Sei sulla pagina 1di 11

Lei de Murphy: Conhea abaixo as Frases de Murphy mais famosas: O telefone sempre tocar quando voc sentar na privada

a ou entrar no banho. Se voc sai do banheiro para atend-lo, ele parar de tocar quando estiver a centmetros da sua mo. Se voc conseguir atend-lo, ser engano, algum chato de igreja ou algum vendendo (leia-se "empurrando") algum tipo de quinquilharia como enciclopdias, as quais voc nunca necessitar em sua vida. O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu. Se voc rala o dia todo no trabalho, ningum percebe; se, no meio do expediente, voc resolver jogar Pacincia ou abir um site porn na internet, o chefe passar por voc. Se s existirem dois programas que valham a pena assistir, os dois passaro na mesma hora. Voc s existe para que os outros tirem sarro ou peam um milho de coisas para voc, do contrrio, voc tem zero utilidades neste mundo (gahahahahaha!). Voc sempre se fode. Se vrias coisas que deviam ter dado errado deram certo, porque o pior ainda est para acontecer. Tudo que comea bem, acaba mal. Tudo que comea mal, acaba pior. Ningum ir lembrar de voc, te telefonar ou bater sua porta se no houver algum "trabalhinho" (geralmente muito chato e nada recompensador) para voc fazer. No importa o quanto voc tenha feito, nunca ser o suficiente. Por mais bem-feito que seja seu trabalho, o chefe sempre achar algo errado. Sempre que voc tiver urgncia em utilizar alguma coisa (o banheiro de sua casa, por exemplo), ela estar inexoravelmente ocupada (normalmente por algum indivduo que no tinha a menor pressa em us-lo). Tudo leva mais tempo e custa muito mais dinheiro do que o planejado. Qualquer coisa sigilosa sempre ser vista, indevidamente, por algum que menos deveria v-la. Todo problema de difcil resoluo que surja s 18 horas da sexta-feira tomar todo o fim-de-semana e ser facilmente sanado s 8 horas da segunda-feira. Se voc botar uma banca de fodo, algum "milagrosamente" far melhor do que voc.

Quando voc estiver com apenas uma mo livre para abrir a porta, a chave estar no bolso oposto. A velocidade do vento diretamente proporcional ao preo do penteado. Quando, depois de anos sem usar, voc decide arquivar alguma coisa, vai precisar dela na semana seguinte. Sempre que falar algo engraado no MSN: Voc acaba falando errado. Se no falar errado, a pessoa no entende a piada. Sempre que voc chegar pontualmente a um encontro no haver ningum l para comprovar; se ao contrrio voc se atrasar, todo mundo ter chegado antes de voc. O esforo feito para se pegar algum objeto em queda causar mais destruio de que se deixssemos o objeto cair naturalmente. Datilografia e digitao: se voc, acidentalmente, apertar juntas uma tecla certa e outra errada, a tecla errada tocar o papel. Os problemas no se criam, nem se resolvem, s se transformam. No ciclismo, no importa para onde voc esteja pedalando: sempre morro acima e o vento soprando contra. Se voc perceber que h quatro maneiras de uma coisa dar errado, e evitar as quatro, uma quinta maneira surgir do nada. Se h possibilidade de vrias coisas sarem errado, aquela que provoca o maior estrago a que acontecer... primeiro. Deixadas sua prpria sorte, a tendncia das coisas ir de mal a pior. A natureza est sempre a favor da falha. Toda vez que voc decide fazer algo, tem sempre outra coisa para ser feita antes. Toda soluo cria novos problemas. Se o conserto ficou perfeito, porque voc usou a ferramenta errada. Quando um erro descoberto e corrigido, depois descobre-se que no estava errado. A roupa que voc precisa sempre estar no fundo da pilha. Se voc est se sentindo bem, no se preocupe: isso passa. Sorria... amanh ser pior!

