente rpida e facilmente a soluo e comece a desfrutar de benefcios operacionais e financeiros: como custos de gesto reduzidos. A consola centralizada permite a gesto do ShadowProtect em qualquer posto ou servidor, e ainda efectuar a instalao do agente de backup de forma remota.

Atravs do HIR, qualquer organizao garante o acesso a uma ferramenta que combina backup, disaster recovery e migrao de sistemas numa soluo intuitiva e acessvel. Em apenas minutos, e com alguns cliques, a funcionalidade HIR permite-lhe efectuar migraes P2P, P2V, V2P e V2V, satisfazendo assim todas as suas necessidades de gesto, de backup, de Disaster Recovery e de upgrades de hardware (servidores ou postos).

#9 |

Recuperao de Ficheiros Pelo Utilizador

#4 | Reduo de Custo & Complexidade


Uma soluo completa para backup, recuperao, disaster recovery e migrao de sistemas a um custo acessvel, com verdadeiro e rpido ROI. Evite adquirir mltiplas licenas para produtos de backup, agentes remotos, agentes de Exchange ou SQL, opes Open File ou mdulos de Disaster Recovery. O ShadowProtect oferece-lhe tudo isto numa nica soluo.

A Tecnologia Drag & Drop permite a recuperao de ficheiros de forma rpida e fcil, com interveno mnima dos responsveis de TI.

#10 | Acabe com Backups em Tape nos Locais Remotos


All rights reserved. All other brands and product names are trademarks or registered trademarks of their respective owners.

O novo ImageManager Enterprise (opcional) permite sincronizar os backups com localizaes remotas na rede ou por FTP, de forma a assegurar a redundncia dos backups em caso de catastrfe. Em alternativa, o facto de os backups ShadowProtect serem gravados como ficheiros vai permitir uma grande flexibilidade nas opes de sincronizao para locais remotos ou para arquivos de longa durao.

Leading the Way to Safer Computing A StorageCraft lidera o segmento de mercado de Recuperao em Tempo Real (RTR) com mais de um milho de instalaes do seu motor de RTR o Volume Snapshot Manager. O StorageCraft ShadowProtect a soluo de referncia que oferece Disaster Recovery (Bare Metal Restore) de um sistema Windows num tempo tipicamente inferior a 12 minutos e Proteco de Dados em Tempo Real (RTDP).

www.storagecraft.pt
StorageCraft Portugal - Leading the way to safer Computing
Multiplicar Negcios, Lda | Grupo Leading Capital, SGPS Parque das Naes, Alameda dos Oceanos, Lote 1.07.1 Y, Escritrio 2.2 , 1990-096 Lisboa | Telefone: +351 210 441 550 | Fax: +351 707 500 787 contacto@storagecraft.pt

Copyright 2010 StorageCraft Technology Corporation

Potrebbero piacerti anche