Sei sulla pagina 1di 16

Apostila Completa e Protocolos dos Cosmticos

www.esteticaprofissional.com.br Os cosmticos da Peel Line so desenvolvidos a partir da avanada biotecnologia com ativos naturais em alta concentrao utilizando vitaminas, minerais, aminocidos e plantas, garantindo o equilbrio necessrio para ter excelentes resultados.

Informaes sobre os Produtos:


Gel Lipoltico com Cafena Peel Line Princpios Ativos: Cafena, Ginkgo-biloba, Hera, Algas Marinhas, Cavalinha, PCA (Silcio, Magnsio, Mangans e Zinco). Indicao: Auxilia no tratamento termo redutor (para gordura localizada e celulite), inibe a fosfodesterase, reduo de edemas, pode ser tambm usado na drenagem linftica e ps-cirrgicos. Benefcios: Auxilia na eliminao de toxinas do organismo, ativa a circulao perifrica, ameniza dores, cansao e edemas nas pernas devido a problemas vasculares. Pode ser aplicado com ultra-som e ionizao. Gel com Nutrientes Ativos Peel Line para Combate a Celulite Princpios Ativos: Nicotinato de Metila, Algas Marinhas e Micro esferas de Vitamina E. Indicao: Auxilia no tratamento termo redutor, modelador de silhueta. Benefcios: Combate celulite e gordura localizada, penetra na pele aquecendo e atingindo a regio celultica (hipoderme camada adiposa) causando hiperemia. Creme com Nutrientes Ativos Peel Line para Combate a Celulite Princpios Ativos: A base de oligoelementos, Fucus Versiculosos, Castanha da ndia, Ginkgo-Biloba, Centella Asitica, Cavalinha, Algas Marinhas, leo de Amndoas e leo de Grmen de Trigo. Indicao: Utilizar aps o gel com nutrientes ativos para melhor resultado no tratamento da celulite e gordura localizada. Fazer massagem deslizante para acalmar a hiperemia e aumentar a concentrao dos seis princpios ativos contidos no creme. Benefcios: Ativa a circulao perifrica e linfocintica no combate celulite, ameniza estrias, tonifica e hidrata a pele. Loo Tnica de Colgeno Ionizvel Princpios Ativos: Colgeno e Oligoelementos, Extrato Gliclico de Acerola, Lpulo, Calndula, Ginkgo-biloba, Alface, Alantona.

Indicao: Aumenta a capacidade e da maior resistncia contra o processo de envelhecimento. Utilizar aps a higienizao da pele, aplicando a loo de colgeno sobre a regio a ser tratada, ionizar em polaridade positiva, usar a microcorrente, ou fazer bandagens com excelentes resultados. Pode ser usado no rosto e todo o corpo. Benefcios: Hidrata, tonifica e reestrutura a pele dando suporte ao tecido conjuntivo (DERME), responsvel pela resistncia da elasticidade da pele.

Creme Tnus Peel com Colgeno e Kiwi Princpios Ativos: A base de leos essenciais, Colgeno, Ablui Vera, Extrato Gliclico de Kiwi, Acerola, leo de Semente de Uva, Cavalinha, Ginkgo-biloba, DPantenol, Uria. Indicao: Auxilia no tratamento de flacidez da pele, pode ser usado em todo o corpo ou rosto (pele secas alpicas) no caso de seios, regio gltea e abdominal aplicar em movimentos circulares e ascendentes. Benefcios: Tonifica, nutri e rejuvenesce a pele, dando suporte ao tecido conjuntivo, responsvel pela resistncia da elasticidade da pele. Evita e/ou ameniza estrias na gravidez. Gel de colgeno com extrato de kiwi e acerola Princpios Ativos: Aloe Vera, Extrato Gliclico de Kiwi, Acerola, Colgeno Marinho, Ginkgo-Biloba, D-Pantenol, Cavalinha, PCA-Si, Zn, Mg, Mn, Cu. Indicao: Auxilia no tratamento da flacidez da pele do rosto e do corpo (pele mista e oleosa). Benefcios: Hidrata e tonifica a pele dando suporte ao tecido conjuntivo responsvel pela resistncia da elasticidade da pele. Evita e/ou ameniza estrias na gravidez. Mscara de Colgeno com Vitamina C Princpios Ativos: Argila Verde, Vitamina C com Silanis, Extrato Gliclico de Acerola e Kiwi, Ginkgo-Biloba, Alantona, Colgeno Hidrolisado, Oligos minerais e leo de Semente de Uva. Benefcios: Tonifica, hidrata, revitaliza e rejuvenesce a pele dando suporte ao tecido conjuntivo. Aumenta a resistncia e a elasticidade da pele. Modo de usar: Aplique sobre a pele higienizada, com pincel em movimentos ascendentes e de baixo para cima. Sabonete Lquido Composio: leo essencial de Menta, Extrato Gliclico de Alecrim, Extrato Gliclico de Prpolis, PCA de Zinco e Colgeno Hidrolisado. Benefcios: Promove a higienizao, remove os resduos deixados pela poluio e maquiagem, refresca, revitaliza e equilibra o pH e a oleosidade da pele. Ativos naturais suaves.