Aquele seu biscoito/bala/bombom/doce favorito sempre ser pego pela pessoa sua frente na fila. O troco sempre acabar na hora em que voc for pagar. Qualquer parte do seu corpo que esteja dolorida a que invariavelmente vai sofrer mais pancadas. Qualquer equipamento coberto por garantia s deixar de funcionar aps expirar o prazo da garantia. A fila em que voc estiver no trnsito sempre andar mais devagar. Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde voc saiu comece a andar mais depressa do que a sua. Voltar fila antiga desorganiza as duas filas e deixa todo mundo p*** da vida. As tardes de quarta-feira nos dias teis so sempre ensolaradas. Sempre chove quando voc vai praia. O seu po sempre cair com o lado da manteiga virado para baixo. A chance do po cair com o lado da manteiga para baixo diretamente proporcional ao valor do tapete. Logo, no importa o valor do seu tapete, ele ser manchado. Apesar de o gato SEMPRE cair de p, no adianta amarrar o po com a manteiga para cima nas costas do gato. Ao jogar o gato, ele ir comer o po antes de cair... de p, e depois ir vomitar em seu carpete. Caso ele no coma o po, ir ficar flutuando. Ou ainda, escapar das costas do gato (mesmo que voc use super bonder) e cair no seu tapete. Moscas de lixo adivinham com preciso a hora em que voc est colocando sua refeio mesa. A privacidade o maior m para todas as perturbaes conhecidas irem at voc. Servir caf em avio causa turbulncia. O seu chefe sempre estar uma pilha de nervos no dia em que voc resolver pedir um aumento. O que voc procurar no Google para o seu trabalho da escola sempre cair na Desciclopdia e no na Wikipdia. Sempre chove aps voc mandar lavar o carro. Se voc mandar lavar o carro, com o intuito de fazer chover, vai causar uma seca.

Com tanta merda que voc passa no dia-a-dia, as coisas importantes so deixadas de lado e voc s vai lembrar de coisas que preferiria nem ter lembrado. Se for convidado a ir em algum lugar com os seus amigos no seu dia de folga, certamente no dar certo ou te convidaro no meio de seu programa favorito. Nunca espere nada de outras pessoas, nunca dar certo. O trnsito sempre fechar quando voc j estiver atrasado. Voc nunca acha o que realmente procura, pode procurar uma colher qualquer dia e tudo o que vai ver em sua frente so garfos. Se em outra hora voc procurar garfos, tudo o que vai ver so colheres. A pea que voc procura sempre a ltima, e voc s vai ach-la se no estiver procurando-a. Se voc no est confuso, no est prestando ateno. Se voc no est preocupado, porque no entendeu a gravidade da situao. Na guerra, o inimigo ataca em duas ocasies: quando ele est preparado, e quando voc no est. Na escola: Se for prova com consulta, voc esquecer seu livro; Se for lio de casa, seu cachorro ter comido justamente na vez em que voc resolve faz-lo. Amigos vm e se vo, inimigos se acumulam. A Lei de Murphy algo transcendente. Lavar o seu carro para fazer com que chova no funciona. Um documento importante ir demonstrar sua importncia quando, espontaneamente, ele se mover do lugar que voc o deixou para o lugar onde voc no ir encontr-lo. As crianas sempre aprendero com voc as coisas que voc no gostaria de ensinlas. A melhor maneira de se parar um cavalo de corrida apostar nele. Toda partcula que voa sempre encontra um olho aberto. Se voc estiver de culos, as chances de que atinja seus olhos so maiores. Quando te ligam:

