Sei sulla pagina 1di 15

CONTRATO DE ADESO AO SERVIO DE ACESSO BL CATEGORIA RESIDENCIAL BRASIL TELECOM S.A.

, com sede ao Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bloco A, Edifcio Tele Centro Norte Trreo Cidade de Braslia, Distrito Federal, inscrita no CNPJ/MF sob o n 76.535.764/0001-43, neste ato representada na forma de seu Estatuto Social, a seguir denominada simplesmente Oi, e, de outro lado, o ASSINANTE, resolvem celebrar o presente Contrato de Adeso ao SERVIO OI VELOX Categoria Residencial (Contrato), mediante as clusulas e condies adiante descritas: Para efeitos deste Contrato aplicam-se as seguintes definies: ANATEL Agncia Nacional de Telecomunicaes. ASSINANTE - Pessoa fsica que adere a este Contrato. ASYMMETRIC DIGITAL SUBSCRIBER LINE (ADSL) Tecnologia que permite a prestao de servios mediante a transmisso de dados digitais de alta velocidade sobre um par de fios de cobre. A assimetria consiste na oferta de uma capacidade de transmisso significativamente maior num sentido (em direo ao ASSINANTE) do que no sentido inverso (a partir do ASSINANTE). A taxa de transmisso depende da extenso do par de fios usado. HABILITAO - Procedimentos que permitem a ativao do SERVIO ACESSO BL, usando como suporte o par metlico da REDE EXTERNA da Oi e a REDE INTERNA do ASSINANTE. KIT ACESSO BL - Conjunto de dispositivos que permite a instalao e prestao do SERVIO ACESSO BL, desde que obedecido o disposto na subclusula 7.7 deste Contrato. So partes integrantes do KIT ACESSO BL:

01 CD de instalao padro Oi; 01 Guia de instalao rpida; e Cpia eletrnica do Contrato. MENSALIDADE - Valor de trato sucessivo mensal pago pelo ASSINANTE Oi durante toda a prestao do SERVIO ACESSO BL, nos termos deste Contrato, dandolhe direito fruio contnua do servio e a uma franquia mensal de bits ou horas de acordo com o PLANO DE SERVIO contratado. MODEM ADSL - Equipamento terminal, indispensvel ao acesso e fruio do SERVIO ACESSO BL. OPERAO ASSISTIDA - Comparecimento de tcnico do SERVIO ACESSO BL ao local de fornecimento do SERVIO ACESSO BL, para a execuo dos servios de instalao do KIT ACESSO BL em um nico ponto da REDE INTERNA. PLANO DE SERVIO Documento que descreve as condies de prestao do servio quanto s suas caractersticas, seu acesso, manuteno do direito de uso, utilizao e servios eventuais e suplementares a ele inerentes, as tarifas ou preos associados, seus valores e as regras e critrios de sua aplicao. PONTO DE TERMINAO DE REDE (PTR) - Ponto de conexo fsica da REDE EXTERNA com a REDE INTERNA. PROVEDOR DE ACESSO - Empresa que presta servio de conexo Internet. RELATRIO DE ATENDIMENTO TCNICO (RAT) Documento que dever ser disponibilizado e assinado pelo ASSINANTE no caso de soluo de reparo, OPERAO ASSISTIDA, retirada, mudana de endereo e quaisquer servios realizados no ambiente do ASSINANTE. REDE EXTERNA - Segmento da rede de telecomunicaes da Oi que se estende do PTR, inclusive, ao Distribuidor Geral de uma Estao Telefnica. REDE INTERNA - Segmento da rede de telecomunicaes que se inicia nas dependncias do imvel indicado pelo ASSINANTE e se estende at o PTR, exclusive. SERVIO DE COMUNICAO MULTIMDIA (SCM) - Trata-se de um servio de telecomunicaes que possibilita a oferta de capacidade de transmisso, emisso e recepo de informaes multimdia, utilizando quaisquer meios, a assinantes dentro de uma rea de prestao de servio.

