Sei sulla pagina 1di 13

Temporada 01 Captulo 02

Perto Demais
By We Love True Blood

Lying's the most fun a girl can have without taking her clothes off

Eric passou a mo na nuca, onde o tiro havia acertado. No viu quem fez isso e soltou um urro enfurecido. Estavam procurando esses traficantes de V fazia meses, o vampiro viking trucidou todos em segundos, ou melhor, quase todos, um conseguiu fugir. Parecia at coisa de cinema ruim, pensou Eric. Olhou em volta para toda aquela baguna de corpos estraalhados. Lambeu os dedos da mo direita que estavam com sangue enquanto caminhava pelo local procurando alguma pista do futuro morto que o atingiu com uma bala certeira. O celular vibrou no seu bolso, Eric o pegou com a mo esquerda que estava limpa depois daquela matana. Franziu o cenho diante das vrias ligaes no atendidas de Pam. Chutou longe um brao, saindo em seguida do galpo. Ligou para um nmero desconhecido dizendo: Podem vir limpar a baguna. Desligou o celular. No iria informar ainda que um humano espertinho escapou de suas mos, no queria ver o sorriso largo do prefeito com essa notcia, pois seria capaz de decepar a cabea dele. E no valia a pena enfrentar uma pena de morte por causa daquele imbecil. J teve penas de mortes demais nesses seus mil anos vagando por a, e at o momento havia escapado de todas. Trabalhava para a Autoridade fazia certo tempo. No precisava de dinheiro e nem de glria, fazia pela diverso e obviamente para fugir da rotina, estar em p por tanto tempo tem seu preo. O lado ruim era lidar com polticos como Bill, e reis e rainhas pirados dos vampiros. Pensou que a idade deveria trazer junto um pouco de loucura. Ele ainda estava bem, pelo menos era o que acreditava. Desde que os vampiros saram do limbo, os negcios prosperaram, ainda mais para um vampiro esperto como Eric. Montar uma boate de vampiros para humanos ou vice-versa foi uma boa sacada para uma cidade tipicamente religiosa e antiquada como Vale de Los Sanguijuelas. Afinal, cidades assim so perfeitas para vampiros se divertirem, onde tem muito puritanismo onde tem mais sacanagem por baixo. E ele gostava de uma boa sacanagem acima de tudo.

Precisava trocar de roupa, estava cheio de sangue e miolos alheios. Levantou voo literalmente at a sua boate. Pousou meia hora depois na entrada dos fundos, no estava com vontade de chutar as cabeas de mulheres e homens que se jogavam aos seus ps todos os dias, nem isso iria melhorar seu humor hoje. ----------------------------------A moa apertava o brao de Sookita enquanto a conduzia at a pista de dana, mal conseguia ficar em p. Maldito salto alto, pensou com raiva. A boate estava lotada, tanto embaixo quanto no mezanino. O lugar era realmente grande e decorado de maneira extravagante. A moa parou em frente de um pole dance da casa, mandou a outra que estava danando l sair e jogou Sookita com tudo na direo do mastro. Se vira, gatinha!, aps dizer isso saiu dando risadas. Sookita ficou imvel sentindo vontade de chorar, todo mundo era arrogante e autoritrio naquela boate. Observou a sua volta, vrias pessoas estavam paradas esperando ela danar, inclusive no mezanino quase em cima de sua cabea. A moa ao lado em outro pole dance se esfregava no mastro, enrolava as pernas nele, descia at o cho, subia, fazia mil coisas. Ela apertou com fora o mastro e no sentiu vontade de passar a lngua naquilo, ou muito menos se esfregar, parecia meio sem higiene. E se pegasse alguma doena? Soltou um longo suspiro. Sua mente comeou a ser invadida pelos pensamentos dos humanos no local: Essa a bonita, mas sem graa., Tem celulite!, Quanto ela cobra por hora? Ser muito?, Bem vagabunda, Essa j agenta!, Nem peito tem, como escolheram essa caipira?, e outras delicadezas. No estava acostumada em ouvir coisas to baixas sobre sua pessoa, a maioria que frequentava o bar do Sam no pensavam essas coisas. Esfregou as tmporas e levou um tapa na bunda, olhou assustada em volta. A moa que a levou at l estava gritando para que danasse, e parecia bem irritada. Sookita tentou ignorar os pensamentos alheios em sua mente. Imaginou que todos estavam pelados, dizem que ajudava nos momentos de tenso como falar em pblico, iria colocar a prova se era realmente verdade. -----------------------------------Jessica entrou na boate sem problemas, era uma das vantagens de ser filha do prefeito, pois fazia o que bem queria nessa cidadezinha pattica. Menos conseguir dar para Sam, esse ainda no tinha cado nas suas garras. Como era metamorfo no podia ser hipnotizado, ela pensou. Usava um vestido preto brilhante, colado no corpo que fazia um bonito contraste com seus cabelos ruivos. Mas no estava l para se divertir, queria saber o que Sookita iria aprontar por ali. Seus olhos observavam atentamente o local, fazia tempo que queria descobrir alguma sujeira da preciosa loirinha e a colocar no seu devido lugar. De