Se voc tem caneta, faltar o papel. Se tem papel, faltar a caneta. Se tem ambos, ningum liga. As 3 etapas do jogo (que voc est perdendo, obviamente): 1 - Voc no poder vencer; 2 - Voc no poder empatar; 3 - Voc no poder nem mesmo abandonar o jogo. Concluso: conforme-se em ser um eterno perdedor e foda-se, seu noob, hahahahahaha! O melhor jeito de engravidar sua mulher usando camisinha. As coisas nunca so to ruins quanto parecem. Elas so sempre piores. As coisas sempre pioram antes de melhorar. E, a propsito, quem disse que as coisas iriam melhorar? Quando voc no precisar de algum objeto, ele sempre estar l, mas quando voc precisar, ele ter desaparecido. Quando um sapato serve direitinho no seu p, feio. Se o sapato bonito, no cabe direitinho no seu p. Se voc chega cedo, o espetculo ser cancelado. Se voc se mata para chegar na hora, ter que esperar. Se voc chega atrasado, comeou h horas e o porteiro de Spider Man no te deixar entrar. O melhor lance da partida acontece quando voc est olhando pro placar ou comprando uma cerveja. Se voc sempre no tirar o olho do jogo, no piscar e no xingar o juiz, seu time perder. Se o seu time no estiver jogando, o jogo ser cancelado. Se o caso ganhar ou perder, voc perde. O que vem fcil se vai fcil; o que vem com esforo e sacrifcio se vai mais fcil ainda. Todo arame cortado no tamanho indicado ser curto demais. Se uma manuteno exige "n" pecas, haver sempre "n-1" pecas em estoque. Depois que o ltimo dos parafusos foi retirado da tampa de acesso de um equipamento, verifica-se que foi removida a tampa errada. Depois que o ltimo dos parafusos da tampa de um equipamento foi apertado, verifica-se que alguma pea ficou para fora.

Depois de remover o penltimo parafuso, o ltimo emperrar. Nada to fcil quanto parece. Nunca desenhe o que voc pode copiar. Nunca copie o que voc pode decalcar. Nunca decalque o que voc pode recortar e colar. Nunca recorte e cole o que voc pode xerocar. No trabalho, o inimigo de hoje invariavelmente ir se tornar o chefe de amanh. A distncia at a porta de embarque inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vo. No h melhor momento do que hoje para adiar para amanh o que voc no vai fazer nunca. Todo cargo tende a ser ocupado por um funcionrio no qualificado para desempenhar as funes para as quais voc foi treinado. O poder tende a ir parar nas mos de quem no o merece. Tudo funciona melhor ligado na tomada. A chance da luz acabar proporcional necessidade de se salvar um arquivo. Quando tudo mais falhar, leia o manual de instrues. A ferramenta ou pea quando cai dentro da mquina, vai sempre para o canto mais inacessvel. Quando voc guarda uma ferramenta da qual no vai mais precisar, voc precisar dela logo logo. Todo corpo mergulhado numa banheira ou sentado na privada faz tocar o telefone. A vizinha gostosa s toca sua campainha quando sua mulher est em casa. Se voc solteiro, no tem vizinha gostosa. Se voc solteiro e tem uma vizinha gostosa, ela do lado azul da fora. Quando sua mo estiver suja, no importa onde voc esteja, no haver sabo nem gua para voc se lavar. Uma notcia ruim nunca suficientemente ruim que no possa haver pior.

Uma pessoa saudvel aquela que no foi suficientemente examinada. Concluso o ponto onde voc ficou cansado de pensar. Depois de esgotar suas possibilidades e confessar seu fracasso, haver uma soluo simples, bvia e claramente visvel a todo mundo. Se est escrito "Tamanho nico", porque no serve em voc. Se ele serve, voc no tem dinheiro pra compr-lo. Se algo confidencial, ser esquecido na mquina de xerox. Dois erros so somente o comeo. impossvel fazer algo a prova de idiotas, pois os idiotas so muito inventivos. Uma gravata limpa atrai sempre a sopa/caf do dia. Se alguma coisa parece que est indo bem, obviamente voc se esqueceu de algo. Se ao calcular a durao da tarefa multiplicarmos por 3 o tempo previsto de modo a obter o resultado correto, nesse caso a tarefa demorara 9 vezes esse tempo que demora executar uma tarefa 3 vezes superior ao tempo inicialmente previsto. Se um projeto d certo, voc no ter nenhuma participao nos mritos, mas se der errado, voc sozinho levar toda a culpa. 80% do exame final que voc prestar ser baseado na nica aula em que voc faltou, e os outros 20% sero baseados no nico livro que voc no leu. Ningum nunca est prestando ateno at voc fazer alguma idiotice ou cometer um erro. Se voc odeia algum professor, as depreciaes dele para com voc sero adicionadas ao seu registro escolar permanente; j os mritos deste mesmo professor sero adicionadas ao registro escolar permanente daquele colega de classe que voc odeia mais ainda. X quantidade que - quando multiplicada por, dividida por, somada ou subtrada da resposta que voc obtm - d a resposta que voc deveria ter obtido. Todo programa de computador contm em si uma parte de cdigo que ningum sabe explicar o que faz. Qualquer programa cresce em complexidade at ultrapassar a capacidade do programador. Qualquer programa quando est pronto para funcionar est obsoleto.