SERVIO ACESSO BL - Servio de telecomunicaes, prestado sob a outorga de SCM, que consiste no provimento ao ASSINANTE de acesso rede de dados da Oi, usando tecnologia ADSL e tendo como suporte o par metlico da rede da Oi, quando do acionamento do discador do SERVIO ACESSO BL. TESTE DE INSTALAO - Consiste na realizao de teste no par metlico da REDE EXTERNA a ser usado para instalao do SERVIO ACESSO BL, a fim de verificar a existncia de condies tcnicas favorveis prestao do servio. A verificao realizada entre o distribuidor geral da estao telefnica e o PTR do ASSINANTE. TABELA DE PREOS (TP) - Tabela de Preos da Oi, disponvel para consulta no site www.oivelox.com.br. VISITA TCNICA - Comparecimento de um tcnico, mediante solicitao feita pelo ASSINANTE, para realizao de verificao da qualidade da prestao do servio. Esta visita ser cobrada de acordo com a TP.

1.

CLUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1. O presente Contrato tem como objeto a prestao do SERVIO ACESSO BL. 1.2. So requisitos permanentes e indispensveis para o acesso e fruio do SERVIO ACESSO BL: Resultado positivo do TESTE DE INSTALAO; KIT ACESSO BL; MODEM (bem como os acessrios tambm elencados no item 7.7); PROVEDOR DE ACESSO (habilitado para o SERVIO ACESSO BL, conforme o site www.oivelox.com.br); e Micro computador (configurao mnima indicada pela Oi, conforme o site www.oivelox.com.br). 1.3. A prestao do servio compreende a disponibilizao e manuteno dos meios de transmisso de dados necessrios prestao do SERVIO ACESSO BL pela Oi.

1.3.1.

No esto includos no disposto no caput:

a) A instalao, operao e manuteno da REDE

INTERNA do ASSINANTE; b) O funcionamento do PROVEDOR DE ACESSO Internet; e c) A operao e manuteno dos equipamentos previstos na subclusula 7.7 abaixo. 2. 2.1. CLUSULA SEGUNDA - DAS CARACTERSTICAS DO SERVIO ACESSO BL O SERVIO ACESSO BL ser prestado ao ASSINANTE mediante a adeso ao presente Contrato e a um dos PLANOS DE SERVIO publicados no site da Oi, www.oivelox.com.br. Sem prejuzo do previsto no item 2.3 abaixo, as faixas de velocidade mencionadas nos PLANOS DE SERVIO no so garantidas pela Oi, excluindo-se ainda a responsabilidade pela velocidade dos servios prestados por PROVEDORES DE ACESSO Internet. 2.2.1. PTR. A velocidade do acesso garantida pela Oi at o Eventualmente, em razo das caractersticas tcnicas da REDE INTERNA do ASSINANTE, a velocidade poder ser menor do que aquela contratada. 2.3 O ASSINANTE far jus a uma franquia de consumo de dados mensal, proporcional velocidade contratada, conforme a tabela abaixo:

2.2.

2.3.1 A partir de 31/03/2011, uma vez esgotada a respectiva franquia mensal de dados, a Oi poder, a seu exclusivo critrio, reduzir a velocidade contratada pelo ASSINANTE para 300 KBPS at o final do respectivo ms. 2.4. A disponibilizao do SERVIO ACESSO BL permanente, durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, excetuando as paradas para manuteno emergenciais, interrupes preventivas ou programadas e ainda eventuais substituies de equipamentos. As interrupes preventivas que possam causar interferncia no desempenho do SERVIO ACESSO BL sero informadas ao ASSINANTE com antecedncia mnima de 07 (sete) dias no site www.oivelox.com.br.

2.4.1. As interrupes preventivas mencionadas no item 2.4 supra dar-se-o, em qualquer dia da semana no horrio de 00:00 at 06:00 horas 2.4.2. Quando as interrupes descritas no caput causarem comprovada interferncia no desempenho, a Oi conceder ao ASSINANTE desconto na MENSALIDADE razo de 1/30 (um trinta avos) por dia ou frao superior a 4 (quatro) horas.

2.5.

