Sei sulla pagina 1di 5

EXPOSIO FOTOGRFICA ROTA PANTANAL PACFICO A MAIOR AVENTURA DAS AMRICAS

Apresentao:
A ROTA PANTANAL PACFICO RPP, uma proposta de polticas de integrao para o centro da Amrica do Sul que originou a criao do INSTITUTO PANTANAL PACFICO IPP, instituio responsvel pela proposio, fomento e desenvolvimento das propostas referente implementao e implantao da RPP, juntamente com os pases componentes. O INSTITUTO PANTANAL PACFICO uma OSC Organizao da Sociedade Civil, criada com o propsito de coordenar o desenvolvimento desta poltica alternativa de integrao de pessoas, por meio do turismo e da cultura, que para ns so os instrumentos mais eficazes no processo de aproximao de pessoas. O nosso desafio promover a unidade na diversidade e integrar por meio de roteiros tursticos as belezas naturais e culturais dos povos irmos da Amrica do Sul: Brasileiros, Bolivianos, Peruanos, Chilenos, Argentinos e Paraguaios, integrados por meio dos pantanais, cerrados, bosques, selvas, chacos, florestas, cordilheiras, lagos, desertos, vales, osis, cnions, picos, nevados, salinas, giseres, plancies, planaltos e mares. Tudo isso mesclado com a flora e fauna onde condores e tuiuis voam livremente pelos cus desta Amrica que desconhece as fronteiras. O nosso desafio consiste em no aproveitamento da macroestrutura construda pelas commodities, e no melhor exemplo de integrao que a cultura e a natureza nos do: Estamos muito prximos, para seguirmos to distantes.

EXPOSIO FOTOGRFICA ROTA PANTANAL PACFICO A MAIOR AVENTURA DAS AMRICAS

Objetivos
A Exposio Fotogrfica Rota Pantanal Pacfico tm por objetivo apresentar as possibilidades de integrao de pessoas e a aproximao sciocultural do Centro-Oeste do Brasil (Mato Grosso), dos destinos pantaneiros com os pases Andinos. Promover as possibilidades e potencialidades para a construo de Roteiros Integrados entre o Pantanal e os demais destinos, totalizando 23 Patrimnios da Humanidade UNESCO e uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Machu Picchu. Projetar o Pantanal como um destino nico no mundo que acumula os 04 mais importantes reconhecimentos ambientais: Patrimnio Natural da Humanidade, Reserva da Biosfera, Stio RAMSAR e Plo Turstico.

EXPOSIO FOTOGRFICA ROTA PANTANAL PACFICO A MAIOR AVENTURA DAS AMRICAS

Metodologia
A Exposio Fotogrfica Rota Pantanal Pacfico e Amostra do Artesanato Pantaneiro sero feitas por meio da exposio de: banners, fotografias e peas artesanais. Painis dos pases da ROTA: Brasil, Bolvia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai. Fotografias dos principais destinos e atrativos naturais e culturais da ROTA. Apresentaes culturais musicais: Pantaneiras, Andinas e Latinas, Exposio de peas artesanais do Pantanal Apresentao cultural de msica Latina/Andina.

Realizao:

INSTITUTO PANTANAL PACFICO - IMAGE TOUR


Local: Dia: Horrio:

EXPOSIO FOTOGRFICA ROTA PANTANAL PACFICO A MAIOR AVENTURA DAS AMRICAS

Parcerias:
Estdio Fotogrfico VIVER DA FOTO (Produo fotogrfica) IMAGE TUR RED PANTANAL PACFICO

Informaes e Contatos: Email: imagetur@imagetur.com Fones: +55 65 3345-2335 / +55 65 9951-9157

EXPOSIO FOTOGRFICA ROTA PANTANAL PACFICO A MAIOR AVENTURA DAS AMRICAS

Planilha de Custos:

Organizao das fotos: Equipe de montagem e desmontagem da exposio _____________________________ R$ 4.750,00

Sero sorteados Brindes de viagens e hospedagens em hotis da Rota.

(Obs.) Se desejarem poder ser incluso uma apresentao de msica Latina com Violo e Canto durante a realizao do evento. Cach artstico Musicas Regionais _______________________________________________________ R$ 2.500,00

Podemos tambm incluir uma Exposio de Artesanatos que podero ser comercializados durante a exposio fotogrfica.

Potrebbero piacerti anche