Sei sulla pagina 1di 3

Anotaes do Irmo Branham

William Branham

Se Deus tem te chamado para ser realmente como Ele, com todo o Seu Esprito, Ele te levar a uma vida de crucificao e humildade, e colocar sobre ti tais demandas de obedincia, que Ele no te permitir seguir a outros cristos, e de muitas formas Ele parecer guiar outras boas pessoas a fazer coisas que Ele no te guiar a fazer. Outros cristos e ministros, que parecem ser muito religiosos e teis, podem se empurrarem, sob influncias e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas voc no pode fazer isso; e se voc tentar fazer isso, voc se encontrar em tal fracasso e repreenso do Senhor para te

fazer extremamente penitente. Outros podem se vangloriarem de suas obras, sucessos, escritos, mas o Esprito Santo no te permitir fazer nenhuma das tais coisas, e se voc comear a fazer isso, Ele te guiar a uma profunda mortificao que te far menosprezar a ti mesmo e as tuas boas obras. A outros ser permitido terem sucessos ao fazerem grandes somas de dinheiro ou legados deixados por eles, como tendo luxos, mas Deus pode te suprir diariamente porque Ele quer que voc tenha algo muito melhor do que ouro, que uma completa dependncia Nele, para que Ele possa ter o privilgio de prover tuas necessidades, dia aps dia, a partir de Seu tesouro invisvel. O Senhor pode permitir a outros serem honrados e levados adiante, e te manter escondido em obscuridade, porque Ele quer produzir uma fragrncia de Sua escolha para a Glria de Sua vinda, a qual somente pode ser produzida na sombra. Deus permitir a outros serem grandes, mas te manter pequeno. Ele permitir outros fazerem uma obra para Ele e terem crdito por isso, mas Ele te permitir trabalhar e lutar sem deixar ser conhecido o quanto voc est fazendo; e ento para fazer sua obra ainda mais preciosa, Ele permitir a outros terem crditos da obra a qual voc tem feito, e isso produzir uma recompensa dez vezes maior quando Jesus vier. O Esprito Santo, o qual coloca uma estrita observao sobre ti com um zeloso amor, te repreender por palavrinhas ou por perda de tempo, o qual a outros cristos jamais parece terem passado por isto. Ento fique claro em sua mente que Deus Soberano e Infinito, e tem o direito de fazer da maneira que agrade a Ele mesmo, e Ele no te explicar milhares de coisas que enredaro suas razes quando lidar contigo. Deus te tomar em Sua Palavra, e se voc absolutamente se entregar para ser Seu escravo, Ele te envolver em um amor zeloso e permitir a outros dizerem e fazerem muitas coisas que voc no dir ou far. Selado eternamente est que voc lidar diretamente com o Esprito Santo, e que para Ele ter o privilgio de prender tua lngua ou encadear tuas mos ou fechar teus olhos, de maneira que com outros no assim.
2

Agora, quando voc est to possudo com o Deus Vivo, e que voc est em seu corao secreto, e se agrada e se deleita sob esta tutela e administrao peculiar, pessoal, particular, zelosa do Esprito Santo sobre sua vida, voc ter encontrado o vestbulo do Cu. (Encontrado entre os textos pessoais do irmo Branham depois que ele partiu)

Potrebbero piacerti anche