O ASSINANTE ter atendimento especializado (Call Center), atravs do nmero 103 31. Caso esse nmero seja alterado, haver um aviso no site www.oivelox.com.br. O ASSINANTE que no conseguir completar a instalao do CD fornecido atravs do KIT ACESSO BL poder solicitar a OPERAO ASSISTIDA, para um nico ponto da REDE INTERNA, arcando com os eventuais custos desta visita. facultado ao ASSINANTE o acesso a outros servios vinculados ao SERVIO ACESSO BL, mediante pagamento adicional dos mesmos e viabilidade tcnica para sua INSTALAO. O SERVIO ACESSO BL ser considerado habilitado aps o TESTE DE INSTALAO do mesmo, efetuado pela Oi no PTR do ASSINANTE, salvo quando tenha sido contratada a OPERAO ASSISTIDA. Para instalao do SERVIO ACESSO BL ser atribudo pela Oi, via rede IP, um endereo IP vlido e dinmico.

2.6.

2.7.

2.8.

2.9.

2.10. A conexo do SERVIO ACESSO BL com outros servios de telecomunicaes, bem como a oferta de quaisquer servios utilizando o SERVIO ACESSO BL como suporte, dever ser realizada de acordo com a regulamentao de telecomunicaes e respeitando os termos do presente Contrato. 2.11. vedada, face a regulamentao emanada pela ANATEL, a utilizao do SERVIO ACESSO BL para a oferta de servio com as caractersticas do Servio Telefnico Fixo Comutado (STFC) destinado ao pblico em geral. 2.12. vedado ao ASSINANTE disponibilizar, atravs do SERVIO ACESSO BL, servidores de e-mail (SMTP), FTP (Protocolo de Transferncia de Arquivo), rede privativa virtual (VPN - Virtual Private Network), http, TELNET,

servidores de rede ponto-a-ponto e quaisquer outras conexes entrantes. 2.13. O SERVIO ACESSO BL prestado exclusivamente ao ASSINANTE, sendo vedado ao mesmo comercializar, ceder, alugar, sublocar, compartilhar, disponibilizar ou transferir a terceiros, seja a que ttulo for, quaisquer servios ou produtos relacionados ao SERVIO ACESSO BL. 2.14. A prestao do SERVIO ACESSO BL no inclui o servio de conexo internet, devendo o ASSINANTE contratar um PROVEDOR DE ACESSO dentre aqueles compatveis com o SERVIO ACESSO BL, listados no site www.oivelox.com.br. 2.15. O SERVIO ACESSO BL no suporta conexes TCP (Transmission Control Protocol) e UDP (User Datagram Protocol) entrantes, impossibilitando seu uso para a disponibilizao de servidores. 2.16. A resoluo de endereos de domnio (DNS) poder ser feita exclusivamente pelos servidores do PROVEDOR DE ACESSO contratado pelo ASSINANTE. 2.17. O SERVIO ACESSO BL foi desenvolvido para a transmisso de dados e algumas de suas caractersticas tcnicas podem, eventualmente, degradar a qualidade de outros sinais, em especial sinais de voz que venham a ser por meio dele transmitidos. 3. CLUSULA TERCEIRA - DOS PREOS E CONDIES DE PAGAMENTO 3.1. Pela prestao do SERVIO ACESSO BL, o ASSINANTE pagar Oi os valores estabelecidos em sua Tabela de Preos (TP), disponvel no site www.oivelox.com.br, referentes : a) b) d) e) f) 3.2. HABILITAO; MENSALIDADE; OPERAO ASSISTIDA; KIT ACESSO BL; e Eventual realizao de VISITA TCNICA.

Extraordinariamente, a ttulo de promoo transitria e por tempo limitado, a Oi poder conceder ao ASSINANTE, mediante adeso a ofertas e PLANOS DE SERVIO: a) Franquia de bits ou horas trafegados; b) Parcelamento, desconto, postergao do pagamento e