Indicao: Indicado para peles oleosas, mistas e acneca. Gel Anti-Acne Princpios Ativos: Gel formulado a base de cido Saliclico, Prpolis, Calndula, Oligos minerais (PCA, ZN, MG, CU) e Alantona. Benefcios: Controla a oleosidade excessiva e aumenta a resistncia da pele e o sistema imunolgico, auxiliando na regenerao e cicatrizao do tecido. Ao antisptica, bactericida, diminui a secreo e o processo inflamatrio. Indicao: Para peles comedognica, acneca e com dermatite seborreca. Loo Tnica Calmante Princpios Ativos: Arnica, Alantona, PCA Sdio, Calndula e Extrato Gliclico de Camomila. Indicao: Para pele oleosa e mista. Usado no tratamento da acne, clareamento de manchas, e ps-depilao. Benefcios: Ao descongestionante, calmante, anti-sptica e adstringe os poros. Mscara Secativa Princpios Ativos: Melaleuca, Prpolis, Andiroba, Argila Verde, Alantona, Calndula e Oligos minerais PCA (zinco, sdio), magnsio. Benefcios: Controla a oleosidade da pele prevenindo e atenuando as causas do excesso de oleosidade. Equilibra o pH da pele. Auxilia na cicatrizao do tecido. Efeito calmante e regenerador. Propcia uma pele lisa e saudvel. Indicao: Peles excessivamente oleosa e acneca. Loo Hidrapeel Princpios ativos: Com NMF, Uria e Extrato de Ostra. Benefcios: Hidratao profunda. Equilibra e repe a umidade natural da pele, aumentando a flexibilidade da capa crnea e a capacidade de reteno da umidade. Indicao profissional: Ionizvel na polaridade positiva. Usar em tratamentos corporais e faciais. Possui ao emoliente - nebulizar ou fazer compressas para remoes de comedes. Indicao para clientes: hidrata e mantm o bronzeado natural ou artificial. Nas fragrncias: Tropical e Refresh. Emulso de Limpeza Princpios Ativos: Aloe Vera, Esqualeno, Extrato de Ch Verde - Greentea (camlia sinensis), Trietanolamina, PCA-Na, PCA-Zn, Lanolina, pH adequado a ctis. Indicao: Utilizar para higienizao da pele. Ideal para peles secas. Benefcios: Remove as impurezas, descongestiona e amacia a pele sem obstruir os poros (dilatar os poros).

Creme Esfoliante c/ Aloe Vera e PCA-Na Princpios Ativos: A base de Aloe Vera, PCA Sdio, leo de Girassol e Trietanolamina. Indicao: Limpa a pele e estimula a renovao celular. Pode ser usado no corpo e rosto para todos os tipos de peles, mesmo com acne. Benefcios: Retira as clulas mortas, ao desincrustante.