preferncia, bem longe da cidade, de Bill e Sam. No gostava de concorrncia e Sookita era uma bastante irritante, uma barata que precisava ser esmagada sem piedade. Perdida em pensamentos no reparou quando um rapaz forte, alto e bonito conseguiu se aproximar e cochichar algo para a vampira. Jessica fez uma cara de nojo, no gostaria de chupar esse babaca, o sangue dele deveria estar cheio de anabolizantes. S que antes de empurrar o rapaz para longe, Jessica viu uma moa totalmente desengonada, usando uma peruca ruiva, saltos altssimos e uma roupa pra l de chamativa. Se a vampira ainda tivesse um corao, estaria disparado nesse momento. O que a louca da Sookita estava fazendo ali? Era danarina? Aquela ridcula? Pensou Jess num misto de confuso e curiosidade. A ruiva puxou o rapaz forte para um canto, precisava chegar o mais perto que podia, mas sem ser vista. Queria descobrir tudo, at estava se sentindo uma espi. Achou uma poltrona vaga que dava perfeitamente para ela e o forto. E o melhor que no estava longe de Sookita. Jessica conseguiria assistir e ouvir perfeitamente. Sentou-se com o rapaz e fez um sinal para o garom. O idiota tomava uma bebida, e Jess se divertia com a falta de coordenao da namorada de seu pai no pole dance, nunca tinha visto danarina pior. No negava que a moa era bonita, mas parecia to cafona ali em cima, to sem estilo, to sem razo de existir. Sem dvida era a primeira vez dela l, no poderia ser contratada e danar daquele jeito, s se a boate virou casa de Stand-up Comedy. Olhou para o rapaz que a acompanhava, at que dava para o gasto, era bem bonito. Puxou o brao dele com fora, e cravou os dentes no pulso dele que soltou um gemido, de medo ou prazer, no dava para definir. A vantagem da boate era poder se alimentar sem censuras e no precisar ter que fugir para algum beco escuro. Jessica notou um volume na cala do rapaz. Parou de sugar, o sangue escorria pela sua boca e pescoo. Est excitadinho...depois eu dou uma mordidinha a e veremos se continuar desse jeito, ela deu um sorriso de canto em seguida mostrando as presas. O rapaz se encolheu, no gostaria de ter aquela experincia. Bateu certo arrependimento por ter abordado a vampira ruiva. Ser que valia a pena arriscar seu bem mais precioso por uma ruiva gostosa? Ele pensou infeliz. -------------------------------------Eric abriu a porta do escritrio com violncia, hoje nada acalmaria a sua irritao, nem mesmo Pam conseguiria. A vampira se encontrava sentada na cadeira dele atrs da mesa. Finalmente chegou, vejo que seu nimo no est dos melhores!, Pam tentou amenizar o clima pesado aps a chegada de seu chefe e maker.