ainda iseno do valor referente HABILITAO e/ou OPERAO ASSISTIDA do SERVIO ACESSO BL; c) Concesso de desconto na MENSALIDADE; d) Cesso no onerosa com desconto ou doao do KIT ACESSO BL ao ASSINANTE; 3.2.1. Os regulamentos das promoes e ofertas a serem efetuadas pela Oi estabelecero os respectivos perodos de vigncia, as regras para adeso e as carncias vinculadas aos descontos concedidos, respeitando o prazo mnimo de vigncia estabelecido neste Contrato. 3.2.1.1. No caso de promoes em que sejam concedidos descontos ou isenes sobre o trfego cursado, a Oi dever informar aos ASSINANTES, com 30 (trinta) dias de antecedncia, a data de interrupo dos referidos descontos ou isenes. 3.3. A cobrana do SERVIO ACESSO BL ser iniciada no prazo de 8 (oito) dias, a contar da data de adeso, conforme item 5.1.1. . A MENSALIDADE, no ms de adeso ao SERVIO ACESSO BL, ser cobrada proporcionalmente ao nmero de dias em que o ASSINANTE usufruir os servios contratados. Os preos decorrentes da prestao do SERVIO ACESSO BL sero reajustados anualmente pelo ndice de variao do IGP-DI (FGV), ou ndice que venha a substitu-lo, tendo como data base o dia 1 (primeiro) de junho. Relativamente s interrupes do SERVIO ACESSO BL resultantes de causas comprovadamente atribuveis Oi, sero concedidos descontos aplicados sobre o valor da MENSALIDADE, recebendo o ASSINANTE um crdito em conta, calculado de acordo com a seguinte frmula:

3.4.

3.5.

3.6.

Vd = (Vm/1440) x N, sendo: Vd = Valor do desconto Vm = Valor da MENSALIDADE N = Quantidade de unidades de perodos de 30 minutos de paralisao. 1440 = 24horas x 60 minutos = 1440 minutos por dia 3.6.1. Para efeito de desconto, o perodo mnimo de interrupo a ser considerado de 30 minutos consecutivos, computado a partir da sua efetiva comunicao pelo ASSINANTE Oi. Os perodos adicionais de interrupo, ainda que fraes de 30 minutos, sero considerados, para fins de desconto, como perodos inteiros de 30 minutos.

3.6.2.

3.7.

O ASSINANTE no ter direito ao desconto sobre a MENSALIDADE caso as interrupes ou redues na qualidade do SERVIO ACESSO BL decorram de problemas em sua REDE INTERNA, no MODEM, em casos fortuitos e de fora maior ou ainda nas interrupes decorrentes de problemas provocados por terceiros. CLUSULA QUARTA - DA COBRANA DOS SERVIOS E SANO POR FALTA DE PAGAMENTO A cobrana do SERVIO ACESSO BL ser feita pela Oi atravs de documento de cobrana, com discriminao dos valores e tributos devidos. O no recebimento do referido documento de cobrana, seja por extravio, perda ou qualquer outro motivo, no servir como justificativa para o no pagamento do SERVIO ACESSO BL, devendo o ASSINANTE solicitar a segunda via do documento junto Oi. Os pagamentos podero ser efetuados atravs da rede bancria ou de qualquer outro estabelecimento autorizado pela Oi. No obstante, aqueles efetuados atravs de cheque ficaro condicionados regular compensao bancria. O no pagamento do SERVIO ACESSO BL at a data do vencimento ensejar a aplicao das seguintes penalidades ao ASSINANTE: a) Multa moratria de 2% (dois por cento) sobre o valor do dbito, acrescida de juros de 1% (um por cento) ao ms, bem como correo monetria at a data do efetivo pagamento; e

4. 4.1.

4.2.

4.3.

b) Alm dos encargos moratrios, o ASSINANTE ainda estar sujeito ao bloqueio total do SERVIO ACESSO BL aps 15 (quinze) dias de inadimplncia, sem prejuzo da exigibilidade dos dbitos e demais encargos contratuais, ficando o restabelecimento do servio condicionado compensao do pagamento do(s) valor(es) devidos Oi, incluindo, mas no se limitando a, o valor referente (s) MENSALIDADE(S) em atraso, acrescido(s) da multa, atualizao monetria e juros de mora, bem como a realizao de nova verificao de viabilidade tcnica. 4.4. O bloqueio do SERVIO ACESSO BL, conforme previsto no item 4.3, alnea b, acima, ser feito mediante comunicao prvia com antecedncia mnima de 5 (cinco) dias. CLUSULA QUINTA - DO PRAZO DE VIGNCIA O prazo de vigncia deste Contrato de 12 (doze) meses, contados da data de adeso ao SERVIO ACESSO BL, podendo ser renovado por perodos iguais e sucessivos, desde que no haja expressa manifestao contrria de qualquer das partes, com antecedncia mnima de 30 (trinta) dias. 5.1.1. Ser considerada data de adeso aquela em que o ASSINANTE manifestou seu interesse expresso de contratar o SERVIO ACESSO BL, seja por atendimento telefnico ou contratao pela internet.