Nunca h horas suficientes em um dia, mas sempre h muitos dias antes do sbado. Quando voc quiser que faa sol, ir chover. No importa quantas tomadas tem na sua casa, sempre haver um mvel na frente. Existem dois tipos de esparadrapo: os que no colam e os que no saem. Ter dinheiro e achar algo que voc procurava muito para comprar so dois fatos distintos que sempre ocorrero em diferentes momentos. A raiva piora as coisas: em pessoas que se irritam com facilidade, os problemas tendem a se acumular infinitamente. Todo equipamento eletrnico caro que funciona na tenso 110V tende a impelir seu usurio a lig-lo em 220V. Se num teste voc tem duas cabulas no bolso, tirar sempre a errada. Quando tira a certa, o professor j est em cima de voc. Nenhuma das Leis de Murphy so aplicveis a Chuck Norris. A verdade que Chuck Norris obrigou Murphy a criar essa lei s para poder sacanear com os meros mortais (a nica e privilegiada exceo neste gigantesco universo sou eu, naturalmente!). Quando se necessita pegar um nibus para chegar a algum lugar com urgncia, ele ser o nico nibus que ir demorar. Num ponto de mltiplos nibus, aquele que voc quer pegar passar direto por ter seu caminho bloqueado por outro nibus qualquer. Quando se est no mesmo ponto, mas se quer pegar outro nibus, dessa vez o primeiro nibus passar direto, e o outro que ir demorar. Agora, quando se necessita pegar dois nibus para chegar a tal lugar com urgncia, o primeiro sempre atrasar tempo suficiente pra que voc perca o segundo. O mais provvel que ambos nibus estaro lotados. Se por um acaso bem remoto conseguir pegar o primeiro nibus a tempo, automaticamente o segundo atrasar tempo suficiente para que voc chegue ao local desejado com um atraso de uma hora. Se por uma probabilidade de 1 em 1 trilho, voc pegar o primeiro nibus e chegar a tempo de pegar o segundo, perceber que pegou a conduo errada que est indo para a nica direo que te levar o mais longe possvel do destino desejado.