Soluo Inica Oligo Peel Soluo enzimtica base de alta concentrao de oligos minerais (Pca-Na, PcaMg, Pca-Zn, Pca-Mn) e extrato gliclico de ma. Tm como funo ativar as enzimas existentes em nosso corpo, promovendo a remineralizao e revitalizao da pele (homeostose). Auxilia no transporte de substncia entre o interior da clula e o meio extracelular. Promovem as reaes de hidrolise (processo em que molculas grandes de protena, lipdios, e carboidratos se fragmentam em molculas menores). Equilbrio hidrosalino. Ativa a circulao. Pode ionizar na bipolaridade ou bipolaridade + em baixa intensidade, na microcorrente (mesoterapia sem agulha) e em todos os pr-tratamentos faciais e corporais transdrmicos para ativar e potencializar-los. Talassoterapia - Mscara Corporal Bio-Ativa Benefcios: Promove a renovao celular, retira clulas mortas, equilibra o pH da pele. Oxigena, tonifica e desentoxica a pele. Princpios ativos: Argila Verde, Fuccus versiculosos, leo essencial de Gernio, Gengibre, Algas e Sulfato de Magnsio. Modo de usar: Para cada parte de p colocar 2 partes de gua e 1 da Loo Oligo Peel, at conseguir uma consistncia pastosa. Aplique em todo o corpo e enfaixe com bandagem. Deixe por 45 minutos envolvida na manta trmica. Retire com gua. Faa massagem com Creme Peel Line. Reduo de medidas c/ excelentes resultados a partir da primeira aplicao. Revit Peel Creme Revitalizante Princpios ativos: leo de Melaleuca, leo de semente de Uva, Vitamina E, Extrato de Uva Ursa, Extrato de Gliclico de Hera, Isoflavona, Lanolina, Colgeno, PCA Na, PCA Zn, PCA Mg, PCA Mn. Indicao: Tratam. de manchas de sol, hormonais e senis. Benefcios: Revitaliza, hidrata. Restaura a pele promovendo o equilbrio celular, ativando as funes vitais, melhorando e uniformizando a textura da pele. Fludo Firmador - Dmae 10%

Princpios ativos: Dmae 10%, Oligo Minerais - PCA Zinco, Mangans, Magnsio, Matrixil, D-Pantenol, Ascorbosilane, Pentapeptdeo, Lipopeptideo, Silanol, Peptinol e Sdio. Benefcios: Efeito Tensor e Firmador para musculatura flcida em pele envelhecida, especialmente nas reas ao redor dos olhos, pescoo, lbios, colo e seios, exercendo resultados visveis nas atenuaes das rugas a partir das primeiras aplicaes. Uso Profissional: Fludo ionizvel + ou bipolar. Pode ser usado na microcorrente. Creme de Massagem e Hidratao Princpios Ativos: Produto rico em cidos graxos, leo de Silicone, Semente de Uva, Lanolina e Gergelim. Indicao: Ideal para massagem corporal com excelente deslizamento e de fcil manuseio. Benefcios: Hidrata e aumenta a umidade e elasticidade da pele. Aroma agradvel e relaxante. Hidratante e Tonalizante com FPS 23 Princpios ativos: Extrato de Gellidiea acerosa, Vitamina E, Estrato de Hypnea Musciformis, Magnsio, Extrato de Sargassum Filipendula (Algas ricas em aminocidos, Lisina, Prolina, Vitamina k e PP) e Silicato de Alumnio. Benefcios: Hidrata e protege a pele dos raios UVA e UVB, deixando com um toque de sedosidade e maciez. Livre de leos. Para todos os tipos de peles. Uniformiza a cor da pele mascarando imperfeies. Modo de usar: Aps limpar a pele com emulso de limpeza ou sabonete lquido Peel Line, tonifique e aplique uma fina camada em todo colo, pescoo, rosto e mos. Mscara de Quartzo e Hibisco Princpios ativos: Extrato de Hibisco, Argila verde, Quartzo, xido de Zinco, Silicato de Alumnio e Magnsio. Benefcios: Mscara energizante e rejuvenescedora. Promove peeling mecnico e tensor temporrio. Promove a esfoliao e renovao celular. Ativa a oxigenao, tonifica e hidrata a pele. Efeito adstringente. Skin Hidragold - Soluo Ionizvel com Ouro

Indicao: Para peles Cansadas e Desvitalizadas Benefcios: Aumenta a comunicao celular e a Hidratao Dermo-Epidrmica. Promove o equilibrio da pele, as transferencias de eletrns. Excelente antioxidante e sequestrador de radicais livres Princpios Ativos: Ativos: Ouro e Silcio Orgnico Emulso Emoliente e Amolecedora de Comedes Indicao: Para todo tipo de pele. Benefcios: Elaborando para auxiliar nas extraes de sebo, acne e emoliencia de reas como calcanhar, cutcula, cotovelo... Facilita a extrao e remoo de