5. 5.1.

5.2.

Aps o cancelamento do SERVIO ACESSO BL, o ASSINANTE que desejar nova prestao deste servio dever firmar novo Contrato de Adeso ao SERVIO ACESSO BL, sujeitando-se s condies tcnicas disponveis poca da solicitao, para o endereo de HABILITAO indicado, aos eventuais PLANOS DE SERVIO e ofertas.. CLUSULA SEXTA - DA RESCISO O presente Contrato poder ser rescindido a qualquer tempo com base nos itens abaixo, independentemente de notificao por escrito, exceto no caso da letra b, cuja notificao dever ser feita com at 30 dias de antecedncia: a) b) Impossibilidade tcnica de dar continuidade prestao do SERVIO ACESSO BL; Retirada do SERVIO ACESSO BL do

6. 6.1.

c) d) e) 6.2.

portiflio de produtos e servios oferecidos pela Oi; Determinao judicial, legal ou regulamentar que impea a prestao do SERVIO ACESSO BL; Dissoluo, insolvncia, recuperao judicial ou falncia decretada ou requerida pelas partes; e Inadimplncia do ASSINANTE.

A Oi se reserva o direito de suspender a prestao do servio imediatamente, caso seja identificada qualquer prtica do ASSINANTE nociva rede de servios da Oi, seja ela voluntria ou involuntria. CLUSULA STIMA - DAS OBRIGAES DO ASSINANTE

7.

Alm das demais obrigaes previstas neste Contrato e na regulamentao vigente, constituem-se obrigaes do ASSINANTE: 7.1. 7.2. 7.3. Manter atualizadas todas as informaes cadastrais apresentadas Oi pelo uso do SERVIO ACESSO BL. Realizar a manuteno de sua REDE INTERNA e dos equipamentos de sua propriedade. Caso a prestao do SERVIO ACESSO BL seja feita com MODEM fornecido pela Oi, locado ou cedido em comodato, o ASSINANTE ficar responsvel pela posse e integridade do bem, obrigando-se a fazer a manuteno do mesmo e a devolv-lo por ocasio da extino ou cancelamento do Contrato, a qualquer ttulo, nas mesmas condies de funcionamento, ressalvado o desgaste natural de uso. 7.3.1. A destruio, perda, dano ou extravio do MODEM de propriedade da Oi durante a execuo do Contrato, bem como a no devoluo por ocasio do trmino do mesmo, poder ensejar na cobrana atualizada do valor do bem, excludas as hipteses de caso fortuito e fora maior devidamente comprovadas.

7.4.

vedado ao ASSINANTE utilizar o SERVIO ACESSO BL para prticas que desrespeitem a lei, a moral e os bons costumes, tais como invadir a privacidade ou prejudicar outros membros da comunidade, tentar obter acesso ilegal a banco de dados de terceiros sem prvia autorizao, enviar mensagens individuais e coletivas de e-mail (spam mails) de qualquer tipo de contedo.

7.5.

Utilizar os meios de transmisso e os equipamentos colocados disposio do ASSINANTE exclusivamente para os fins a que se destinam, no endereo solicitado pelo mesmo, sendo vedada a cesso a terceiros a qualquer ttulo. Na hiptese do ASSINANTE solicitar Oi uma VISITA TCNICA para qualquer conserto ou reparo no SERVIO ACESSO BL por ela fornecido, e desde que as falhas no sejam atribudas Oi, tal solicitao acarretar na cobrana de uma visita, cabendo ao ASSINANTE certificar-se previamente do valor praticado poca junto Oi.

7.6.

