Sei sulla pagina 1di 3

Entrada Toda bblia comunicao De um deus amor, de um deus irmo. feliz quem cr na revelao, Quem tem deus no corao.

o. 1.Jesus cristo a palavra, Pura imagem de deus pai. Ele vida e verdade, a suprema caridade. 2.Os profetas sempre mostram a verdade do senhor. Precisamos ser profetas para o mundo ser melhor. 3.Nossa f se fundamenta na palavra dos apstolos. Joo, mateus, marcos e lucas transmitiam essa f. 4.Vinde a ns, santo esprito, venha nos iluminar. A palavra que nos salva, ns queremos conservar. Ato penitencial Senhor, tende piedade de ns Cristo, tende piedade de ns Senhor, tende piedade de ns Eu canto a alegria Senhor, de ser perdoado no amor Hino de louvor Glria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos Cus, Deus Pai, Todo-poderoso, ns Vos louvamos, ns Vos bendizemos, ns Vos adoramos,ns Vos glorificamos ns vos damos graas por Vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai, Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns. Vs que tirais o pecado do mundo,

acolhei a nossa splica Vs que estais direita do Pai, tende piedade de ns. S Vs sois o Santo. S Vs o Senhor. S Vs o Altssimo, Jesus Cristo, com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai. Amm! Aclamao ao Evangelho Aleluia (4X) Santo Santo(3X) o Senhor Deus do universo, o cu e a terra proclamam a vossa Glria Hosana nas alturas, Hosana (2X) Bendito quele que vem em nome do Senhor (2X) Hosana nas alturas, Hosana (2X) Ofertrio Venho, Senhor, oferecer com esse vinho e esse po; Tudo que existe em meu ser Tudo que h em meu corao Vejo agora em Teu Altar essa oferta de Amor; Quero tambm Te consagrar toda minha vida Senhor E quando este Po for levantado; E junto com o vinho consagrado Tambm as minhas mos a Ti levantarei; Entoarei louvores ao meu Rei (2x) Comunho Graas, sempre te darei graas, senhor graas pelo teu infinito amor.Graas, pois, nesta comunho es fonte de vida eterna e salvao. 1.
2.

Jesus, estou em tua mesa de fraterna refeio fonte de vida, esperana de luz que Jesus, eu te agradeo pela tua presena sagrada. Tu s verdadeiro alimento no

me faz ficar contigo e com teu amor. Transborda em meu corao tua paz, Jesus. vinho e no po. E teu corpo e sangue saciam, toda sede e toda fome te louvo e te dou graas neta comunho.

3.

Jesus, s po vivo do cu, que desceu para a vida do mundo.Teu esprito santo

renova-me e traz a luz. Luz que ilumina os caminhos e conduz a tua igreja com f e confiana, te louvo, Jesus. Final OLHANDO A SAGRADA FAMLIA: JESUS, MARIA E JOS, SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE F! 1.Maria me santa e esposa exemplar, Jos, pai zeloso voltado a seu lar, Jesus Filho Amado em misso de salvar: Caminhos distintos, num s caminhar ! 2. Maria do Sim e do amor doao, Jos, operrio a servio do po, Jesus ocupado com sua misso: Trs vidas distintas, num s corao! 3.Se todas as mes em Maria se acharem E todos os pais em Jos se espelharem, Se todos os filhos em Cristo se olhassem: Sero mais famlias quanto mais amarem!

Potrebbero piacerti anche