comedes na limpeza de pele. Princpios Ativos: Extrato de Papaya, Uria, trietanolamina. Creme de Massagem e Hidratao Princpios Ativos: Produto rico em cidos graxos, leo de Silicone, Semente de Uva, Lanolina e Gergelim. Indicao: Ideal para massagem corporal com excelente deslizamento e de fcil manuseio. Benefcios: Hidrata e aumenta a umidade e elasticidade da pele. Aroma agradvel e relaxante. Creme de Damasco para Gomagem Indicao: Para todos os tipos de pele, PH adequado pele. Benefcios: Ideal para esfoliao corporal, pois remove as impurezas e as clulas queratinizadas, oxigenando e renovando a pele. Deixa a pele macia e aumentando a funcionalidade dos outros cosmticos a serem utilizados. Reafirmam Firmador Corporal com Dmae - Fludo ou Creme Indicao: Excelente no tratamento e preveno da flacidez e pele desvitalizada. Benefcios: Melhora o tnus e a flacidez, hidratando e rejuvenescendo a pele. Pode ser usado em todo o corpo. Princpios Ativos: Extrato de Algas Clorella, Dmae, Pca Magnesium, Pca Zinco, Pca Mangans Gel Crioterpico Healthy Cold Indicao: Para reduo de medidas, modelagem e tonificao. Benefcios: Gel corporal para massagem e bandagem corporal. Importante: crioterpico sem cnfora. Princpios Ativos: Polifenis do Vinho, Alga, Menta, Alegrim, Cavalinha, ch Verde e Magnsio. Emulso Hidratante e Bloqueadora FPF 27 Tem ao Fotoprotetora, hidratante e reparadora. Previne o envelhecimento precoce da pele. Emulso Oil Free Para todos os tipos de Pele

Protocolos:
Tratamento Destoxi Reduo com Talassoterapia

Modo de preparar: Para cada 50gr (+ou- 3 colheres de sopa) de Thalassoteraphie colocar 02 colheres de sopa daLoo Oligo Peel. Colocar gua quente aos poucos, mexendo at dissolver todos os ativos e ficar com uma consistncia mole. Obs:Cada colher de sopa tm 15 gr. Faa a esfoliao com o Creme de Damasco para gomagem, retire com uma toalha umedecida em gua morna. Aplique o Gel Drenante Lipoltico com Cafena em toda a regio ativando os glanglios. Opcional: utilizar Ultrasom em baixa potncia. Coloque a pessoa em p e aplique com pincel em todo o corpo envolvendo-a com bandagem (gases ou insulfilme) Envolva a pessoa na manta trmica por 45 min com temperatura mdia. Obs: no ultrapasse a temperatura de 40 Mdio. Retire com uma toalha (escura) umedecida em gua morna. Faa uma massagem modeladora e indutora com o Creme com nutrientes ativos no combate a celulite ou Creme Tnus Peel com Colgeno (Indicado para peles flcidas).

Tratamento Termo Activo Anti-Celulite e gordura localizada Creme de damasco para Gomagem Fazer a esfoliao, retirar com toalha umedecida. Aplicar LooOligo Peel (Soluo enzimtica) Ativa as enzimas da pele aumentando a permeabilidade dos ativos. Gel Lipoltico Aplicar o Gel Lipoltico no corpo todo . Fazer a drenagem linftica ou massagem. Pode ser usado com ultra-som em fibroses e gorduras localizadas. Gel com Nutrientes Ativos no combate a celulite aplicar sobre o Gel Lipolitico o Gel com Nutrientes Ativos apenas nas regies com celulite ou adiposidade (modela o corpo). Deixar agir por 5minutos no massagear nem drenar at ocorrer hiperemia. Creme com Nutrientes Ativos no combate a celulite Aplicar o creme com nutrientes em massagem de deslize para acalmar a

hiperemia e aumentar a penetrao dos princpios ativos contidos no creme. Coloque o manta eltrica por 30 minutos com infra-vermelho longo em temperatura mdia. Para peles flcidas com ptose alternar o tratamento com Loo de Colgeno e Creme Tonus Peel Tratamento com Dmae e Mscara Energizante com Quartzo e Hibisco Emulso de Limpeza: Higienizar e remover a maquiagem e impurezas da pele. Retire com algodo umedecido em gua. Esfoliactpeel: PCA e Aloe Vera. Faa a esfoliao. Retire com algodo umedecido em gua. Mscara de Quartzo Tensora: Aplique com pincel adequado em sentido musculatura. Deixe agir por 10 a 15 min.Retire com algodo ou gases umedecido em gua Loo Oligo Peel: Borrifar em todo o rosto, colo e pescoo Loo Tnica de Colgeno: Borrifar sobre a loo Oligo Peel e ionizar na Bipolaridade ou micro corrente o rosto, pescoo e colo. Em seguida aplique sobre o rosto bandagens umedecidas com a Loo de Colgeno Collagen Peel. Deixe agir por10 min Fludo Firmador e Rejuvenescedor c/ DMAE 10%: Aplique por partes em pequena quantidade e ionize o rosto todo. Bloqueador e Tonalizante FPS 23: Finalize com a cor adequada da pele de seu cliente.