No nada demais, apenas mais burradas da Autoridade. Ora, com aquele Bill de La Vega cuidando da cidade, voc queria o qu? O prazer dele me ferrar, j sei disso. Adora me enviar para os buracos... para limpar a sujeira. Sim, isso eu j sei. E tudo sempre ocorre como o esperado. Eu te conheo, o que houve dessa vez pra te deixar assim? Sempre d certo porque sou eficiente, porra. Ele passou a mo nos cabelos loiros, irritado. Algum espertinho conseguiu me atingir um tiro na nuca, e se mandou com toda a mercadoria. A pessoa que fez isso no sabe que ser um homem morto amanh? Como ainda existe gente to estpida? Humanos...tsc...tsc, Pam comentou com desdm. Eric caminhava de um lado para o outro no escritrio, falando baixinho. Pam nada entendia, mas sentia que ele estava prestes a explodir. E nesses momentos era melhor ficar bem longe, geralmente era sangue para todos os lados. No melhor trocar de roupa, Eric? Voc est cheirando como se um cachorro tivesse feito xixi em suas roupas..., ela tampou o nariz com nojo. Eric no pensou duas vezes, jogou a jaqueta em cima da mesa, tirou a camisa preta colada ao corpo com um rasgo numa velocidade incrvel. Com essa mesma velocidade tirou as botas e a cala preta e antes de tirar a cueca voltou-se para ela. Tem alguma cueca minha a sobrando?, perguntou com um sorriso sacana. Pam tentou desviar o olhar. J havia visto Eric nu antes, mas nada a preparava para aquela viso. S de olhar para aquele corpo ela sentia tudo da mesma forma. No adiantava se passar por lsbica, no adiantava transar com homens gostosos e mulheres igualmente gostosas. Nada superava aquilo. Imaginava passando a lngua pelo peito definido, apertando as coxas grossas e brincando com o todo-poderoso... Ela procurou numa das gavetas, tentando recuperar a normalidade de antes. Aqui est sua cueca... vista logo antes que algum entre nesta sala!, disse Pam enciumada ao imaginar alguma mulher vendo aquele Deus Viking Loiro. Jogou na direo dele a cueca boxer preta.

Desde quando ficou puritana, Pam? J me viu pelado tantas vezes, j era para estar acostumada.. Eu estou, voc sabe muito bem que no dessa fruta que eu gosto, ela respondeu pensando como era boa mentirosa. Pam virou-se de costas, no aguentaria fingir diante... diante...daquela coisa...no estava preparada para esse tipo de emoo hoje. Ouviu a risada de Eric, pelo menos ele ficou animado com a situao. Voltou-se para ele aps ter certeza de que estava vestido e, assim no correria mais risco de sucumbir. Vou dar uma olhada no que est rolando na boate e depois vou me preocupar com o imbecil que me acertou. Pam ficou aliviada ao ouvir aquilo, e abriu a porta do escritrio. Eric saiu em seguida cumprimentando o barman com um aceno de cabea. Pelo menos a casa estava cheia, pensou ele. Mas seu olhar foi para um canto da boate, perto do mezanino, havia uma aglomerao de pessoas e quando viu o que estava acontecendo, a irritao que sentiu antes voltou em segundos. Olhou raivoso para Pam que estava ao seu lado, ela balanou a cabea e disse: No sei de nada..., ela sabia, obviamente. Deixou a moa desengonada danar ali propositalmente. No fundo adorava deixar Eric nervosinho, ainda mais quando ele sumia e no dava sinal por horas. Voc sabe como so essas coitadinhas? Elas sonham em danar em sua boate e para voc., segurou o riso. Eric observpu a moa extremamente perdida com o pole dance, no sabia se segurava no mastro, se rebolava, se danava. Alm do que tentava se equilibrar nos saltos altos. Fora a roupa de prostituta. Ali no era o puteiro da cidade. A danarina usava um shorts preto de couro bem curtinho, mais um movimento e o tero poderia aparecer. No que ele se importasse de v algo mais, s que no queria aquele tipo de gente danando na sua boate. O top preto cheio de brilhantes, mal segurava os peitos dela e formava um x do top at o shorts. Ainda tinha a peruca ruiva toda despenteada. Ser que ela havia se vestido no escuro, ou coisa assim? E pior, como ousava danar ridicularmente na frente de todos? Ele balanou a cabea raivoso. O que essa coisa est fazendo na minha boate?, gritou para Pam. Voc sabe bem que no contratamos qualquer uma para danar aqui. s tira-la da, se quiser eu mesma fao isso. Precisava extravasar as sensaes que sentiu antes em alguma coisa, e de preferncia machucando algum, pensou Pam.

