Sei sulla pagina 1di 3

O Poder dos Salmos - A palavra Salmo a traduo do termo hebraico "PSALMUS" que quer dizer "LOUVORES".

. Existem Salmos para defender-se, curar, adquirir, exaltar, atrair. Do ponto de vista mgico, eles estabelecem equilbrio. Os Salmos so combinaes rtmicas dispostas, que originam vibraes para produzirem efeitos ocultos. Cada Anjo possui um Salmo e eles no foram associados aos Anjos de Guarda por acaso. Nos Salmos deparamos com maravilhosos formulrios de oraes, que nos ensinam como devemos nos dirigir a Deus. Cada Salmo domina um especfico assunto. Abaixo daremos uma pequena listagem das propriedades dos Salmos que so usados nas invocaes aos Anjos de Guarda: SALMO 2: Protege contra acidentes e doenas. Desenvolve a clarividncia e o poder de cura. SALMO 3: Facilita a execuo das coisas. Ajuda a combater os inimigos e na obteno da luz. SALMO 6: Favorece as pesquisas, domina as viagens, protege quem lida com fogo. Nos ajuda a conhecer os traidores, apazigua os tormentos do esprito e afasta a tristeza. SALMO 7: Revela as verdades atravs dos sonhos, ajuda a resolver as questes judiciais e a obter o socorro rpido. SALMO 8: Combater as tristezas, faz revelar as coisas em sonhos. o Salmo dos msicos, poetas e filsofos. Auxilia no processo de insnia. SALMO 9: Cura doenas, livra da depresso e opresso, faz conhecer o sucesso e alcana-lo pelo prprio esforo e talento. SALMO 15: recomendado para achar objetos perdidos ou escondidos, saber quem os escondeu, ajuda em heranas, com problemas de documentao. SALMO 17: Domina a fama, ajuda na obteno da vitria e protege os artistas e sbios. SALMO 21: Restabelece a felicidade conjugal e faz as pessoas respeitarem seus superiores. SALMO 24: Ajuda a obter a misericrdia de Deus e a cumprir uma promessa. SALMO 25: Para encontrar pessoas desaparecidas. SALMO 29: Faz os filhos respeitarem os pais, conserva a sade. SALMO 30: Afasta os caluniadores, salva das ms influncias. Este Salmo protege os matemticos.

SALMO 32: Protege os exilados, os fugitivos e condenados, para que no cometam os mesmos erros. Nos protege contra ladres e assassinos. SALMO 33: Ajuda a conhecer e a lidar com os traidores, aprender tudo facilmente. Viver em paz com as pessoas, destacar-se nos estudos e desempenhar as tarefas com facilidade. SALMO 36: Domina as mudanas. Mostra a verdade para recorrer a Deus em momentos de desespero. SALMO 37: Cura doenas da velhice e fortalece a memria. SALMO 39: Para obter boa memria, para quem vai prestar concursos pblicos. SALMO 53: Favorece a meditao e assuntos religiosos. SALMO 70: Auxilia contra os incndios, quedas. Favorece a vida longa e d moderao s pessoas. SALMO 79: Para destacar-se profissionalmente e ser reconhecido pelo talento. SALMO 87: Favorece a imprensa e o comrcio de livros. Protege os artistas, faz descobrir as coisas ocultas e livra dos inimigos. SALMO 89: D sabedoria, protege os marinheiros, pilotos e pescadores. SALMO 90: Para cultivar a generosidade, alcanar cargos, fazer as pessoas manterem a palavra, ajudar a conseguir emprstimos. SALMO 91: o Salmo mais poderoso, pode ser usado na invocao de todos os Anjos e para todas as finalidades. SALMO 93: Para viver bem com todos, confundir os maldosos e orgulhosos, ajudar os humilhados e decados. SALMO 94: Expulsa os maus espritos e protege as produes agrcolas. SALMO 97: Ajuda a desenvolver a intuio e conservar as amizades. SALMO 101: Para quem deseja ter filhos. SALMO 102: Ajuda a desenvolver a pacincia, manter-se no emprego e ter xito na execuo de trabalhos difceis. SALMO 104: Ajuda a obter integridade, revela as verdades nos processos. SALMO 105: Ajuda a ser bem sucedido em qualquer situao.

SALMO 108: Ajuda na relao com pessoas invejosas. SALMO 112: Protege os corretores de valores. Influencia a imprensa. SALMO 113: Ajuda a obter o sucesso desejado. SALMO 114: Traz harmonia familiar e ajuda a achar o parceiro ideal. SALMO 118: Protege quem procura a verdade e quem trabalha em correios. SALMO 119: Nos protege contra pessoas incrdulas, ajuda os estudiosos de sacerdcio. SALMO 120: Ajuda na conquista de sucesso, contra tempestades, protege as viagens e os comerciantes. SALMO 130: Protege contra a agressividade, proporciona paz interior. SALMO 139: Afasta os maldosos, as foras negativas e protege contra as injustias. SALMO 144: Ajuda a resolver qualquer problema, a tomar deciso certa.

Potrebbero piacerti anche