Sei sulla pagina 1di 4

A segurana de trabalhar com peas originais e profissionais especializados, com excelente custo-benefcio.

Um pacote de peas e mo de obra para seu Mitsubishi continuar do jeito que saiu da fbrica, em perfeitas condies de uso.

para o seu mitsubishi

quando voc compra um mitsubishi leva muito mais que um carro.

Um seguro sob medida para o seu Mitsubishi. Coberturas e vantagens especiais para voc estar sempre protegido. Qualidade mxima para reparos de funilaria e pintura do seu Mitsubishi. Com o Mit Acessrios voc equipa seu carro do seu jeito, sempre original. Peas remanufaturadas de fbrica, com a mesma qualidade e garantia das peas novas. Um servio de assistncia ao seu veculo disponvel 24 horas em todo o Brasil.

o pneu oficiAl dA mitsubishi

para o seu prximo mitsubishi

s aqui voc encontra um mundo 4x4 exclusivo de vantagens. Ao comprar um Mitsubishi, voc ganha um mundo de vantagens exclusivas! O Mit For You um conjunto de inmeros benefcios e servios que incluem: planos de financiamento, reviso, carto de crdito platinum, ralis feitos para voc se divertir muito com sua famlia e amigos, Mit Revista - com entrevistas inditas, muita aventura e tendncias bacanrrimas - e muito mais. Conhea mais de cada um desses benefcios feitos para voc e aproveite ao mximo todo o mundo 4x4 da Mitsubishi.

Ter um Mitsubishi um timo negcio, com o Mit Financiamentos fica ainda melhor. Com planos de 24 a 100 meses, o Mit Consrcio uma maneira tranquila e planejada de ter o seu Mitsubishi. Um canal exclusivo para empresas e rgos pblicos adquirirem suas frotas diretamente da fbrica. Seminovos Inspecionados Mitsubishi. Um programa que oferece veculos seminovos Mitsubishi com 15 meses de garantia e cobertura nacional. Para viver a experincia completa de ser 4x4, a Mitsubishi organiza 3 tipos de ralis para voc, sua famlia e amigos participarem: MITSUBISHI MOTORSPORTS - o rali de regularidade, MITSUBISHI OUTDOOR - o rali de estratgia com tarefas esportivas e culturais e a MITSUBISHI CUP - o rali de velocidade. Escolha o rali que mais tem a ver com voc e entre para a Nao 4x4. O carto de crdito exclusivo da Mitsubishi. Alm de todos os benefcios de um carto platinum, com ele voc acumula pontos que se transformam em descontos na compra de um Mitsubishi 0 km e revises completas. E tambm pode trocar seus pontos por milhas areas, dirias em hotis e locao de carros. Dicas, comportamento, atitude e muita msica. A Mit FM uma rdio com a programao feita para voc viver o esprito 4x4 em So Paulo, sintonizando 92,5 MHz, e via internet para o mundo - www.mitfm.com.br A Mitsubishi leva toda a emoo, adrenalina e aventura do mundo 4x4 para sua Tv. No canal BandSports voc confere o universo da Mitsubishi. Aventuras, viagens, moda, entrevistas e esportes. Uma revista dedicada a quem 4x4. Uma grife exclusiva que traz roupas e acessrios criados sob medida para o seu estilo de vida.

A mitsubishi usA e recomendA lubrificAntes

cwmk 4070 - 11/12 rev. 2 - 31/12/2011

SAC 0800 702 0404


WWW.l200SAvAnA.Com.br

Folder do veculo l200 savana ano 2011/modelo 2012 vlido at 31/12/2011. a mmc automotores do brasil s/a reserva-se o direito de alterar as especiFicaes dos produtos sem prvio aviso. Garantia de dois anos com quilometraGem livre nesse perodo e cobertura mit assistance de um ano, de acordo com os termos de Garantia e condies Gerais do mit assistance. imaGens ilustrativas.

para voc e sua famlia

Mitsubishi l200 savana

mitsubishi

A mitsubishi l200 Savana a cabine dupla para quem tem o esprito 4x4. Desenvolvida sobre a plataforma da l200 outdoor, ela foi especialmente adaptada para quem gosta de se aventurar pelo mundo 4x4 e enfrentar desafios em diversos tipos de terrenos, principalmente os fora da estrada. resistente, robusta e com um visual esportivo, essa a cabine dupla feita para enfrentar os mais variados tipos de terrenos: lama, cascalho, terra e areia, alm de ser ideal para quem quer desbravar lugares isolados. Equipada com pranchas para desencalhe, pneus Pirelli Scorpion mud, snorkel, chassi heavy duty e galo extra para armazenar gasolina, a l200 Savana vem preparada para enfrentar qualquer desafio. E tudo isso sem contar a altura livre do solo de 235 mm e os 1.080 kg de capacidade de carga. Encare os maiores desafios do mundo 4x4 a bordo de uma mitsubishi l200 Savana. Afinal, explorar o melhor que a vida tem a oferecer um dos princpios de quem 4x4.

l200 savana

CARACTERSTICAS INTERNAS: Abertura interna da tampa do reservatrio de combustvel Apoio de braos dianteiro e traseiro nas portas Ar-condicionado Bancos revestidos de vinil e capas de neoprene com bolsos Coluna de direo com regulagem de altura Compartimento para objetos nas portas dianteiras Console central com descansa-braos entre os bancos dianteiros Direo hidrulica Espelho para o passageiro Limpador de para-brisa intermitente Luz interna acionada pelas 4 portas Regulagem do encosto do banco dianteiro Tapete de borracha Tomada 12 V no console Trava eltrica central Ventilao forada de 4 velocidades Vidros eltricos nas 4 portas.

