Sei sulla pagina 1di 3

ANEXO IV Edital de Licitao restrita n 007/2007 FHE

BRIEFING CAMPANHA PUBLICITRIA


Produto Agncias Convidadas Data e Horrio Briefing Data e Horrio Apresentao Previso para lanamento Previso para pagamento A Empresa A Fundao Habitacional do Exrcito FHE, criada pela Lei n 6.855, de 18 Nov 1980, uma entidade vinculada ao Exrcito Brasileiro, tendo sua origem na antiga Caixa de Construo de Casas do Ministrio da Guerra (Decreto-lei de 16 Jun 1932). Atua nos ramos de Consrcio, Emprstimo Pessoal, Financiamento Imobilirio, Financiamento para Aquisio de Computadores e Acessrios de Informtica e Seguro. A FHE responsvel por gerir a Associao de Poupana e Emprstimo POUPEX. Essas Empresas tm como misso promover melhor qualidade de vida aos seus clientes, mediante acesso moradia e a seus produtos e servios. O pblico-alvo Militares e pensionistas das Foras Armadas, do Ministrio da Defesa e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, os respectivos familiares, poupadores da POUPEX e empregados da FHE e da POUPEX. O produto Seguro de automvel que tem como estipulante da aplice a Fundao Habitacional do Exrcito, tendo como parceira a Corretora de Seguros PROSEG, que atua em nvel nacional e pode oferecer aos clientes da FHE a melhor cotao entre 4 das maiores e melhores seguradoras do Pas: Generali, Mapfre Vera Cruz, Ita e Unibanco. Abrangncia da campanha A campanha ser de mbito nacional, com mais intensidade nas reas de concentrao do pblico-alvo, locais nos quais a Empresa tem pontos de atendimento A concorrncia So concorrentes do produto todas as corretoras de seguros independentes e principalmente aquelas que atuam por intermdio dos grandes bancos, como Caixa Econmica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e outros. A combinar Seguro Auto FHE

Edital n 007 Anexo IV.doc

Canais de distribuio do Produto O produto pode ser adquirido nos 60 Pontos de Atendimento da FHE, distribudos em todo o territrio nacional, sendo 29 Escritrios Regionais e 31 Postos de Atendimento, conforme relao abaixo, e tambm por intermdio dos representantes da FHE nas Organizaes Militares.
NORTE ESCAM PSTMN (Manaus) PSTBV (Boa Vista) ESCPA (Par) PSTMB (Marab) PSTMP (Macap) ESCPH (Porto Velho) PSTRB (Rio Branco) CENTRO-OESTE ESCDF (Braslia - QGEx) PSTGO (Goinia) ESCMT (Mato Grosso) ESCMS (Mato Grosso Sul) PSTCB (Corumb) PSTDO (Dourados) ESSED (Braslia - Sede) NORDESTE ESCBA (Salvador) PSTAR (Aracaj) ESCCE (Fortaleza) PSTSL (So Lus) PSTTE (Teresina) ESCPE (Recife) PSTJP (Joo Pessoa) PSTMA (Macei) ESCRN (Natal) SUL ESCAL (Alegrete) PSTUR (Uruguaiana) ESCBG (Bag) ESCCV (Cascavel) ESCFL (Florianoplis) ESCPL (Pelotas) ESCPR (Curitiba) PSTPG (Ponta Grossa) ESCRS (Porto Alegre) PSTCN (Canoas) ESCSM (Santa Maria) PSTCI (Camobi) PSTCR (Cruz Alta) PSTSG (Santo ngelo) ESCST (Santiago) PSTSB (So Borja) SUDESTE ESCGA (Galeo) PSTAB (Av. Brasil) PSTFR (Freguesia) ESCJF (Juiz de Fora) ESCMG (Minas Gerais) ESCPV (Praia Vermelha) ESCRD (Resende) PSTCA (Campinas) PSTGU (Guratinguet) PSTTC (Trs Coraes) ESCRJ (Rio de Janeiro) PSTSA (So Pedro D'Aldia) PSTVI (Vitria) ESCVM (Vila Militar) ESCSP (So Paulo) PSTPS (Pirassununga) PSTSN (Santana) PSTSV (So Vicente) ESCTA (Taubat) PSTSJ (S. Jos dos Campos)

DDG 0800 61 3131 www.fhe.org.br Outros Canais de informao do Produto DDG 0800 61-3040 e www.fhe.org.br Objetivos da Campanha Publicitria 1. 2. Divulgar o produto e seus benefcios junto ao seu pblico-alvo, buscando apoiar os escritrios e postos de atendimento da Empresa no trabalho de ampliar a base de clientes; Fidelizar clientes.

Principal problema a ser solucionado pela comunicao Despertar o interesse do pblico-alvo pelo produto, no sentido de faz-lo buscar um dos canais de atendimento para mais informaes e compra do Seguro Auto FHE. Pontos fortes - timos preos, com descontos especiais para participantes do FAM, empregados da FHE e da POUPEX e seus cnjuges. - Vrios planos e prazos de pagamento, inclusive com carto de crdito, sem entrada, e dbito em conta-corrente. - Possibilidade de reduo de at 50% do valor total. - Participantes do FAM tm vantagem exclusiva contratar ou renovar o seguro, sem entrada, pelo Emprstimo Simples. - As melhores seguradoras do Pas. - Assistncia 24 horas em todo o territrio nacional. - Cobertura para passageiros. - Cotao e contratao via Internet ou por telefone. - Em qualquer lugar do Pas, atendimento e orientao da PROSEG Corretora de Seguros. Pontos fracos A Empresa tem poucos pontos de atendimento, considerando o tamanho da rea a ser atingida. A venda corpo-a-corpo feita pelos funcionrios dos Escritrios e dos Postos de Atendimento, junto a Organizaes Militares (OM) das reas correspondentes, e pelos representantes da FHE em OM. Entretanto, as equipes so reduzidas e esse no o nico produto a ser oferecido.
Edital n 007 Anexo IV.doc

Perodo da campanha Um ano Especificao das peas que devem compor a campanha Pea Publicitria Cartazete Filipeta Civil Filipeta Militar Lam Observaes: Formato 221x316mm 100x210mm 100x210mm 1700x580mm Papel e Gramatura Couch fosco 115g/m Couch fosco 170g/m Couch fosco 170g/m PADRO Quantidade 2.150 28.000 28.000 60

A agncia de publicidade contratada ser responsvel pela criao (incluindo arte e montagem) das peas publicitrias e de anncios impressos para veculos de comunicao diversos; cotao de preo junto aos fornecedores; e acompanhamento/superviso dos servios de terceiros contratados para executar a campanha. No item Cartazete a agncia de publicidade contratada dever prever o custo com a etiquetagem personalizada, por ER/PST, do material. No item Filipeta Civil e Filipeta Militar a agncia de publicidade contratada dever prever o custo com a personalizao, por ER/PST (regio), do verso do material. Todo o processo ser acompanhado, diretamente, pelo Centro de Comunicao Social da Fundao Habitacional do Exrcito (FHE). A autorizao para execuo dos servios e as respectivas contrataes sero realizadas pela Gerncia de Compras e Contratos da FHE.

Edital n 007 Anexo IV.doc

Potrebbero piacerti anche