Sei sulla pagina 1di 8

Parte superior do formulrio

Pesquisar A

Procurar
Parte inferior do formulrio

Registre-se Acessar

Principal Minha pgina Quem Somos Ministrios Multimdia Misses Links Mais! Contato Sou Novo! Im new!

Homens do Aprisco
"Para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." IITimteo 3.17 Seja o Homem que Deus espera que voc seja em todas as reas da Vida. O Grupo Homens do Aprisco visa unir os homens na responsabilidade de desenvolver a Liderana e a Sacerdcio Familiar, atravs do ensino bblico, camaradagem e troca de experincias.

Ministrio Homens do Aprisco - Homens Comprometidos


Em fevereiro de 2011, seguindo a direo de Deus, pretendemos iniciar o grupo do Homens do Aprisco alinhado a viso e caminhada do ministrio Promise Keepers. Durante os anos anteriores os homens se reuniram com muito pouca frequncia e queremos reativar essas reunies, gerando um maior relacionamento de amizade entre todo o grupo e tambm um relacionamento melhor com Deus. O material de estudo usado no grupo ser embasado na Bblia Sagrada e nos livros Sete Promessas de um Homem de Palavra, Ser Homem e Homens da Promessa.

O Ministrio Homens do Aprisco tem a nfase em estreitar os relacionamentos entre os homens de Deus (grupos de conexo) e seminrios externos, culminando assim numa vida melhor diante de Deus e dos homens. Ser um grande desafio, mas vale a pena. Em breve, veremos uma gerao de homens transformados e fortalecidos na f do Senhor Jesus, fazendo com que a sociedade veja isto e creia que de fato um homem cheio da presena de Deus pode provocar mudanas em todos os setores da sociedade por meio da igreja. Grupos de Conexo - Viso O alvo que todos os homens estejam participando de grupos pequenos. Nestes grupos eles sero transformados de dentro para fora. As Sete Promessas so estudadas como um fundamento, um incio de uma longa jornada. No h pregao nas reunies, mas um compartilhamento, em que um aprende com o outro e ajuda o outro a andar firme. As reunies tm por objetivo criar uma slida amizade entre os participantes de cada grupo. Cada um se importando com o outro, conhecendo melhor uns aos outros, assim como suas virtudes, suas fraquezas, suas vitrias e suas derrotas. Resultados Maior relacionamento com Deus; Comunho, Amizade com outros Homens Integridade; Melhor relacionamento com a Famlia; Melhor relacionamento na Igreja, no Trabalho; Princpios e valores 1. O Homem e Deus - Honrar Jesus Cristo com a adorao, a orao, e a obedincia Palavra de Deus, no poder do Esprito Santo. 2. O Homem e seus mentores - Buscar relacionamentos vitais com alguns outros homens, compreendendo que necessita de irmos para lhe ajudar a manter suas promessas. 3. O Homem e sua integridade - Viver em pureza espiritual, moral, tico e sexual. 4. O Homem e a famlia - Fortalecer o casamento e a famlia pelo amor, proteo e pela adoo dos valores Bblicos. 5. O Homem e a igreja - Dar todo o apoio igreja no cumprimento da sua misso, honrando seus pastores, orando por eles e contribuindo ativamente com seu tempo e recursos. 6. O Homem e seus Irmos - Desconsiderar as barreiras sociais de qualquer natureza, no objetivo de demonstrar como poderosa a unio preconizada pela Bblia. 7. O Homem e o Mundo - Influenciar positivamente o mundo que o cerca, obedecendo ao grande Mandamento (Mc 12.30,31) e grande Comisso de Jesus (Mt 28.19,20). Fonte: http://www.promisekeepers.org/about/7promises Misso Estabelecer compromissos com Jesus Cristo, unindo os homens por meio de relacionamentos. Ao Ministerial Grupos de Conexo quinzenal Reunio Geral Quinzenal. Treinamento e reciclagem de lderes. Discipulado. Aconselhamento. Apoio aos ministrios do Aprisco. Apoio social. Levar a viso e apoiar ministrios de homens de outras igrejas.

Atuao Reunio Semanal segunda-feira, no Aprisco. Seminrios, congressos no Aprisco. Seminrios, congressos em outras igrejas. Reunies ministeriais, organizao e coordenao dos Grupos de Conexo. Como fazer parte Para participar de um Grupo de Conexo de homens ligue para (75) 3226 4433 ou email para alex@apriscoonline.com. Alvo Incentivar os homens do Aprisco a participarem de um ministrio especfico para eles. Levar a viso do Ministrio as Extenses Ministeriais do Aprisco. Criar mecanismos de apoio aos homens e aos jovens nas reas familiar, financeira e profissional. Buscar a unidade na igreja e apoiar os pastores. Transformar todos os relacionamentos dos homens, por meio de um compromisso verdadeiro com Deus e com outros homens. Despertar os homens para assumirem o seu papel de lder, sacerdote e profeta. Avisos Reunio Homens da Promessa: toda segunda-feira, 19h30, no Aprisco, aberta para todos os homens. Momentos de louvor, Palavra, Grupos Pequenos, sorteios de brindes, confraternizao. Voluntrios: (procuram-se) Contato: Alex Cosmo - alex@apriscoonline.com (75) 8197 1714 William Cosmo - william@apriscoonline.com (71) 9945 7962 Compartilhar Twitter Facebook Comentar

Voc precisa ser um membro de Aprisco Church - Uma Igreja para adicionar comentrios!
Entrar em Aprisco Church - Uma Igreja

Comentrio de Tiago Marques Borges em 21 maro 2011 s 16:13 Fernando Cara h sim um filme muito bom, relacionado ao casamento mas tbm fidelidade de Deus e fidelidade dEle conosco o nome " Prova de Fogo"

Comentrio de Fernando da s em 13 outubro 2010 s 0:20 Ol estamos iniciando o trabalho com Homens no Ministrio que congrego vcs tem alguma sugesto de filme legal para passar para os Homens, desde j agradeo!!!

