Sei sulla pagina 1di 8

Ika

Agitadores magnticos com e sem aquecimento. Agitadores mecnicos, vortex. homogeneizadores, moinhos, rotaevaporadores, chapas de aquecimento com e sem agitao magntica. Reatores de laboratrio. Todos os equipamentos possuem 3 anos de garantia.

Watson-Marlow
Bombas peristlticas projetadas para o trabalho contnuo e duplo sentido de rotao. Para diferentes tipos de fludos, emulses viscosas, cultura de clulas, nutrientes, entre outros. As mangueiras so aprovadas pela Agncia de Vigilncia Sanitria (Anvisa) e Food and Drug Administration (FDA) e podem ser esterilizadas em autoclave, radiao gama e xido de etileno, o que no compromete o processo.

Ohaus
Balanas com a mais alta tecnologia, que facilita a pesagem e a leitura, aprovadas pelo INMETRO. Analtica - Balanas com capacidades que variam de 62g a 260g e legibilidade de 0,1mg a 1mg de acordo com a capacidade de pesagem. Preciso - Balanas com capacidades que variam de 210g a 8100g e legibilidade de 0,001g a 0,1g de acordo com a capacidade de pesagem. Secagem - Balanas com capacidades de 35g e 45g e legibilidade de 0,001g a 0,005g.

Hach
Espectrofotmetros, turbidmetros, colormetros, digestores, medidores de pH, condutividade, oxignio dissolvido e analisadores de DBO, alm do exclusivo medidor multiparmetro que possui reconhecimento automtico das sondas. A tecnologia de oxignio dissolvido por Luminescncia e sonda especial com sistema de agitao acoplado para anlise de DBO. Possui tambm uma linha completa de reagentes e consumveis, utilizados para testar a qualidade da gua e outras solues aquosas, oferecendo sistemas desenvolvidos para simplificar os procedimentos de anlise, atravs de mtodos fceis de seguir, alta qualidade, preciso de equipamentos e suporte tcnico garantido.

Atago
Fabricante de refratmetros e polarmetros com mais de 68 anos de existncia e presente em mais de 155 paises. A Atago se consagrou no mercado brasileiro principalmente nas indstrias de acar e lcool, bem como nas alimentcias, sendo referncia nacional na rea de refratometria. Refratmetros Digitais: RX 5000 / Smart-1 / DR-A1 / Pal-1 Refratmetros Manuais: Serie Master Polarmetros: AP300 / Polax 2

AmericanLab
Fabricante nacional de banhos termostticos, cmeras refrigeradas, agitadores, bombas de vcuo e presso, blocos digestores, moinhos, cmaras de UV, incubadoras, estufas, entre outros.

Radiometer
Equipamentos de alta preciso que permitem automao das anlises. Meterlab - pHmetros, Analisadores on-seletivo, condutivmentros, oxmetros, eletrodos e acessrios. Padres Rastreveis - Padro de condutividade e pH com certificado de rastreabilidade e conformidade NIST. Titralab - Tituladores automticos, Karl Fischer e controladores de pH Stat. Voltalab - Potenciostato com impedncia eletroqumica, Galvanostatos e acessrios.

Whatman
Ampla linha de produtos de alta tecnologia para filtrao: Papis de filtro quantitativo, qualitativo, de microfibra de vidro e quartzo. Membranas filtrantes. Cartuchos de extrao. Filtros para seringa. GDX - Filtros de seringa especfico para amostras viscosas e difceis de se filtrar. Mini-Uniprep - Produto exclusivo Whatman 3 em 1 que substitui seringa, vial e filtro para HPLC. MBS I - Sistema de filtrao microbiolgica semi-automatizado, ideal para indstria de bebidas e companhias de tratamento de gua. MBS II - Sistema de filtrao microbiolgica desenvolvido especialmente para indstrias farmacuticas.

BD
Plsticos para uso laboratorial - Tubos, pipetas, garrafas, placas e lminas para manuseio de lquidos e cultura celular. Aprovados pelo FDA quanto a embriotoxicidade e apirogenicidade. Linha Biocoat para cultura de tecidos. Anticorpos para uso em citometria de fluxo. Linha Biocoat Cell Environments - Para pesquisa de interaes celulares in vitro. Suplementos de alta pureza que promovem a diferenciao de tecidos. Linha Biocoat Cellware - Matrizes extracelulares como colgeno, fibrocetinas, BD MatrigelTM. Fatores de crescimento para cultura de clulas. Kits e Anticorpos Monoclonais - Anticorpos para uso em citometria de fluxo, elisa e outras tcnicas de anlise.

Jencons
Dosadores, buretas digitais, controladores de pipetagem (manual/automtico). Repipetadores de pipetagem. Ponteiras e rack de ponteiras.

VWR
Catlogo internacional de produtos e acessrios para laboratrios. Mais de 300.000 itens, incluindo equipamentos, acessrios e consumveis para laboratrios qumicos, microbiolgicos e rea de processos.