No ser necessrio. Eu mesmo terei o prazer de fazer isso. disse caminhando na direo da moa. -----------------------------------Ela sentiu vontade de matar e esquartejar Tara. Era totalmente culpa de sua amiga por estar nessa enrascada. Mal conseguia parar em p com aqueles saltos enormes. A peruca deixava seus cabelos grudando e a maquiagem ardia os seus olhos. No acreditava que pudesse ter sido to burra. Sookita estava entrando em desespero, as coisas no estavam saindo como ela havia planejado. E agora o que ela deveria fazer? Sair chorando e correndo dali? Ou ficar e se humilhar at o fim? Pensou confusa. Ela olhava em volta e sentia que todo mundo estava rindo de sua cara. Jamais imaginou que seria to difcil danar, ela at tentou imitar as outras danarinas, mas nem chegou perto. Ser que ela no conseguia ser sensual, pelo fato de ser virgem? Ou por que no tinha feito nada mais sexy na vida, alm de trocar beijos castos com seu namorado Bill? Talvez estivesse mesmo no momento de pensar seriamente em ir mais fundo com seu amado. S depois do casamento. No iria contra a criao de sua av, homens gostam de mulheres puras e por isso os casamentos do certo. Tentou tocar no cho e empinar o bumbum, mas ficou ofegante. Sentia-se fora de forma, estava to arrependida de no fazer mais os exerccios matinais. E no fundo ela tinha medo de que aquele shortinho rasgasse e ela ficasse nua na frente de todos, claro que muitos ali comemorariam, os pensamentos deles deixavam evidentes. Ela sentiu seu rosto queimar de vergonha, s de imaginar Bill descobrindo que ela fez algo to impuro. Quando Sookita estava prestes a desistir, seus olhos j marejados de lgrimas. Sentiu uma mo enorme e fria apertando fortemente seu brao e a puxando de cima do pequeno palco como se ela fosse uma boneca de pano. No conseguiu entender o que estava acontecendo, as pessoas em volta pareciam chocadas. Estava sendo puxada por algum bem alto. Tentou se desvencilhar sem sucesso. Por favor, no fiz nada!, disse desesperada. O homem alto, muito alto por sinal, parou olhando diretamente nos olhos de Sookita. Ela se encolheu de medo diante daquele olhar, nunca tinha visto algo assim antes, to distante e com uma raiva profunda. Ele se abaixou, pegou no p direito dela com firmeza e jogou longe o sapato, fez o mesmo com o outro p, quase acertando um pobre cliente que danava feliz ali perto. Sem a mnima dificuldade a levantou do cho colocando nos seus ombros. Muita gente parou para observar a cena inusitada, um gigante loiro carregando nos ombros uma mocinha indefesa, parecia algo direto do tempo das cavernas.

Sookita batia os ps no peito do vampiro com fora e arranhava as costas dele tentando sair. Me solta, me larga, seu animal! gritou alto. E nada. Ele continuou abrindo caminho entre as pessoas, at que escancarou a porta do escritrio em que ela esteve anteriormente. Ela bateu a cabea no batente soltando um gemido de dor. O vampiro no pareceu se importar, e a jogou com fora no cho. -----------------------------------------Jessica estava tendo a noite mais divertida de sua vida, vendo Sookita dar vexame e desse jeito ter algo podre para jogar na cara da princesinha de Bill. No poderia ser melhor. Ainda sugava o sangue do musculoso gostoso, pelo menos ele s gemia e no falava nada. No aguentava papo de rato de academia, alm do que muitos tinham pinto pequeno, pensou maldosamente. Ela quase engasgou com o sangue quando viu Eric pegando Sookita pelo brao e a carregando pela boate, levantou de um pulo. Sua noite estava ficando cada vez melhor. Eric Henrique Colunga era maldoso ao extremo, adorava se divertir com a misria alheia e com as mulheres que cruzavam em seu caminho. Jessica o evitava quando ele encontrava Bill, admitia que sentia medo daquele vampiro mais do que qualquer outra coisa. E ele no era nada confivel, pois ela tinha certeza de que um dia ele mataria seu querido pai. E no iria permitir isso, portanto apenas observava aquele monstro de longe. Quando fosse o momento certo de atacar ele nem iria perceber. Deveria parar com as bombas, querido...seu sangue estava com um gosto pssimo e sem dvida nem iria ter espao para eu morder no seu pintinho..., soltou uma gargalhada e largou o rapaz com um olhar apavorado no sof. Caminhou entre as pessoas, evitando ser vista por Eric e reparou no desespero de Sookita sendo levada daquela maneira. Ele entrou no escritrio, fechando a porta em seguida. Jessica quase soltou um grito de raiva, daria tudo para saber o que estava acontecendo. Por sorte, o bar ficava ao lado do escritrio, bastava ficar por ali fingindo beber um Tru Blood. Escutaria a conversa e ningum desconfiaria. Como era inteligente, pensou feliz. --------------------------------Jason dirigia a toda velocidade, nem sabia direito o que estava fazendo. Apenas sabia que estava apavorado com o que tinha acabado de acontecer. Atirou num vampiro e isso no significava coisa boa, e o que iria fazer com todo aquele sangue que roubou? Os traficantes estavam mortos, aparentemente no viriam atrs. Ele estava com medo daquele vampiro, no o tinha matado, e

