Sei sulla pagina 1di 2

GRAVADOR DE CHAMADAS

Grave todos as ligaes de sua empresa ou somente os ramais selecionados. Escute em tempo real as ligaes e tudo com acesso restrito.

CONFERNCIA
Crie salas de conferncia com diversos participantes e ainda adiministre a participao de cada um atravs de um moderador.

SIGA-ME
Esteja em casa, em cliente ou viajando, com o siga-me onde voc estiver o seu ramal vai com voc.

FAX-MAIL
Receba seu fax digitalizado por e-mail e economize com equipamento e suprimento.

CALL-BACK
Mesmo estando fora da sua empresa voc consegue realizar ligaes como se estivesse sentado em seu escritorio.

VOICE-MAIL
Receba suas mensagens do correio de voz atravs de seu e-mail e as administre atravs do painel do usuario (Internet).

Operadora Celular Ramal extendido (celular)

URA
Direcione melhor suas ligaes atravs de um sistema de URA, crie anncios para seus clientes ouvirem e configure atendimentos personalizados de acordo com a data e a hora.

GATEWAY
Com a funo de Gateway agregue apenas as tecnologias que faltam ao seu PABX convencional.
GSM Tronco Digital Celular Ramais Analgicos

Rede Pblica

E1 Tronco Digital ou Analgico

CATEGORIZAO DE RAMAIS
O Meucci PRO PABX IP da DigiVoice uma soluo 100% IP adequada tendncia da tecnologia atual para pequenas, mdias e grandes empresas. Por ser uma soluo all-in-one, o Meucci integra facilidades que em outro PABX s seria possvel atravs de acessrios adquiridos a parte, como Correio de Voz, URA, Gravao de Chamadas, Conferncia de udio e Video, etc. O Meucci realiza a perfeita integrao das tecnologias de voz atuais: TDM (telefonia convencional), GSM (telefonia celular) e VoIP (telefonia por internet). Para reduzir seus custos e otimizar sua performance, possvel criar Rotas de Menor Custo para cada ligao, por exemplo: - Ligaes Locais atravs da telefonia convencional - Ligaes interurbanas por operadora VoIP - Ligaes para Celular atravs de canais GSM de qualquer operadora Em um mercado disputado a necessidade de estar sempre disponvel e on-line primordial e com o Meucci PRO isso possvel. Cada ramal pode ter associado: um nmero de aparelho celular, um softphone (aparelho telefnico por software) ou aparelho IP instalados na casa do usurio, em um notebook ou at mesmo em um Smartphone. Sendo assim, se o usurio estiver em viagem, em sua casa ou em visita a clientes, poder ser encontrado como se estivesse em seu escritrio. Outro cenrio bastante comum a necessidade de uma Matriz se comunicar com sua filial. Usufruindo da tecnologia IP sua empresa com uma Matriz em So Paulo por exemplo, fala com a Filial no Rio de Janeiro a custo zero.

SEGURANA
Proteja suas informaes com um firewall j incluso em nosso PABX IP, evite assim que suas informaes sejam vistas por outras pessoas que nao tenham essa liberdade.
Internet
IP Tronco SIP/IAX

Fax

Administre o que cada usurio pode fazer atravs da Categorizao de Ramais. Configure as permisses de cada ramal.

Ramais IP

Switch/Router

SoftPhone

Home office

Ramal extendido (celular)

SoftPhone

Caractersticas Tcnicas
Interface de configurao WEB Interface LAN: 1 Interface 10/100/1000 Mbps Interface WAN: 1 Interface 10/100/1000 Mbps; (opcional) Interface de telefonia: E1/FXS/FXO/GSM/TDMoE Sinalizao E1: R2MFC ou ISDN PRI Bandas da Interface GSM: 850MHz, 900MHz, 1800 MHz e 1900 MHz Protocolo VoIP: SIP/IAX2/TDMoE Roteamento de chamadas configurado por canal Firewall Chaveador E1 para fazer bypass em caso de queda de energia CODECS suportados: G.711 (lei A e lei ), GSM 6.10 e G.729 Nmero de interfaces E1: 2 ou 4 Nmero de canais GSM : 2 a 40 canais Numero de ramais IP / Analgico: 0 a 256* Nmero de licenas G.729 (0, 30, 60, 90 ou 120) Interface de rede adicional para conexo LAN/ WAN Gabinetes 2U, 3U ou 4U
*Para numero maior de ramais consulte nosso comercial.

Tabela Comparativa
Verses de Software

Painel de Gerenciamento

Tela Inicial

Relatrio de Ligaes

TECNOLOGIA PARA SUA COMUNICAO

www.digivoice.com.br (11) 3016-5200


Controle de Canais GSM Solues de Grande Porte
- PABX-IP - Gateway GSM/E1/VoIP - Projetos Especiais

Telefone IP

Meucci
PABX IP
V2.1010

Potrebbero piacerti anche