Sei sulla pagina 1di 5

BLOG DA PORRA PROMOO 01/2012 Vero da Porra O blog da porra juntamente com seus parceiros em divulgao, assentam o lanamento

to da promoo VERO DA PORRA, que premiar, com uma sunga das marcas Adidas ou Speedo um dos leitores do blog, inscrito na promoo, cumpridor de todos as condies abaixo assinaladas. 1 DO OBJETO A promoo Vero da Porra, premiar um dos leitores do Blog da Porra com uma sunga Adidas ou Speedo, assentado a escolha nos seguintes critrios, a saber, em ordem de importncia: I. Disponibilidade do produto na regio em que se encontram os organizadores da promoo (Recife-PE). Modelos componentes de colees vigentes ou passadas das respectivas marcas Modelos escolhidos pela organizao da promoo, ficando vetado ao leitor, a escolha de modelos, podendo este, no entanto, sugerir um modelo especfico, o qual ficar a critrio da organizao do evento. Os modelos enviados sero adquiridos de acordo com o tamanho padro (NBR) para a compra de roupas e acessrios, devendo o leitor indicar, no ato de sua admisso na promoo, tamanho adequado ao seu corpo. Uma vez escolhido o tamanho, VEDADO ao contemplado, a troca do item. I. Para participao efetiva na promoo Vero da Porra se faz necessrio que o leitor selecione, na rede social Facebook, no perfil administrador oficial Macho Alfa (http://www.facebook.com/fetish manseed), a opo Curtir, podendo a mesma opo ser tambm acessada diretamente pela pgina principal do blog (http://blog-daporra.blogspot.com), ou em qualquer uma de suas postagens para produzir os efeitos de participao. Dever tambm o participante enviar para o email oficial do blog blogdaporra@gmail.com junto com a descrio de tamanho do item (P, M ou G), bem como a marca (Adidas ou Speedo) foto, sua ou de annimo, em formato JPG, at a data limite de envio, sendo considerada a data constante nos registros do email. Se pessoal, deve o leitor autorizar a sua publicao, dentro dos termos legais vigentes, sem quaisquer nus para o log, da imagem, responsabilizando-se a tempo, pela veracidade da informao fornecida (propriedade da foto). Em caso de fotos de terceiros, o Blog da Porra obriga-se a, mediante solicitao do leitor que a enviou ,ou do proprietrio da fotografia, alterar o contexto, ou excluir das relaes do blog a respectiva imagem, no

II.

III.

II.

IV.

III.

V.

2 DAS CONDIES Para participar da promoo Vero da Porra, ficam inscritos os leitores que, sob plena aceitao destes termos, cumpre, sem excees, os critrios explanados. IV.

V.

responsabilizando-se a termo, pelos downloads que, porventura tenham sido efetuados quando da sua publicao online, nem dos registros em Hard Disks dos provedores ou de quaisquer um dos responsveis pela manuteno da plataforma Blogger. autorizado aos leitores o envio de quantas fotografias desejar, sendo, no entanto, utilizado apenas uma para a aclamao de vitria, sobre esta e as demais, valendo os mesmos termos, em caso de responsabilidade, que as outras.

II.

III.

IV.

3 DOS PRAZOS Para participar da promoo Vero da Porra, os materiais enviados pelos leitores devero respeitar o prazo de 120 dias, contados a partir de 22/02 de 2012. No ato da divulgao dos resultados, a foto vencedora, bem como o respectivo ganhador estar no ar no blog, l permanecendo por um mnimo de 30 dias, ou at quando houver interesse na apurao dos resultados. I. A foto aclamada vencedora estar no ar no blog at 15 dias aps encerrado o prazo de envio dos materiais.

V.

VI.

VII.

4 DAS RESTRIES No faro parte da promoo, ou sero alvo de desclassificao do concorrente, o envio de fotos que, I. Claramente mostrar, incitar ou apologizar atos de pornografia infantil (pedofilia), violncia contra grupos sociais, uso de drogas ou armas ou quaisquer

VIII.

IX.

comportamentos danosos previstos em Lei. Em caso de verificao os crimes de Pedofilia, o Blog da Porra, no atributo de suas funes sociais, toma a liberdade de notificar as autoridades competentes a fim de que sejam tomadas as devidas atitudes. A foto que, claramente, denunciar, se erotizada, no desejo dos participantes em realiza-la, bem como quaisquer forma de coao, o que caracterizaria crime. A foto prpria ou alheia que no tiver expressamente autorizado o uso da parte do blog. A foto que estiver, por fora de qualquer circunstncia, desfocada, irreconhecvel escura ou com qualquer outro defeito que impossibilite a intepretao do retratado. A foto que detiver direitos autorais, conhecidos ou no conhecidos, para fins de legalidade. A foto que evidenciar qualquer tipo de alterao proposital, adulterao, modificao de temas e fundos, salvo aqueles que denunciem a identidade dos que dela participem, ou dos locais em que ocorram a fim de que se possa resguardar a privacidade dos envolvidos. A foto que contiver mais de uma pessoa, se no descrito que todas autorizaram a sua participao no ato da fotografia. Fotos de annimos tiradas em multido dispensam o proposto anteriormente, podendo o participante ou o Blog da Porra,

ocultar, por meio de edio todos os rostos. 5 DA PREMIAO O premiado receber o produto o sorteio aqui descrito observando-se as seguintes condies: I. O contemplado tem o prazo mximo de 05 dias teis contados a partir da publicao do resultado no Blog da Porra, para reclamar, via email, o objeto do sorteio. O envio do objeto respeitar o proposto pelo contemplado no ato do envio das fotografias, no que tange a tamanho e marca, ficando os demais critrios, liberdade do Blog da Porra. No email em que reclama a sua premiao, dever o contemplado indicar o endereo de envio, se responsabilizando pela coerncia das informaes prestadas no ato.

IV.

O prazo para a entrega da contemplao poder se realizar dentro do proposto pelos servios de correio nacional, o qual, respeita prazos especficos. O envio ser realizado como encomenda comum.

6 DA CONTESTAO O envio das fotos para o email implicita a aceitao do participante da promoo, que cumpriu com todos os requisitos, dos termos propostos neste regulamento, NO CABENDO, PORTANTO, NENHUMA MEDIDA CONTESTATRIA DAS DECISES TOMADAS COM BASE NOS TERMOS EXPOSTOS. 7 DA VIGNCIA DO REGULAMENTO O presente regulamento vige do prazo de sua publicao at quando cessarem os possveis efeitos jurdicos deste certame.

II.

III.

Recife, Pernambuco, 22 de fevereiro de 2012. Blog da Porra Contatos: TWITTER: @blogdaporra EMAIL: blogdaporra@gmail.com MSN: principelubrico@hotmail.com (Rick)

vedada a interpretao, por parte dos participantes, das clusulas presentes neste regulamento.

ANEXO I modelo de autorizao de uso das imagens

Eu NOME DO PARTICIPANTE, declaro para todos os fins que autorizo, na pessoa dos seus administradores, o Blog da Porra, a utilizar, dentro dos limites legais, as imagens anexadas a este email, para fins de entretenimento sem aproveitamento financeiro das mesmas. LOCAL DE ENVIO, DATA DE ENVIO.

Blog da porra. O blog de quem sem limites!

Collin Back @collinback um dos que divulgaram o Blog da Porra na Twitcam. Seja voc tambm um dos parceiros. Manda uma DM ou Mention!

Potrebbero piacerti anche