isso era a pior parte. Toda aquela matana que ele fez estava gravada na sua mente, tudo muito ntido. Estacionou em frente ao La Puta Madre, Lafayette o estava esperando. Entrou rapidamente empurrando algumas mulheres que estavam no seu caminho. O quarto de Lafayette ficava nos fundos. Jason queria se livrar logo da mercadoria, por isso abriu a porta de uma vez. Lafayette que estava sentado em frente penteadeira deu um salto: Oh, meu pai do cu... quer me matar do corao entrando dessa maneira?, ele colocou a mo no peito ofegante. F...foi mal, Lafa! Eu no queria te assustar... que estou com um pouco de pressa, entende? O que aprontou dessa vez, fofo? Espero que no tenha engravidado alguma garota por a. No fao mais aborto, j vou avisando... No nada disso. Sei me cuidar com essas coisas., Jason lanou um olhar de pnico para Lafayette.Eu trouxe o seu presente, hum? Aquele que voc estava esperando tem uma semana. De vez em quando Jason no confiava na privacidade da sala de Lafa, e tentava falar em cdigos s para prevenir. Lafayette sentou novamente diante da penteadeira passando um pouco de blush nas bochechas. Esperou Jason se acalmar por alguns minutos e disse: Querido, no lembro de presente nenhum. S se for aquele anel de brilhantes ou aquela Ferrari que voc prometeu... Oh... na verdade, eu acho que o qu eu tenho aqui para voc, vale mais do que isso!. Ele tomou uma respirao funda e continuou: Vamos direto ao assunto. Trouxe aquele carregamento de V que voc solicitou. E alguma coisa me diz que este dos BONS. Quase dei a minha vida por estas belezinhas aqui. Explica direito essa ltima parte. Voc quase deu a sua vida? Fico at emocionada. Voc sabe que eu te daria algo tambm...s bastava pedir, piscou para Jason. Sei bem, mas no momento a minha agenda est meio lotada., forou um sorriso. O que eu estou querendo te dizer, que eu quase fui morto nesta brincadeirinha. Acho que este sangue deve ser muito bom porque apareceu um vampiro muito grande, e muito forte para me impedir de lev-los. Ou mexemos com a gente dele, ou acordou realmente de mau humor hoje., disse de uma vez recuperando o flego no final.