7.7. Adquirir e fazer a manuteno, preventiva e corretiva, dos dispositivos abaixo: 01 MODEM ADSL, homologado pela ANATEL e obedecidas as especificaes tcnicas indicadas pela Oi no site www.oivelox.com.br; 01 Fonte de Alimentao Bi volt; 01 Cabo telefnico RJ 11; 01 Cabo de rede RJ 45; 01 Cabo USB (quando o MODEM possuir interface USB disponvel); 01 Adaptador RJ 11 padro Telebrs; e 01 Micro filtro padro RJ 11. 7.8. Contratar um PROVEDOR DE ACESSO internet apto a prover o SERVIO ACESSO BL. 7.8.1. A lista de PROVEDORES DE ACESSO internet habilitados a prestar o SERVIO ACESSO BL, nos termos do item acima, encontra-se disponvel no site www.oivelox.com.br. Caso o ASSINANTE opte pela mudana de PROVEDOR DE ACESSO dever, antes de cancelar seu Contrato com o PROVEDOR DE ACESSO antigo, solicitar sua HABILITAO em um novo PROVEDOR DE ACESSO, dentre aqueles credenciados perante a Oi. Caso o ASSINANTE no esteja habilitado em nenhum PROVEDOR DE ACESSO, ele dever cancelar o SERVIO ACESSO BL junto Oi, arcando com as eventuais obrigaes previstas pelo PLANO DE SERVIO ou oferta qual aderiu.

7.8.2.

7.8.3.

8.

CLUSULA OITAVA - DOS DIREITOS DO ASSINANTE

Alm dos demais direitos previstos neste Contrato e na regulamentao vigente, constituem-se direitos do ASSINANTE: 8.1. Receber tratamento no discriminatrio quanto s condies de acesso e fruio do SERVIO ACESSO BL. Cancelar ou interromper o SERVIO OI VELOX prestado, a qualquer tempo e sem nus adicional; Receber informao adequada sobre as condies de prestao do SERVIO ACESSO BL, em suas vrias aplicaes, facilidades adicionais contratadas e respectivos preos. Ter conhecimento de qualquer alterao nas condies de prestao do SERVIO ACESSO BL que lhe atinja direta ou indiretamente, mediante acesso ao site www.oivelox.com.br. Ter restabelecida a integridade dos direitos relativos prestao do SERVIO ACESSO BL, a partir da purgao da mora ou de acordo celebrado com a prestadora, com a imediata excluso de informao de inadimplncia sobre ele anotada. Encaminhar reclamaes ou representaes contra a Oi, junto ANATEL ou aos organismos de defesa do consumidor. Receber documento de cobrana com discriminao dos valores cobrados pela prestao do SERVIO ACESSO BL.

8.2 8.3.

8.4.

8.5.

8.6.

8.7.

9. CLUSULA NONA MIGRAO DE PLANOS DE SERVIO E OFERTAS 9.1. De acordo com a subclusula 2.1 acima, o ASSINANTE dever optar pela contratao do SERVIO ACESSO BL mediante a escolha de um PLANO DE SERVIO, a ser considerado como parte integrante deste Contrato. O ASSINANTE poder solicitar a alterao do seu PLANO DE SERVIO junto Oi a qualquer tempo. Neste caso, a Oi poder efetuar cobranas relativas aos descontos concedidos em promoes ou ofertas realizadas quando da adeso do ASSINANTE ao servio, em funo do disposto nos respectivos regulamentos e termos de adeso, bem como a de uma taxa administrativa.

9.2.

9.2.1.

As migraes de planos solicitadas pelo ASSINANTE estaro sujeitas ao estudo de viabilidade tcnica.

9.3.

A exclusivo critrio da Oi, o ASSINANTE poder migrar de oferta, desde que respeitados os novos prazos de carncia e multa aplicveis nova oferta. CLUSULA DCIMA - DAS OBRIGAES DA OI

10.