Tratamento de Estrias
Esfoliact Peel Faa a esfoliao e em seguida retire. Gel c/ Nutrientes Aplique na regio afetada com o pincel e deixe agir por 5 min. At ocorresr a hipiremia. Loo Oligo Peel Borrifar na regio a ser tratada em seguida aplique Loo Collagen Peel Aplique e ionizar na polaridade +e- por 5 min, cada polaridade.

Mscara de Colgeno passe com o pincel uma fina camada.e

deixe agir por 10 min. Em seguida umedea com a Loo de Colgeno. Faa a massagem at a penetrao do produto na pele.
Creme Tnus Peel Finalize passando o creme Tnus Peel.

No Retirar. Home Care: A cliente deve usar todos os dias a Loo de Colgeno e Creme Tnus Peel.

Tratamento ps-peeling revitaliza e restaura a pele Higienizao: Emulso de Limpeza. Aplique e Retire com algodo umedecido em gua. Tnico/Adstringente:Loo Tnica Calmante. Faa compressa ou bandagens. (se possvel gelada) Oligo Peel:Borrifar a Loo Oligo Peel em todo o rosto, se desejar pode ser feito ionizao ou Micro Corrente. Repair SPA: Aplicar e fazer massagem suave at a total absoro do Repair Ionto SPA ou Repair Cream SPA. Tonalizante e Bloqueador Solar FPS 23: Aplicar uma pequena quantidade e espalhar em todo o rosto, pescoo e colo. At a uniformizao da cor. Obs: Escolha a cor mais prxima de sua pele. Lembrando que cada cor tem uma varivel de trs tons de pele.

Tratamento Firmador e Rejuvenescedor com Colgeno e Vitamina C Emulso de Limpeza com Aloe, Green Tea, PCA. Aplique em todo o rosto, pescoo e colo. Retire com algodo. Remova a maquiagem e as impurezas da pele. Aplicar EsfoliactPeel. Massageie. Retirar com algodo umedecido em gua. Sabonete Equilibrador para equilibrar o PH e diminuir o excesso de oleosidade e adstringir os poros (para pele Lipdica). Aplicar a Soluo Inica Oligo Peel ionizar em polaridade + por 15 min. Fazer massagem facial com Gel de Colageno e kiwi (para peles mistas e lipdicas) ou Creme Tnus Peel (para peles normais e alipdicas). Sobre o Creme ou Gel de Colgeno, aplicar uma fina camada de Mscara de Colgeno com Vitamina C em sentido ascendente e de

dentro para fora, deixe por 10 min. Borrifar a Loo de Colgeno com vitamina C sobre a mascara e massageie at penetrar. Limpe apenas o excesso. Fludo Firmador e Rejuvenescedor DMAE ionizar em polaridade + por 10 min. Bloqueador Solar FPS 23, Finalizar no tom adequado a cor da pele. . OBS: Este tratamento para combater a flacidez, tanto facial como corporal (mamas, glteos, abdmen, interno de coxas e braos. Limpeza de pele com eletroterapia e rejuvenescimento Aplique com Emulso de limpeza, em todo o rosto, pescoo e colo em movimentos suaves e deslizante. Esfoliact Peel, esfolie a pele em movimento circular ou drenante (acne, dermatite, coperose). Retire com algodo umedecido com gua. Loo Hidrapeel borrife em todo o rosto, colocar sobre a loo bandagens umedecidos em gua. Colocar sobre as bandagens e mscara trmica, ( por 15 minutos). Retire a mscara trmica e faa extrao. Sabonete Lquido Equilibrador Aps a extrao, aplique o sabonete em todo rosto e deixe por 5 minutos. Retire c/ gua. Alta Freqncia Aplique durante 10 minutos a alta freqncia em todo o rosto. Loo Tnica Calmante Faa bandagens de 5 10 minutos conforme a reao aps a extrao da pele. Utilize polaridade +. Faa drenagem c/ Gel Anti-Acne ou Gel de Colgeno, (podem ser ionizados) Mscara Secativa ou Mscara Restruturadora, aplique em todo o rosto e deixe por 20 minutos. Finalize com o Hidratante Tonalizante com FPS.

Tratamento modelador e redutor de papadas

Emulso de Limpeza ou Sabonete faa a higienizao e retire com algodo mido.

Loo Oligo Peel Borrifar na regio a ser tratada, mento e submento, pescoo e colo. Gel Lipoltico com cafena fazer massagem modeladora facial, respeitando a regio da tiride. Mscara Energizante com Quartzo e Hibisco Aplicar com pincel em sentido do msculo submentuniano, arqueando do submento ao masseter.