Como ? O vampiro por acaso era loiro e gostoso?, perguntou engolindo em seco. Oh merda...vai dizer que ele amigo seu? Sim, ele era loiro, alto, devia ser do tamanho deste armrio aqui, disse apontando para o armrio ao lado. Na verdade ele parecia queles caras de cabelo e capacete de chifres, no lembro o nome agora, parece aqueles de Heavy Metal... Socorro, socorro...vou comprar uma passagem para Aruba ou um outro lugar que tenha muito sol. Agora voc nos meteu numa encrenca enorme, seu idiota! Lafayette se aproximou de Jason dizendo: Seno fosse pelo seu pinto, eu j tinha te delatado pra me livrar do problema. Voc tem sorte. Mas qual o problema? Ele um Rei, um policial ou coisa do tipo? Voc um policial, tapado e nem sei como conseguiu esse cargo. Ele o filho da puta do Eric Henrique Colunga, um dos vampiros mais velhos do pas e se ele est atrs de quem trafica V, estamos realmente ferrados. PUTA QUE PARIU! Estamos ferrados, Lafa. Eu no quero morrer. Eu sou muito novo e gostoso para morrer. E agora o que faremos com este V? O que faremos com as nossas vidas? Eu sou gostoso e muito jovem para morrer tambm. E voc policial, puta merda, pense em alguma coisa. S sei que no quero esse V aqui. Leve isso embora, deixe a poeira baixar. Cristo! S se... s se eu escondesse na casa da minha irm Sookita. T doido? E se ela denunciar a gente? Voc sabe muito bem que ela bem certinha.. Merda! Eu vou pensar em alguma coisa. Espere a minha ligao. Quero isso bem longe daqui. Esconde bem o seu rastro. Jason saiu do Puta Madre com certeza de apenas uma coisa: estava fudido. E no mau sentido da palavra. ---------------------------------------Ela pensava desesperada no erro que tinha cometido. Jamais faria algo escondida novamente. Nunca mais mentiria para Bill ou para qualquer outra

pessoa. S queria sair viva daquele lugar. Ela se debatia contra o homem grande e loiro que a carregava nos ombros, mas nada conseguiu fazer com que ele parasse. Eric a jogou no cho como se fosse um saco de batatas.Ele olhou com desprezo para ela que agora estava com sua peruca despenteada, e com o rosto manchado de preto. Pensou que seriam manchas de lgrimas misturadas com o que as fmeas chamam de rmel. Ele andou lentamente at sua imponente e rica poltrona, se sentou. Olhou para a moa ruiva e disse: Quem te deu permisso de se prostituir aqui na minha boate? Pro...prostituir? PROSTITUIR? Olha senhor, eu no sei quem voc , mas certamente o senhor no tem direito de me chamar de prostituta. Eu sou o dono dessa boate., deu um murro na mesa. Ela desviou o olhar, esse deve ser o cara que Tara falou, pensou nervosamente. Eu no sabia que as coisas por aqui eram assim. Vim procurar emprego porque estou realmente necessitada, tenho contas para pagar e... Eric no deixou Sookita terminar a frase e retrucou: Pode ir parando por a, voc pensa que a minha boate o Retiro dos Artistas? Eu no dou a mnima para os seus problemas pessoais. Eu no estou pedindo nada demais. S quero que voc me d um emprego. Por favor, eu preciso muito disso. Essa sua carinha de pobre coitada no vai me convencer a nada. Primeiro de tudo, essa sua roupa vulgar no est ajudando nenhum pouco. Segundo que aqui ns s contratamos pessoas qualificadas e pelo o que eu pude constatar ao assistir a sua dana ridcula que nem perto da academia de dana voc passou. Senhor, por favor... j que no posso ser danarina, me deixe pelo menos ser garonete. Neste servio eu juro que tenho alguma experincia, disse Sookita pensando que talvez como garonete pudesse dar certo. Eric deu um risinho de sarcasmo e disse: No, minha cara, aqui no contratamos pessoas da sua laia. No gostamos de caipiras por aqui. Sem