IDEXX
Mtodos rpidos para anlise microbiolgica de gua. Colilert - Anlise de Coliformes totais e E. coli em 24 e 18 horas. Mtodo aprovado pela Portaria 518 e Standard Methods for the Examination of Water and Wastewater. Enterolert - Anlise de Enterococcus em 24 horas. Simplate WHPC - Anlise de bactrias heterotrficas em 48 horas. Mtodo aprovado pela Portaria 518 e Standard Methods for the Examination of Water and Wastewater. Filta-Max - Sistema de filtrao e recuperao para anlise de Cryptosporidium e Giardia. Dynabeads GC - Sistema de separao imunomagntica seletiva para cistos de Giardia e oocistos de Cryptosporidium de amostras previamente concentradas.

Nasco
Produtos e acessrios para coleta e transporte de amostras. Bolsas plsticas estreis - WHRIL PAK - em polietileno de alta transparncia disponveis em vrios tamanhos para vrios tipos de aplicao como por exemplo: Coleta de gua - com pastilhas de tiossulfato de sdio. Aprovadas pelo EPA e recomendadas pelo Standard Methods. Coleta ambiental - com esponjas estreis para amostragem de superfcies e carcaas. Recomendadas pelo Compendium of Methods for the Microbiological Examination of Foods. Coleta de materiais biolgicos e anlise criminal Recomendadas pelo FBI. Acessrios - grades e alas para transporte de bolsas de coleta. Coletores - para coleta de gua, esgoto, lodo, matria prima etc.

Copan
Swabs para anlises microbiolgicas contendo uma soluo especfica SRK a qual contm inibidores de sanitizantes e promotores de crescimento, para rea de alimentos e ambiental. Alas e agulhas de inoculao, alas de drigalsky e moldes para amostragem Cryobank - Sistema para armazenamento e manuteno de cepas de microorganismos por congelamento.

Biocontrol
Mtodos rpidos oficiais AOAC para anlise microbiolgica de alimentos e sistemas para monitoramento de higienizao. Mtodo SimplateTM - para contagem total de bactrias em 24 horas; contagem de bolores e leveduras em 48 a 72 horas e contagem de coliformes totais e E.coli em 24 horas. VIP, 1-2 Test e Assurance EIA - mtodos imunoenzimticos AOAC OMA para anlise de patgenos como Salmonella, Listeria, Campylobacter e E. coli O157:H7. GDS - Sistema de deteco gentica de ltima gerao - PCR - com aprovao AOAC para anlise de patgenos como Salmonella, Listeria spp, Listeria monocytogenes, E. coli O157:H7, Enterobacter sakazakii. Lightning MVPTM - Sistema para monitoramento de higienizao atravs da bioluminescncia por ATP. nico que permite anlise de condutividade, pH e temperatura e com padres para calibrao.

Envirologix
Mtodos rpidos imunoenzimticos para deteco e quantificao de Microcistina em gua.

Agilent Technologies
Acessrios e peas para Cromatgrafos a Gs (GC) e a Lquido (HPLC), Eletroforese Capilar (CE), Plasma acoplado ao Espectrmetro de Massas (ICP-MS) e Espectrofotmetro (UV-Vis), Integradores, Preparao de amostras (SPE), como: colunas, seringas, septos, vials, tampas, selos, lmpadas, capilares de conexo, liners, anilhas, cubetas, filtros de seringa etc.

National Scientific
Acessrios para cromatografia (GC e HPLC) e para SPE. Vials, tampas e septos para diversas aplicaes, inclusive TOC. Filtros de seringa com diferentes tipos de membrana e aplicaes. Seringas com agulhas removveis e fixas, para LC e GC.

Sigma-Aldrich/Fluka
Reagentes especiais e padres de alta pureza para bioqumica, qumica fina, pesquisa cientfica, biotecnologia, diagnsticos e cromatografia.

Capitol Vial
Frascos (estril e no estril) aprovados pela FDA para uso em diversos mercados; Alimentcio, Farmacutico, Anlises Clnicas, Ambiental, Veterinrio e Laticnios. Empresa regulamentada com a ISO 9001. Frascos com sistema de fechamento simples, duplo e triplo.

Mallincrodt / J.T. Baker


Reagentes analticos para controle de qualidade, pesquisa, aprimoramento e desenvolvimento. Reagentes com grau de pureza PA, HPLC, Resduo Pesticida, Biologia Molecular (Biotecnologia) e Espectrofotomtrico. Padres para absoro atmica, plasma e pH. Colunas e discos para Extrao em Fase Slida (SPE).

Alconox
Detergentes no inicos, biodegradveis e atxicos para uma ampla variedade de segmentos industriais e laboratoriais tais como farmacuticos, alimentcios e biotecnolgicos.

Lgc Standards
Materiais analticos de referncias. Padres de referncia farmacuticos e impurezas. Padres de referncia para drogas, biotecnologia, toxicologia, anlises clnicas e forenses. Padres analticos e solventes de alta pureza, alm de cidos e matrizes para validao de mtodos. Compostos inorgnicos para uso em ICP-MS, eletroqumica e cromatografia de ons. Macromolculas para uso em FTIR, NIR, DSC, GPC e LC.

SAC: 0800-7722499
Rua Guaip, 179 - Alto da Lapa So Paulo - CEP 05089-001 www.sovnet.com.br - e-mail: vendas@sovnet.com.br Fone: 11 3838-2499 - Fax: 11 3838-2498

Potrebbero piacerti anche