Sei sulla pagina 1di 4

Altar de Canela (Prosperidade) Para resultados rpidos em questes de dinheiro, poucos encantamentos so mais eficazes que o altar de canela.

Acenda num mesmo lugar uma vela e um incenso aromatizados com canela. Enquanto queimam, coloque ao lado trs pedaos de canela em casca e um recipiente com essncia de canela

Hidromel suave (no alcolico) Para as Bruxas de Planto 1 litro de gua, de preferncia mineral 1 xcara de mel 1 limo fatiado 1/2 colher de ch de noz-moscada Ferva todos os ingredientes num recipiente no metlico. Enquanto ferve retire a "nata" com uma colher de pau. Quando no estiver mais soltando "nata", acrescente o seguinte: 1 pitada de sal Suco de meio limo Coe e deixe esfriar.

Desfrute de cada momento Da sua vida sem medo Por que para ser feliz No tem segredo. Viver nascer com o novo dia sorrir depois de cada dor conservar o corao Para sentir um grande amor.

Drink Fada Verde! Ingredientes: - 70 ml de suco de abacaxi - 70 ml de suco de laranja - 25 ml de vodka - 25 ml de curaau blue Modo de preparar:

- Coe e sirva em copo long drink com gelo - Decore com um tringulo de abacaxi

Sou fada, sou bruxa.

Sou mulher, Sou flor Um lado bruxa Um lado fada

O meu lado bruxa Enfeitia Meu lado mulher Atia Meu lado fada Te conquista

No amor sou fada Sou mulher Mas sou bruxa Que lhe encanta Sou flor que nunca murcha Sou mulher Que simplesmente ama Um lado fada, um lado bruxa.

Se estou triste O meu lado fada Acalma meu corao Se apaixonada O meu lado bruxa Usa o feitio da seduo Mas sou simplesmente mulher Magia, amor e dedicao.

Nunca cozinhe cansado(a) demais e muito menos nervoso(a). Avise aos navegantes para nunca assustar o(a) cozinheiro(a), o susto se transfere aos alimentos de forma negativa. Faa uma imposio com as mos sobre os alimentos que desejar energizar antes do preparo. Na preparao ou cozimento dos alimentos, traar um pentculo com o dedo indicador dizendo: Assim como a gua apaga o fogo, A Luz sobrepuja as Trevas, Para o mistrio de uma s coisa. O Poder do Alto atravs de mim, E das Bruxas Ancestrais, Protege este alimento e, Todos que o consumirem, De todo o mal! Assim eu digo, Assim se faa! Pronto, seus alimentos estaro consagrados e em perfeita harmonia. Arroz da Esperana Ingredientes Cozimento do arroz - 1 xcara (ch) de arroz cru sem lavar (vai render 2 xcaras de arroz cozido) - 1 litro de gua - Sal a gosto Arroz da Esperana - xcara (ch) de manteiga derretida - xcara (ch) de cebola picada - 1 xcara (ch) de queijo prato picado - 2 ovos batidos - 2 xcaras (ch) de leite - 1 mao de espinafre cozido e picado - 1 mao de brcolis cozido e picado com galhos pequenos - 2 xcaras (ch) do arroz cozido na gua e sal - 1 colher (ch) de alho e sal misturados

Modo de preparo Cozimento do arroz Numa panela, coloque a gua e o sal. Quando ferver, junte o arroz e deixe cozinhar por 10 minutos mais ou menos. Passe pelo escorredor e reserve. Arroz da Esperana

galhos pequenos do brcolis, o arroz e o alho com sal misturados. Misture bem e leve ao forno mdio por 20 minutos. Cada ingrediente representa 1) Manteiga = Sol 2) Cebola = Marte 3) Queijo = Vnus 4) Ovos = Sol 5) Leite = Vnus 6) Espinafre = Sol 7) Brcolis = Sol 8) Arroz = Lua

Esse arroz para restaurar as esperanas, quando se est deprimida, decepcionada com tudo. Tem de ser feito em um dia ensolarado. Antes de comear a cozinhar, enfeite a casa com rosas ou flores do campo e pendure um ramo de camomila atrs de cada porta. Faa um incenso de canela e tomilho para casa toda. Coloque um pouco de sal em cada canto da casa. Na cozinha faa da mesma forma: enfeite com flores do campo, acenda o incenso de canela e tomilho, e v pensando de forma positiva tudo que voc quer conseguir e melhorar. Depois de fazer a comida, antes de comer, arrume a mesa com uma toalha verde, salpicada com pequenas flores do campo, pedacinhos de canela em pau e camomila. Faa seu prato, sente-se e imagine tudo que voc quer acontecendo.

Potrebbero piacerti anche