Desencravamento de pelos Sabonete Equilibrador ou Emulso de Limpeza Faa a assepsia da regio a ser tratada. Retire com gua. Loo Hidrapeel Aplicar a Loo Hidrapeel e fazer Bandagem por 10 a 15 minutos. Esfoliactpeel Fazer a Esfoliao em toda a regio. Retirar com uma toalha umedecida. (um dia antes da delipao. Em caso de irritao, usar Loo Tnica Calmante)

Clareamento de virilha, rosto e axilas Sabonete Equilibrador: Fazer assepsia na regio desejada. Esfoliact Peel: Fazer a esfoliao em toda a regio. Loo Oligo Peel: Ionizar na polaridade +. Loo Tonica Calmante: Fazer compressas; se desejar ionizar em polaridade +. Mscara Restruturadora com Colgeno: Aplicar e deixar agir por 15 min. Em seguida massagear com a Loo Tnica Calmante at penetrar. Retirar apenas o excesso com algodo umedecido em gua. Revit-Peel: Finalizar com o creme revitalizante que promove o equilbrio celular. Bloqueador Solar Tonalizante: Escolha a cor mais prxima a sua pele. Cliente:

Sabonete Equilibrador (para peles oleosas) - dia e noite Emulso de Limpeza (peles secas e normais) - dia e noite Loo Tonica Calmante - dia e noite Revit-Peel - somente a noite Bloqueador Solar - todos os dias

Tratamento Rejuvenescedor e Firmador Mscara com De Pedra Preciosa 1 Emulso de Limpeza A base de Aloe Vera, Esqualeno, Greentea, Mangans, Magnsio, Zinco e Cobre. Higieniza e Oxigena sua pele. 2 Esfoliact Peel - A base de Aloe Vera, PCA, Zinco, Mangans, Potssio, Magnsio. Ao desincrustante, remove as clulas mortas. 3 Loo Tnica de Colgeno e Oligos minerais A base de Colgeno marinho, Vitamina C, Kiwi, Acerola, Alface, Calndula, Ginkgo Biloba, Magnsio, Mangans, Cobre, Silcio e Selnio. 4 Mscara Energizante e Tensora A base de P de Pedra Preciosa o Quartzo Rosa (A pedra do corao, do amar equilbrio) com Hibisco, planta ao antioxidante e rejuvenescedora. Promove na sua pele um peeling de ao tensora. 5 DMAE 10% com Matrixil Fludo Firmador e Rejuvenescedor. 6 Hidratante Tonalizante com Bloqueador solar. FPS 23. Extrato de Gillidiela, Hipnea Musciformis, Sargassum, Filipendula e Vit C. Deixa a pele protegida e com um toque de seda.

TRATAMENTO DE ESTRIAS COM MICRODERMOABRASO PROTOCOLO DO TRATAMENTO: 1. Emulso de Limpeza: Higienizar e retirar. 2. Aplique o aparelho de Microdermoabraso (utilize o peeling de cristal ou ponteira diamantada). 3. Gel c/ Nutrientes Aplique na regio afetada com o pincel e deixe agir por 5 min. At ocorrer hiperemia. 4. Loo Oligo Peel Borrifar na regio a ser tratada em seguida aplique Loo Collagen Peel Aplique e ionizar na polaridade +ou- por 5 min em cada polaridade. 5. Mscara de Colgeno passe com o pincel uma fina camada e deixe agir por 10 min. 6. Em seguida umedea com a Loo de Colgeno. Faa a massagem at a penetrao do produto na pele.

7. Creme Tnus Peel Finalize aplicando o creme Tnus Peel. No Retirar. Home Care: A cliente deve usar todos os dias a Loo de Colgeno e Creme Tnus Peel.