Se por uma possibilidade quase nula, chegar ao local desejado, perceber que o evento que voc necessitava chegar com extrema urgncia foi adiado para semana que vem. E se por acaso chegar ao local desejado, esquecer seu ingresso ou dinheiro. E caso no tenha que levar ingresso ou dinheiro, o local desejado estar muito lotado. E caso no esteja lotado, ver que voc foi ao evento errado. Esquea o assento vazio ao seu lado: ao invs daquela(e) gata(o) gostosa(o) que voc deseja, quem o ocupar ser algum tipo dos que voc mais odeia, especialmente um daqueles velhos recalcados e reclames que sofrem de infinitas doenas diferentes com as quais eles iro encher o teu saco. Sempre que voc faz alguma diviso na calculadora do Ruindows, seja 15/3, por exemplo, consequentemente coincidir com zero, e impossvel dividir por zero. Sempre que voc vai escrever algo, voc se distrai com outra coisa e esquece o que ia escrever. Sempre que voc estuda, voc nunca tira nota alta na prova. E se voc no estudar, tirar nota mais baixa ainda. Sempre que voc estiver realizando um download importante, sua internet cair. E se a sua internet no cair, o seu Windows travar. E se, por incrvel que parea, seu Windows no travar, vai acabar seu tempo na lan house. E se voc no estiver na lan house, e sim na sua casa, tua me vai mandar voc sair do PC. E se nada disso acontecer, algum vai puxar a tomada do computador. E se no puxarem a tomada, acaba a luz. E se nada acima acontecer, voc descobrir que seu download na verdade um vdeo de zoomasoquismossexual renomeado. Sempre que estiver prestes a assistir um vdeo que voc deixou carregando por duas horas, prestes a postar um texto enorme no Microsoft Orkut, prestes a salvar a pgina aps uma alterao no Desciclopdia, enfim... quando voc estiver prestes a fazer qualquer merda na internet que lhe tenha exigido um tempo do caralho pra realizar, voc clicar sem querer em algum link (seja da prpria pgina ou em algum salvo na barra de "favoritos") que lhe far mudar de pgina antes de conseguir fazer aquilo. E no adiantar clicar no boto de "interromper" enquanto a nova pgina carregada porque mesmo que sua net seja discada, desta vez ela MILAGROSAMENTE carregar em um segundo s para que quando vc consiga clicar... a pgina j tenha mudado.

Se a porra do boto interromper funcionar ele vai apenas bugar a nova pgina (que j tinha sido aberta), deixando ela toda em branco e quando voc clicar em "Voltar", no bastasse o fato de voc j ter perdido o que iria fazer, a pgina em que voc estava tambm voltar bugada. Sempre que voc estiver comendo o ltimo pedao de uma torta, algum vai brotar do cho pra te pedir um pedao. Voc sempre pega a chave errada para abrir a porta. Se voc precisar pegar um objeto entre dois, voc pegar o errado. Se tiver um chuva de Xuxas, cair um Pel no teu colo. Sempre que voc quiser fazer algum artigo na Desciclopdia, algum j fez o mesmo antes. Se uma banda que voc gosta vem ao Brasil, ou voc no tem dinheiro, ou sua me no deixa voc ir ao show, ou eles morrem antes de chegar ao Brasil. Se voc ligar pro nmero certo, sempre dar ocupado. Se ligar pro nmero errado, no dar porra. Se voc vai atirar com uma catapulta, ela cai no cho toda quebrada. Uma mulher s olhar para voc se voc estiver compromissado; se estiver solteiro, elas nunca olharo para voc. Quando voc sai arrumado, no tem nenhuma mulher bonita para te olhar; se voc no se arrumar, elas aparecero aos montes e voc estar feio. Sexo uma questo de disponibilidade: a partir do momento em que voc bater os olhos em algum, quando este algum acaba conhecendo outra pessoa e voc fica na mo. Sadas de emergncia, que so teoricamente projetadas para abrir a porta para o lado de fora, na prtica abriro somente para o lado de dentro. Um nico certo jamais compensar uma tonelada de errados; j um nico errado basta para invalidar uma tonelada de certos. Dinheiro como o Mestre dos Magos: sempre que voc precisa, ele some! Sempre que voc compra alguma coisa, descobrir na semana seguinte que o mesmo produto caiu muito de preo. Se pedir para algum para comprar esse produto antes afim de faze-lo cair de preo ir descobrir que ele saiu de promoo e agora ele est com o dobro do preo. Se voc est fazendo uma prova de concurso com apenas uma vaga:

Se voc no cola voc perde a vaga para alguem que colou. Se voc tentou colar uma nica vez o fiscal tomar sua prova. Se consegue colar e uma prova objetiva notar que comeou marcando o nmero errado e que j errou metade das marcaes. Veja a origem da Lei de Murphy. Veja Fatos que comprovam a existe a Lei de Murphy em Fatos da Lei de Murphy

Potrebbero piacerti anche