Sei sulla pagina 1di 3

VISUALIZAO E ANLISE

ESTRUTURAOEARMAZENAMENTO

ACESSOEBUSCADEINFORMAES

i2 Analysts Notebook 7

Fortalecendo Anlises

O i2 Analysts Notebook 7 um poderoso programa de anlise investigativa. Ele traz clareza s complexas investigaes e anlises de inteligncia e permite converter grandes volumes de dados distintos em inteligncia factvel.
As investigaes modernas envolvem grandes quantidades de dados brutos, em formatos variados, originados de uma ampla variedade de fontes. Em alguma parte desses dados est a chave para sua investigao, obscurecida pelo volume e aparente aleatoridade de fatos individuais. O Analysts Notebook permite a analistas e investigadores descobrireinterpretar os relacionamentos e padres escondidos em dados de fontes mltiplas, transmitindo suas descobertas atravs de grficos intuitivos que demonstram os dados graficamente, com entidades e conexes.Todas as entidades e conexes destes grficos analticos incluem informaes de suporte, embutidas no grfico ou com links diretos para bancos de dados. Isto garante que as informaes originais possam justificar os grficos durante procedimentos ou reunies legais. O Analysts Notebook tambm acomoda as necessiddes de compartilhamento de informaes de operaes entre agncias. O resultado final um ambiente de compartilhamento de informaes em que cada agncia tem acesso toda a inteligncia.

Utilizando o Analysts Notebook voc pode:


Realize uma variedade de anlises sofisticadas: rede social, fluxo de mercadorias, registros telefnicos, financeiros e muito mais. Identifique padres e conexes ocultos dentro de grandes grupos de dados para enfocar sua investigao. Crie e atualize grficos, manualmente ou automaticamente a partir de dados estruturados e on-line. Combine anlises com agncias colaboradoras. Automaticamente una entidades que se combinam. atualize cartes de dados e estabelea novas conexes. Comunique casos complexos com grficos intuitivos e relatrios de resumo que capturam e organizam dados de suporte. Compartilhe produtos analticos eletronicamente utilizando o programa gratuido i2 ChartReader. Transmita as descobertas analticas em grficos intuitivos que organizam dados de suporte.

VISUALIZAO E ANLISE

ESTRUTURAOEARMAZENAMENTO

ACESSOEBUSCADEINFORMAES

Com a tecnologia power2 integrada, o Analysts Notebook interage de maneira mais eficiente com seus dados. Como componente central da sute de produtos integrados i2, o Analysts Notebook oferece suporte inigualvel para a busca, combinao e anlise de dados de fontes distintas.

Principais benefcios do Analysts Notebook:


Alterne facilmente entre visualizaes dos seus dados em cronograma e rede, ou combine os dois, para criar abrangentes produtos analticos. Importe dados diretamente do Microsoft Excel e outras fontes estruturadas, utilizando o intuitivo Importador visual para economizar tempo e reduzir erros. Descubra facilmente informaes duplicadas, mesmo quando rplicas, erros de digitao e outros problemas de qualidade de dados mascaram as semelhanas. Converta as informaes de grficos para um formato estilo planilha, para fcil classificao, reviso e cpia em aplicativos como o Microsoft Excel. Compare etiquetas, tipos semnticos, atributos e registros de dados quando estiver combinando dados de fontes distintas, utilizando o recurso Encontrar Entidades Combinadas. Utilize a funo de importao XML e planilha de estilos para acessar dados de mais fontes e aplicativos. Comunique sua anlise com dinmicos grficos de resumo que incluam fotografias, vdeo clips e documentos eletrnicos. Mantenha cronogramas em ordem automaticamente, medida que novos dados so adicionados com capacidades automticas de ordenamento. Arraste e solte dados de provedores on-line como o ChoicePoint, o D&B e o Regional Information Sharing Systems para a sua anlise. Disponibilize com facilidade para uma grande comunidade de usurios utilizando a Tecnologia Microsoft Windows Installer (Instalador).

Encontre conexes com facilidade em grandes volumes de dados.

O recurso Encontrar Entidades Combinadas indica a probabilidade de dois itens no grfico representarem a mesma entidade mundial real. Ele considera uma gama de informaes disponveis para ajudar a superar questes de qualidade.

O Analysts Notebook trabalha continuamente com todos os produtos i2 para oferecer um ambiente analtico completo. Ele tambm pode ser integrado com aplicativos de terceiros, utilizando o i2 Analysts Notebook 7 SDK.

VISUALIZAO E ANLISE

ESTRUTURAO E ARMAZENAMENTO

ACESSO E BUSCA DE INFORMAES

i2 Analysts Notebook 7
Soluo Comprovada
O Analysts Notebook demonstrou ser instrumental na soluo dos casos mais desafiantes e complexos do mundo. por isso que mais de 2.000 organizaes em mais de100 pases contam com o Analysts Notebook para investigaes e anlise de inteligncia.

Fortalecendo Anlises

O Analysts Notebook projetado para uma ampla variedade de investigaes,inclusive:


Contra-terrorismo Trfico de Drogas Lavagem de Dinheiro Fraudes Financeiras Fraudes com Cartes de Crdito Fraudes de Seguros Contabilidade Forense Crime Organizado Ocorrncias Graves Controle de Imigrao Roubo de Identidade Segurana Corporativa Avaliao de Ameaas Foras de Proteo Falsificaes

i2 ChartReader 7

Inteligncia Compartilhada

O i2 ChartReader 7 uma ferramenta gratuita que torna fcil para analistas e investigadores compartilharem seus grficos eletronicamente com aqueles que no tm acesso ao Analysts Notebook.
Voc pode facilmente compartilhar qualquer grfico criado no Analysts Notebook ou TextChart utilizando o ChartReader. Com o ChartReader, os destinatrios podem acessar uma verso apenas para leitura do seu grfico, na qual eles podem navegar, realizar buscas e imprimir. Eles podem at buscar eler informaes por trs de entidades e conexes dos grficos. Mais de 2.000 organizaes de segurana pblica, governo, militares, de inteligncia e comerciais contam com programas i2, fazendo do ChartReader a soluo perfeita para o compartilhamento de inteligncia internamente e com agncias colaboradoras. Visite www.i2inc.com/cr para baixar uma cpia gratuita do ChartReader, ou solicite um CD do ChartReader pelo correio.

VISUALIZE E ANALISE

Para maiores informaes sobre:

i2 Analysts Notebook 7
Favor ligar para +1 (703) 921-0195 ou viste-nos em www.i2group.com

Potrebbero piacerti anche