O GPS oferecido como acessrio, portanto, no de srie.

SEGURANA: Ala de segurana dianteira para o passageiro Alas de segurana traseiras Aviso sonoro para luzes externas acesas Aviso sonoro para chave no contato Cintos de segurana dianteiros de 3 pontos Cintos de segurana traseiros de 3 pontos Cinto de segurana traseiro central subabdominal Controle de intensidade luminosa do painel de instrumentos Freio dianteiro 16 Dual Grip (pina de pistes duplos) Ganchos para fixao de bagagem na caamba Hodmetro/hodmetro parcial Immobilizer: impede o funcionamento do motor caso a chave no seja do veculo Luz indicadora de acionamento de trao Luz de aviso indicadora de porta aberta no painel Luz indicadora do cinto de segurana para o motorista Sistema antibloqueio do freio traseiro (LSPV) Tacmetro Trao Easy Select Trava de segurana nas portas traseiras (trava para crianas). UDIO: Rdio AM/FM CD e MP3 player Entrada USB e auxiliar frontal 4 alto-falantes e 2 tweeters Antena no para-brisa. PNEUS E RODAS: Rodas de ao 16 x 7 Pneus Mud 16 (conjunto com 5 unidades).

CARACTERSTICAS EXTERNAS: 2 alas na caamba Bagageiro no teto com escada (cor grafite) Caamba de paredes duplas Cinta de reboque 2 caixas laterais para equipamentos na caamba 2 pranchas para desencalhe Engate traseiro Entrada de ar no cap Espelho retrovisor eltrico na cor do veculo Faris halgenos, bloco ptico com farol auxiliar integrado Gancho para reboque dianteiro Grafismo L200 4x4 na tampa traseira Moldura dos faris dianteiros na cor do veculo Para-barro dianteiro Para-barro traseiro Para-brisa dgrad Protetor de caamba Protetor de crter plstico na cor prata integrado ao para-choque Protetor do para-choque dianteiro Snorkel (cor grafite) Vidros verdes.

FICHA TCnICA
VERSO DIMENSES DO VECULO Comprimento Largura Altura Entre-eixos Bitola Dianteira Traseira
MT

VERSO TRANSMISSO Cdigo Tipo 1 2 3 4 5 R

MT

Altura livre do solo Peso em ordem de marcha Carga til Peso bruto total Reboque sem freio Capacidade de reboque Reboque com freio Lugares DIMENSES INTERNAS DA CAAMBA Comprimento Largura Altura

(mm) (mm) (mm) (mm) (mm) (mm) (mm) (kg) (kg) (kg) (kg) (kg)

5.100 1.814 1.800 / 1.910 (com bagageiro) 2.960 1.465 1.480 235 1.750 1.080 2.830 750 2.200 5

Relaes de marcha

Reduo final TRAO Denominao Caractersticas Opes de acoplamento

V5MT1 Manual, 5 marchas 3,918 2,261 1,395 1,000 0,829 3,925 4,875

(mm) (mm) (mm)

1.500 1.470 430

Relaes de transferncia

Normal Reduzida

Caixa de transferncia Easy Select Possibilidade de engate 2H 4H a at 100 km/h 2H = Trao 4x2 traseira 4H = Trao 4x4 tempo parcial 4L = Trao 4x4 tempo parcial e reduzida 1,000 1,925

VERSO PERFORMANCE ngulo de entrada ngulo de sada Capacidade de subida de rampa MOTOR Cdigo Disposio e combustvel Cilindros e cabeote Cilindrada Dimetro e curso Taxa de compresso Alimentao Potncia mxima Torque mximo Tanque de combustvel (CV@rpm) (kgf.m@rpm) (litros) (cm3) (mm x mm)

MT

VERSO

MT

DIREO 36 26 35 = 70% Tipo Raio mnimo de giro (m) Esferas recirculantes, com assistncia hidrulica 6,8

SUSPENSO 4D56 VGT Longitudinal / Diesel 4 em linha / 8 vlvulas / SOHC 2.477 91,1 x 95,0 21,0 : 1 Bomba de injeo rotativa eletrnica, turbocompressor VGT e intercooler 121@4.000 26,2@2.000 75 RODAS PNEUS Ao, 16 x 7 255/70 R16 FREIOS Dianteiro Traseiro Disco ventilado 16, pinas com 2 pistes Tambor Dianteira Traseira Independente, braos triangulares duplos, amortecedores hidrulicos, barras de toro e barra estabilizadora Eixo rgido, molas semielpticas, amortecedores hidrulicos defasados

Potrebbero piacerti anche