Alm das demais obrigaes previstas neste Contrato e na regulamentao vigente, constituem-se obrigaes da Oi: 10.1. Respeitar os termos e condies previstos neste Contrato; 10.2. Prestar o SERVIO ACESSO BL dentro dos mais altos padres de qualidade tcnica, no endereo indicado pelo ASSINANTE e desde que haja condies tcnicas para instalao do SERVIO ACESSO BL. 10.3. Responsabilizar-se pela prestao do SERVIO ACESSO BL. Esta obrigao no se estender, em hiptese alguma, a eventuais danos e/ou prejuzos diretos ou indiretos que o ASSINANTE vier a sofrer, seja a que ttulo for originados, principalmente do mau funcionamento do MODEM ADSL, do PROVEDOR DE ACESSO, da REDE INTERNA ou, ainda, por qualquer alterao de configurao no ocasionada ou recomendada pela Oi. 10.4. Caso o ASSINANTE solicite mudana de endereo ou localidade, o atendimento estar sujeito disponibilidade tcnica no novo local pretendido mediante o pagamento de uma nova HABILITAO e/ou OPERAO ASSISTIDA. 11. CLUSULA DCIMA PRIMEIRA - DOS DIREITOS DA OI Alm dos demais direitos previstos neste Contrato e na regulamentao vigente, constituem-se direitos da Oi: 11.1. Empregar equipamentos e infra-estrutura que no lhe pertenam. 11.2. Contratar com terceiros o desenvolvimento de atividades inerentes, acessrias ou complementares ao servio. 11.3. Realizar, a seu exclusivo critrio, promoes e ofertas. 11.4. Cerificada a ocorrncia de falsidade em qualquer declarao ou fraude na documentao prestada pelo

ASSINANTE, este ficar sujeito resciso contratual, sem prejuzo da cobrana de eventuais dbitos existentes, bem como a adoo de medidas penais cabveis pela Oi. 12. CLUSULA DCIMA SEGUNDA - DAS DISPOSIES GERAIS 12.1. A Oi poder migrar o SERVIO ACESSO BL, em caso de obsolescncia, para outra tecnologia, garantindo e resguardando o crescimento das telecomunicaes e a qualidade do servio ora disponibilizado. 12.2. de responsabilidade do ASSINANTE a instalao, manuteno e proteo eltrica de toda sua REDE INTERNA, bem como dos equipamentos terminais de sua propriedade. 12.3. de responsabilidade do ASSINANTE a instalao, manuteno e proteo eltrica de toda sua REDE INTERNA, bem como dos equipamentos terminais de sua propriedade. 12.4. O presente Contrato poder ser alterado, a qualquer tempo, unilateralmente pela Oi, mediante registro em Cartrio e publicao no site www.oivelox.com.br. 12.5. O presente contrato substitui e anula todos e quaisquer acordos firmados anteriormente entre as Partes com relao ao objeto do mesmo, sejam eles escritos ou verbais. 12.6. A tolerncia ou o no exerccio de quaisquer direitos assegurados neste Contrato no importar em ato de renncia ou inovao, podendo as partes exercit-los a qualquer tempo. 12.7. O SERVIO ACESSO BL prestado sob a outorga de SCM, sendo a Oi devidamente autorizada pela ANATEL, atravs do Termo de Autorizao para Explorao do Servio de Comunicao Multimdia - TERMO PVST/SPV n. 095/2006 ANATEL.

12.8. Para fins de informao, seguem os dados de contato da ANATEL: Endereo eletrnico: www.anatel.gov.br Endereo eletrnico da biblioteca: http://www.anatel.gov.br/biblioteca/default.asp Endereo e telefones (sede): End.: SAUS Quadra 06 Blocos C, E, F e H CEP 70.070-940 Braslia - DF Central de Atendimento: 0800 33 2001 Pabx: (0XX61) 2312-2000 Fax: (0XX61) 2312-2002 12.9. Este instrumento encontra-se registrado nos Ofcios do Registro de Ttulos e Documentos, listados no site www.oivelox.com.br. 12.10. O ASSINANTE, neste ato, autoriza expressamente a Oi a lhe enviar e-mails, malas diretas, encartes ou qualquer outro instrumento de comunicao ofertando servios e/ou produtos da Oi e de parcerias com empresas com a qual a Oi venha a firmar. 13. CLUSULA DCIMA TERCEIRA - FORO

13.1. As Partes elegem o foro do domiclio do ASSINANTE para dirimir eventuais questes resultantes da interpretao ou execuo do presente Contrato.

Potrebbero piacerti anche