falar dessa sua maquiagem toda borrada na cara... no quero meus fregueses fugindo de medo. Nessa hora ele se aproximou de Sookita com uma velocidade incrvel para observ-la melhor. E foi exatamente neste momento que ela realmente viu com quem estava lidando, que homem era aquele? Ela fitou os olhos absurdamente azuis do vampiro. Tire essa maquiagem horrvel, mulher! Sookita no escutou uma palavra do que ele disse, estava completamente perdida olhando para o rosto dele. Santa Virgenzinha, Tara no estava mentindo quando disse que Eric Colunga era um homem incrivelmente bonito, ela pensou, imaginando a penitncia que iria pagar mais tarde por achar outro homem bonito que no o seu Bill. Voc surda tambm?, perguntou um Eric j bem irritado: J disse, tire essa porcaria de maquiagem antes que eu mesmo faa isso sozinho. isso ou voc ter que danar para mim nesta sala., e soltou um sorriso que faria qualquer mulher suspirar. Ela saiu do devaneio onde se encontrava. Voltou-se para aquele homem com olhar glido e esbravejou: No vou tirar coisa nenhuma, j disse qual foi a minha inteno ao vir aqui! No vou mais ficar escutando o senhor me humilhar desse jeito, estou indo embora deste lugar, agora! Como hoje estou bonzinho, resolvi te dar a chance de uma audio exclusiva comigo. Prometo que vai doer s um pouco... e mais uma vez o sorriso matador de adolescentes, mulheres e idosas surgiu em seu rosto sacana. Sookita entrou em pnico ao imaginar que estava muito prxima de ser atacada por aquele vampiro, e por um momento at ficou feliz com isso. O que est acontecendo com ela? Balanou a cabea em negao. No tenho medo de voc, s porque dono disso tudo aqui. Eu achei que ainda existiam pessoas boas nesse mundo, e que os vampiros merecessem uma chance tambm. S que me enganei. Chega de conversa fiada, vou sentar aqui e esperar o seu show particular. Se eu gostar, de repente... te pago a noite de hoje. Mas pela ltima vez, tire a maquiagem! J no tinha conseguido danar nada na frente daquelas pessoas, imagine na frente deste vampiro. Pelo menos estava sem os saltos, uma pena que Tara iria ficar sem eles. Mas, no iria perder a viagem e muito menos se deixar

intimidar dessa maneira, poderia no ser a perfeio das outras mulheres. No era a caipira que ele pensou que fosse. Sookita pensou ganhando confiana. No d para tirar a maquiagem, no tenho nenhum leno aqui. Use seu top, no se preocupe, eu no vou ficar tmido, j vi muitos peitos antes. Sookita arregalou os olhos de susto, definitivamente no estava preparada para enfrentar um ser daqueles. E no tiraria a roupa de jeito nenhum, s para o seu amado Bill quando chegasse o momento. Vai ter que me aturar com a cara toda borrada. No vou tirar meu top por nada neste mundo. Voc definitivamente a danarina mais puritana que j apareceu por aqui, e s por isso j perderia a chance do emprego. No sei por que ainda estou perdendo meu precioso tempo com voc. Dance logo de uma vez, estou entediado com essa conversa mole. Eric se sentou numa poltrona preta que ficava em frente a sua mesa e esperou. Neste momento, ela viu um pequeno leno em cima da mesa, o pegou antes que o vampiro desistisse de ver sua performance. No perderia a chance de provar que tinha um pouco de valor. Limpou o rosto da melhor forma possvel enquanto Eric a observava com olhar de quem no estava esperando coisa boa. Ele se arrependeu de ter pedido tal coisa, pois o leno ao invs de melhorar acabou piorando o rosto da caipira. Agora ela estava parecendo uma integrante da banda Kiss, pensou maldosamente. O momento tinha chegado, no tinha para onde fugir. De certa maneira queria impression-lo e quem sabe ele at pagasse alguma coisa. No poderia pior mais ainda. Ela foi pro meio do escritrio ficando de costas para Eric. Respirou fundo, tentou se lembrar como as outras danarinas da boate faziam e comeou a sua performance. Tentou girar sendo sexy, s conseguiu tropear torcendo o p, mas conseguiu disfarar. Passou a mo em seu decote, e as pulseiras ficaram presas no tecido do top. No desespero ela puxou com tanta fora que fez um pequeno rasgo. Agora ela estava mancando, com o top furado e com a cara toda manchada. Sookita se balanava para os lados, para trs e para frente, tentado rebolar. Nem ousava fazer contato visual com Eric. Passava as mos pelo seu corpo

timidamente, ensaiou alguns passinhos de ballet e de salsa. At a dana do rob ela tentou, mas foi interrompida por um barulho vindo de Eric. O vampiro estava rindo dela descaradamente, ele se dobrava em sua cadeira de tanto rir. Ela nunca se sentiu to humilhada em toda sua vida. Tudo bem, eu vou embora! Voc j me humilhou o bastante aqui. disse Sookita entre lgrimas. E saiu do escritrio de Eric, sem olhar para trs...

Potrebbero piacerti anche