Lanamento: Tratamento Facial com Ouro Revitalizao da pele com SKINHIDRAGOLD Aumenta a comunicao celular e hidratao DermoEpidrmica.Revitaliza a pele. Promove o equilbrio da pele, as transferncias de eltrons. Excelente antioxidante e seqestrador de radicais livres. Protocolo: Emulso de Limpeza, aplicar em todo o rosto, pescoo e colo em movimentos suaves e deslizantes, removendo as impurezas da pele e maquiagem. Retire com algodo umedecido em gua. Mscara de Quartzo e Hibisco, aplicar uma fina camada sempre de dentro para fora e para cima deixando de 5 a 10 minutos (at secar). Retirar com algodes umedecidos em gua. Loo Collagen Peel, aplique a loo flexionando as reas que apresentam rugas profundas Soluo SKINHIDRAGOLD com ouro e silcio orgnico, sobre a loo collagen peel aplicar a soluo Skinhidragold e ionize em polaridade +/por 5 minutos em cada polaridade. Creme Tnus Peel, aps ionizao faa massagem facial ou corporal com o creme tnus peel (peles normais e alpicas) ou Gel de Colgeno, aps ionizao faa massagem facial ou corporal com o gel de colgeno (peles lipdicas). Coloque sobre o Creme Tnus Peel ou Gel de Colgeno a Folha de Ouro 18k e deixe agir por 5 minutos Retire as folhas de ouro e finalize com o Hidratante Tonalizante com Filtro Solar FPS 23 ou Emulso Hidratante Bloqueadora FPS 27 Resultado garantido a partir da 1 sesso. Kit para o Tratamento: Emulso de Limpeza Mscara de Quartzo e Hibisco Loo Collagen Peel Soluo SKINHIDRAGOLD Gel de Colgeno Folha de Ouro 18k (embalagem com 10 folhas) Hidratante Tonalizante com Filtro Solar FPS 23 Para reduo de medidas, modelagem e tonificao

Creme de Gomagem com Damasco: Faa uma gomagem ou uma esfoliao a cada 3 sesses. Retire com uma toalha seca ou umedecida. Loo Oligo Peel : Borrifar com a soluo inica Oligo Peel (se desejar ionize na bipolaridade). Reafirman Spa Fludo : Aplique um fina camada e ionize, ou use na micro corrente, corrente russa ou apenas ative com massagem ou pinamento de Jacque. Healtly Cold: Gel com ao vasoconstrio e criognico. Aplique com luvas em massagem modeladora ou tonificante. Ao do resfriamento entre 5

minutos a 2 horas. Se desejar faa bandagem com gua e a Loo Oligo Peel sobre o gel Healthy Cold. Reafirman Spa Cream: Aplique sobre o gel Healthy Cold o creme Reafirman SPA Cream para a finalizao do tratamento corrente, corrente russa ou apenas ative com massagem ou pinamento de Jacque. Healtly Cold: Gel com ao vasoconstrio e criognico. Aplique com luvas em massagem modeladora ou tonificante. Ao do resfriamento entre 5 minutos a 2 horas. Se desejar faa bandagem com gua e a Loo Oligo Peel sobre o gel Healthy Cold. Reafirman Spa Cream: Aplique sobre o gel Healthy Cold o creme Reafirman SPA Cream para a finalizao do tratamento

Peel Line A natureza ao seu dispor...


Alantona: substncia de origem vegetal com ao regeneradora e cicatrizante. Algas Marinhas: So um complexo rico em aminocidos, Vitaminas, B1, E, A e C, magnsio, fsforo, potssio, iodo e ferro. Tem propriedade Cicatrizante, nutre e estimula a circulao perifrica, emoliente, anti-inflamatria, antilipmica e revitalizante. Aloe Vera: Cicatrizante, hidratante, adstrigente, reepitelizante, limpeza de pele. Argila verde: Estimulante, adstringente e cicatrizante. Arnica: Adstringente, anti-sptica, anti-inflamatria, anti-reumatide, ativa a circulao perifrica, cicatrizante e refrescante. Clcio: Favorece a sntese de colgeno e elastina, fornecendo firmeza e resistncia aos tecidos, colaborando eficazmente com a reduo da flacidez tissular. Tem sua ao potencializada se associado com o Magnsio e Fsforo. Calndula; Anti-alrgica, analgsica, anti-inflamatria, cicatrizante, emoliente, anti-envelhecimento, fotoprotetora e nutritiva. Camomila: Calmante, anti-inflamatria, descongestionante, bactericida, antialrgica, anti-flogstica, clareadora, tnica e analgsica. Cnfora: Tem ao adstringente e rubefaciente. Castanha-da-ndia: Estimulante da circulao perifrica, anti-inflamatria, antilipmica, adelgaante e tnica. Cavalinha: Revitalizante, cicatrizante, anti-inflamatrio, antilipmica, remove clulas velhas e rejuvenesce a pele, aumenta o metabolismo, reduz a flacidez da pele e msculos, hidratante e emoliente. Centelha Asitica: Rubefaciante, anti-inflamatria, adelgaante, antilipmica, revulsiva, estimulante da circulao perifrica e tnica. Cobre: Intervem nas anomalias ligadas ao sistema vascular, nos processos infecciosos e inflamatrios, reduz nvel de gordura no interior dos tecidos, permitindo tambm o aumento da respirao celular. Tem sua ao potencializada com associao de Zinco e Mangans. Colgeno: uma protena que forma o extrato crneo que suporta ao tecido conjuntivo responsvel pela resistncia e elasticidade da pele. Esqualeno: Agente de penetrao e de hidratao emoliente, promove a oxigenao do tecido cutneo e ajuda a formar as protenas de fibras.Aumenta a capacidade de penetrao da umidade da pele. Extrato gliclico de acerola: Contm alto teor de acido ascrbico, sendo utilizado em produtos contra envelhecimento celular, graas a sua antioxidante. A Acerola possui sais minerais (ferro, clcio, fsforo que lhe contem propriedades remineralizante em peles cansadas.

