Sei sulla pagina 1di 2

FAÇA DIFERENÇA, FAÇA ALGO, IDE

atitude daqueles jovens, eles

atitude daqueles jovens, eles

Pois Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, é quem brilhou em nossos corações,para iluminação do conhecimento da Glória de Deus, na face de Jesus Cristo.Temos, porém,este tesouro em vasos de barro para que a Excelência do poder seja de Deus,e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; levando sempre por toda a parte o morrer do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos. Tudo isso é por amor de vós, para que a graça,multiplicada por meio de muitos, torne abundantes as ações de graça para a Glória de Deus. ( 2Co 4:6-10,15 )

Deus é um Pai maravilhoso que tem orgulho dos seus filhos e se alegra em cuidar deles, o seu amor é tão grande para conosco que chega a nos constranger, por isso que não nos cansamos de adorá-lo, amá-lo e servi-lo, vale a pena viver Dele, por Ele e para Ele, pois só Ele e digno e merecedor do nosso viver. Te amamos Pai!!!

Nosso trabalho

Estivemos visitando algumas igrejas para nos despedirmos e participando de alguns eventos com eles,

para levarmos para nossa viagem, ficamos perplexos com a

ministramos uma palestra sobre evangelismo, participamos de um dia de gincana dos jovens e adoles- centes em uma outra igreja e para nossa surpresa um dos alvos da mesma era arrecadar produtos de hi-

giene pessoal

conseguiram no total 12 cestas grandes cheias de coisas, enchemos uma mala para levarmos e o que não

deu pra levar fomos juntos com o pastor dos jovens, sua esposa e um amigo nosso da igreja levar para doar aos missionários da JOCUM que estavam precisando, Deus multiplicou pois todos pegaram e ainda sobrou.

Ganhamos também doações de roupas de uma Irma de uma igreja para levarmos e alguns remédios .

Nossas noticias

Últimos dias no Brasil

A Rosana já está ótima graças a Deus, ela teve uma boa recuperação, estávamos bem corridos esses últimos dias em BH arrumando as coisas e correndo atrás do que faltava para nossa viagem, fizemos algumas visitas e tivemos algumas visitas de pessoas amigas para nos despedirmos, essa foi a parte mas difícil principalmente dos nossos familiares, mas Deus nos deu graça.

Nossa Chegada a Espanha

Ficamos muito preocupados com nossas malas e as coisas que tinham dentro dela, pois estávamos com muitos remédios e líquido dos produtos de higiene pessoal para nossa chegada na Espanha, a passada pela policia federal era a mais difícil, primeiro foram as malas que excederam 7 quilos no total das 4 malas, mas graças a Deus não nos cobraram nada, parecia que as atendentes das empresas nem viam, foi assim nos dois aeroportos, pois tive- mos que pegar dois vôos um de BH pra SP e outro de SP pra Espanha, realmente Deus cegou os olhos delas por alguns segundos para podermos passar em paz. Depois quando chegamos na Espanha, o aeroporto é enorme, não ficamos perdidos,passamos pela policia e eles nem olharam pra nós, pegaram nossos passaportes carimbaram nos- sa entrada e nos dispensaram nem perguntaram nada e no raio X que tem depois para entrar no pais, não passa- mos, nos guiaram para irmos por outra saída e nem passamos por ele. Muitas coisas aconteceram nessa viagem que poderíamos descrever, mas a coisa principal foi Deus estava com as porteiras escancaradas para nós e o diabo não pôde fazer nada para nos impedir, Amem? Estamos muito felizes e cheios de ânimo para começarmos a trabalhar, estamos praticando e aprendendo o espanhol, a tarde andamos pela cidade para conhecermos um pouco da cultura espanhola, eles são muito fechados, mas vamos conseguir alcançá-los em nome de Jesus. Estamos agora procurando um lugar para alugarmos que não fique muito caro pois a base é muito pequena e não tem acomodações para casal.

Motivos de oração

Por nossos familiares, intercessores e mantenedores, Por nossa adaptação e aprendizagem da língua e costumes espanhóis, Pela conversão dos espanhóis, Pela realização e aceitação desse novo projeto aqui na Espanha, Por pessoas que abracem esse projeto e queiram fazer parte, Por nossa saúde física, espiritual e emocional, Pelos nossos amigos Guineense, Para que Deus nos mostre um lugar para alugarmos.

Fotos das Doações

Deus nos mostre um lugar para alugarmos. Fotos das Doações Pedimos que mantenham contato conosco e
Deus nos mostre um lugar para alugarmos. Fotos das Doações Pedimos que mantenham contato conosco e
Deus nos mostre um lugar para alugarmos. Fotos das Doações Pedimos que mantenham contato conosco e
Deus nos mostre um lugar para alugarmos. Fotos das Doações Pedimos que mantenham contato conosco e

Pedimos que mantenham contato conosco e nos ajudem em oração para que as barreiras da língua e costumes não sejam empecilho para falarmos do amor de Deus para esse povo que Ele tanto ama. Deus os abençoe (Dios te bendiga) grandemente e já estamos com saudades de vocês todos. Com carinho, Miss Bruno e Rosana

saudades de vocês todos. Com carinho, Miss Bruno e Rosana Banco: Bradesco Maria Rosana Freire de

Banco: Bradesco Maria Rosana Freire de Lima Silveira Agencia: 0863 Conta poupança: 0510080-1