Comentrio de edilane de novaes lima em 13 julho 2010 s 15:18 Siga as pegadas do mestre...

Comentrio de Alex do Aprisco - (75) 8197 1714 em 18 maio 2009 s 19:25

Comentrio de Alex do Aprisco - (75) 8197 1714 em 7 maro 2009 s 14:15

Comentrio de Alex do Aprisco - (75) 8197 1714 em 7 maro 2009 s 13:18 O clube dos nove em cada dez" 1 SAMUEL 3:13 Pois eu lhe disse que julgaria sua famlia para sempre, por causa do pecado dos seus filhos... Leitura: 1 Samuel 2:22-25; 3:11-13 Meu pai morreu por causa de um enfarte, aos 53 anos. Ele foi um dos homens mais cheios de energia que j conheci. Abriu negcios, ajudou pastores, foi piloto, andava de moto e atravessou o Oceano Atlntico em um veleiro de 45 ps. Foi uma pessoa disciplinada e diligente em todas as reas da vida, exceto uma: o cuidado com o prprio corpo. Ele era preguioso e descuidado em relao a isso. No prestava ateno a dietas nem a exerccios. Cuidar de nove em cada dez coisas da vida at que no ruim a no ser que essa dcima possa matar voc. Poucas pessoas das que conheo sucumbiram indolncia excessiva. Muitos de ns, porm, sofremos por causa de pequenas demonstraes de preguia ou inatividade. Que tipo de pessoa sofre por causa da preguia seletiva? Aqui esto alguns casos: O pai que quebra recordes de vendas no trabalho e artilheiro nos jogos de futebol com os amigos, mas fracassa quando tem de suprir as necessidades emocionais da esposa e dos filhos. Os caras que gastam mais dinheiro que possuem e dizem que, a partir de amanh, comearo a controlar os gastos. Reflexes de um homem ntegro Dirigir em uma auto-estrada com trfego intenso durante os horrios de pico pode ser uma experincia angustiante, especialmente quando a pessoa est na pista da esquerda e se aproxima da sada que precisa tomar direita. Por melhor

que seja o motorista, bom que ele saiba muito bem o que est fazendo quando tiver de se espremer entre dois caminhes na pista da direita para poder pegar a sada a tempo. No pode haver nenhum ponto cego no retrovisor. Em termos espirituais, os filhos de Eli tinham vrios pontos cegos. A Bblia se refere a eles como mpios; no se importavam com o SENHOR nem cumpriam os deveres de sacerdotes para com o povo (1Sm 2:12-13). Comiam a carne dos animais dos sacrifcios antes de se prepararem porque estavam tratando com desprezo a oferta do SENHOR (1Sm 2:17). Eli tentou alertar os filhos sobre as conseqncias de suas atitudes (1Sm 2:2225). Do mesmo modo, um bom amigo pode revelar os nossos pontos cegos. Imagine quantos homens cuja vida hoje est na corda bamba poderiam ter sido beneficiados se tivessem recebido uma repreenso amorosa h alguns anos. Quando somos ns os alvos dessa repreenso, precisamos dar ouvidos e mudar o nosso comportamento. Proceder de outra maneira uma maneira de incitar a ira divina e o castigo do Senhor (1Sm 3:11-13). Minha resposta: Em que reas da minha vida me empenhei mais? Em quais reas foi mais descuidado? Reflexo: melhor ser podado para crescer do que ser cortado e queimado. - John Trapp Bem-vindo a Aprisco Church - Uma Igreja Registre-se ou acesse

Participe!

Grupos, Cinema, Notcias, Estudos Bblicos, Edifique-se, Humor, Eventos, PodCast, ApriscoTV, Msica
Parte superior do formulrio

Parte inferior do formulrio

Versiculos do Dia
Lamentaes 3:25

Bom o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

Romanos 1:16
Porque no me envergonho do evangelho de Cristo, pois o poder de Deus para salvao de todo aquele que cr; primeiro do judeu, e tambm do grego.

Salmos 5:12
Pois tu, SENHOR, abenoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolncia. Mais...

Aniversrios
Aniversrios de Hoje

Brian Borges Sampaio Dar um presente

Fabiana Brito Santana Dar um presente

cleiton martinely Dar um presente

Aniversrios de Amanh

liberino junior Dar um presente

michelle duarte menezes Dar um presente

Veja Tambm!
ATENO SOLTEIROS CLIQUEM AQUI

Classificados
Aulas, Servios e Cursos Sade, Bem Estar e Fitness Mveis e Utenslios Novos ou Usados Anncios e Publicidade Livros, Cds e DVDs Interesse de Compra Emprego Tecnologia Imveis (Aluguel) Imveis (Venda) 2012 Criado por Moderador Aprisco. Badges | Relatar um incidente | Termos de servio Entrar no bate-papo

Potrebbero piacerti anche