Sei sulla pagina 1di 3

Lio 07 - O Significado dos Nmeros da Maturidade Acrescente o Nmero do Caminho da Vida ao Nmero da Expresso e reduza ao total da soma a um s dgito,

excetuando nos casos que ocorrerem o resultado com o nmero Mestre. O nmero da maturidade indica um desejo subjacente ou desejo que surge gradualmente em torno da idade dos trinta a trinta e cinco anos. Este objetivo subjacente comea a emergir enquanto voc ganha uma melhor compreenso melhor de si mesmo. Com o autoconhecimento, surge uma conscincia maior do que seja a pessoa, quanto aos seus verdadeiros objetivos e em sentido a pessoa quer ajustar. Nesta fase a pessoa no desperdia tempo ou energia com coisas que no correspondem sua identidade. O numero da maturidade tem um impacto mais profundo na sua vida aps a idade de 35 anos e a influncia do nmero aumenta cada vez mais enquanto se torna mais velho. Nmero 1 proporo que a pessoa amadurece, sente a necessidade crescente de independncia e de individualidade. Luta duramente pelas recompensas e acha que dever merecer o reconhecimento e no est disposto a aceitar falhas ou limitaes ao desempenho. Luta nesta fase para evitar o egosmo, a rigidez e a inflexibilidade. Nmero 2 Com o amadurecimento, a pessoa descobrir que voc possui um talento em crescimento para compreender e trabalhar com as pessoas. Tem uma habilidade para influenciar outras pessoas e um aumento gradativo do tato com diplomacia. Os seus talentos lhes promovero na sua carreira ou negcio. H uma melhoria na sua sensibilidade em atender s necessidades e aos desejos de outras pessoas. Poder avaliar as suas motivaes com uma clareza crescente. Desenvolve o poder de persuaso e sua influncia no pblica. Nmero 3 Como a maturidade a pessoa se tornar extrovertido e cada vez mais otimista quanto ao seu futuro Melhoram cada vez mais sua auto-expresso e a criatividade. Torna-se inspirado em algum esforo artstico, tal como a escrita ou a msica. Melhora a sua habilidade em se comunicar com fluncia verbal. De vez em quando cai como vtima das aparncias superficiais aps o deslumbramento e a extravagncia.

Nmero 4 Com a maturidade a pessoa se torna mais prtico e organizado Ser capaz de pr suas idias numa forma concreta. mais focalizado com o objetivo desejado e menos disposto a rejeitar os detalhes ou arestas. Tem pouco interesse numa futura aposentadoria. Envolve-se em demasia com os projetos e esforos pela vida, permitindo melhores resultados para os amigos e familiares Nmero 5 Nesta fase a pessoa se torna mais dinmica e verstil. Comea a colocar em prtica o objetivo da longevidade e da liberdade. Haver momentos de aventuras e casos emocionantes e inesperados. As habilidades de originalidades, criatividades crescem cada vez mais. Tem uma tendncia em se tornar impaciente e agitado. Dispersa a energia em muitos interesses. Nmero 6 Torna-se cada vez mais interessado com o bem estar da famlia, dos amigos, e da comunidade. Assume o papel de ser uma assistente, um conselheiro ou um professor. Tem uma habilidade de oferecer conselho e dar conforto queles que necessitam Assume o papel de patriarca ou matriarca daqueles que estejam sob o seu cuidado, no importando a idade que eles tenham, tornando-se um responsvel ou um protetor. Pode-se estar envolvido na proteo ambiental, no trabalho voluntrio ou na poltica. uma pessoa naturalmente idealista e se esfora em realizar aqueles ideais que acredita com os recursos pessoais. Trata com equilbrio e com cuidado aos assuntos que envolvem negcios e finanas. Este nmero de maturidade promete um sucesso sadio e seguro para o futuro da vida em curso Nmero 7 uma pessoa muito ocupada com as questes maiores da vida, procurando uma compreenso mais profunda do seu papel na vida terrena. Geralmente se envolve com filosofia a religio. Cresce com mais fora a intuio e a habilidade de perceber as coisas com mais profundidade. Questiona os assuntos abstratos e procura viver de acordo com os seus ideais mais elevados. Nmero 8 H um crescimento pessoal com sucesso e recompensa financeira. Supera com facilidade os compromissos e as dificuldades no trabalho. Nesta fase aflora as motivaes para a construo, criao e penetrao no jogo do mercado.

Nmero 9 Com a esta maturidade, cresce o seu interesse para o bem estar da sociedade. requisitado para fazer muitos servios pblicos. Com o amadurecimento, aumenta a sua apreciao para as artes e a beleza em todas as formas da natureza. fundamental o servio para a humanidade. Cresce a compreenso e a sabedoria.

Potrebbero piacerti anche