Extrato gliclico de kiwi: Possui aucares, protenas, lipdios, sais de potssio, acido ascrbico (vit C) e principalmente sais minerais. usado em tratamentos para rejuvenescimento e nutrio da pele. Ginkgo-Biloba: Atua contra radicais livres, aumenta a irrigao sangnea e inibe a destruio do colgeno. Girassol: Anti-envelhecimento, cicatrizante, hidratante,anti-alrgico, emoliente e fotoprotetor. Hera: Revitalizante, estimulante da circulao perifrica, anti-inflamatria, adstringente, antilipmica e revitalizante. Humulus Lupulus: anti-sptica, sedativa, tnica e adstrigente. Iodo: Excelente ao fibrimoltica e tnica vascular colabora com descongestionamento das clulas com a reduo de tecido fibrosados , estimulando ainda a microcirculao. Pode ser associado ao Zinco. Lanolina: Hidratante emoliente e umectante. Lactato de Amnia: um produto derivado de alfa-hidroxi-acido, com baixo poder de irritao, aumenta a hidratao: atenua o ressecamento, recupera a umidade natural. Magnsio: essencial para pele; participa de 300 reaes enzimticas ativando o metabolismo, potente estimulador enzimtico. Auxilia na produo de ATP nas clulas. O ATP a bateria molecular responsvel pelo nosso funcionamento, esta na forma de complexos ricos em magnsio. Qualquer ao da pele requer energia, portanto Magnsio. Malva: Anti-inflamatria, cicatrizante e anti-alrgica. Mangans: Colabora com a eliminao do acmulo de gua, ativando funcionamento da linfa, alm de fortalecer os tecidos. Seu efeito aumenta com a associao de cobre, cobalto e ltio. Mentol: Estrato de menta. Anti-sptico, descongestionante, refrescante e estimulante. Rico em vitamina C e Inicos . Molibdnio: Com alto poder lipoltico, ativa a queima das gorduras e ainda fortalece as clulas de Langherans do sistema imunolgico,aumentando a capacidade de defesa das clulas contra infeces e inflamaes. Associado ao Ferro, tem sua ao potencializada. Nicotinato de Metila: Anti-inflamatria, revulsivo, hiperemiante (deixa a pele vermelha), vasodilatador, rubefaciante e estimula a atividade vascular. leo de gergelim: Rico em vitamina A,B e C. Contem alta concentrao de clcio, fsforo e ferro. Tem propriedade emoliente que produzem condies para melhorar a absoro das vit. contidas no leo. leo de semente de uva: emoliente e hidratante. PCA: Blend de sais do acido pirroliolone carboxlico. um complexo oligo-mineral, 100% fisiolgico composto de uma associao otimizada dos sais de sdio magnsio, zinco e mangans. Promove a renovao celular. Selnio: Inibe eficazmente a oxidao celular, aumenta o nvel de oxignio nas clulas, regulando as circulaes venosa e linftica. O Magnsio e o Clcio podem potencializar o efeito do Selnio. Semente: Ao anti-radicais livres, ( 50 x maior que a vit. E), reduz Eritema e inflamaes causadas por radiao UV e auxilia na reduo dos danos causados por radicais livre ( rugas, desidratao, perda de elasticidade ). Sdio: Trabalha regulando o nvel de gua no interior dos tecidos, aumentando o teor de hidratao da pele, estimulando a eliminao de toxinas retidas nos tecidos. Excelente quando associado ao Potssio. Uria: Repe a umidade da pele e melhora sua textura. VitaminaC: Estimula a microcirculao sangnea, tonifica a pele e age contra o envelhecimento www.esteticaprofissional.com.br

Potrebbero piacerti anche