Sei sulla pagina 1di 2

Fazendo E Usando Uma Psi Wheel

Psi-Wheel:
Essa tcnica foi apresentada por Kenkuji. Primeiro, medite por 10 minutos ou apenas feche os olhos, fique em uma posio confortvel, e fique dizendo "Pha" uma vez e de novo, na sua mente. Depois, crie uma Psi Wheel seguindo os passos abaixo:

Pronto, voc j fez sua Psi Wheel, agora vamos aprender como movla. Ponha sua Psi Wheel sobre uma agulha, em uma base, que pode ser uma borracha, e ento diga vire (mas voc tem que querer que ela vire) vrias vezes na sua mente. Tente manter sua mente presa a uma direo. Se sua mente ficar nublada ou voc pensar em outra direo, no vai funcionar. difcil de controlar, ento no fique com raiva. Continue tentando. Mtodo Um: Primeiro relaxe e se concentre em uma parte que voc deseja mover. Olhe para ela e use seu poder para mov-la. Voc pode

visualizar. Veja-a movendo-se uma vez, e outra vez, e assim por diante. Mtodo Dois: Ponha suas mos na posio como se pegasse uma bola suavemente. Ponha as duas prximas a Psi Wheel. Vai parecer que voc est segurando a Psi Wheel. No faa nada a no ser olhar para ela. Voc vai comear a sentir-se quente/com calor, e um leve formigamento. Esse mtodo ajudar a mover a Psi Wheel sem o subconsciente notar o movimento. Depende de cada pessoa. (Nota do Tradutor: No entendi - ) Mtodo Trs: Ponha suas mos na posio como se pegasse uma bola suavemente.. Ponha as duas prximas a Psi Wheel. Relaxe sua mo e seu corpo. Lentamente voc ir sentir-se quente/com calor, e um leve formigamento nas duas mos. Use seu Poder para mov-la em qualquer direo que desejar.

Potrebbero piacerti anche