Sei sulla pagina 1di 3

Missa de Todos os Santos e Santas

1. Tu Conheces o Meu Corao (Paulus) 1-Tu conheces o meu corao, nem preciso dizer o que sinto. Vem, me leva, Senhor, pela mo, meu caminho se faa distinto! Tu conheces o meu corao, nem preciso dizer do que gosto. Vem, me leva, Senhor, pela mo: o teu gosto melhor, eu aposto! Que eu entenda, Senhor, o que queres, que queres de mim, e ao teu Reino de Amor eu tenha sempre o meu sim ! 2-Tu conheces o meu corao, nem preciso dizer o que sonho. Vem,me leva, Senhor, pela mo, a plantar tua Paz me disponho! Tu conheces o meu corao, nem preciso dizer o que quero. Vem, me leva, Senhor, pela mo, vem, me ajuda no esforo sincero! 3-Tu conheces o meu corao, nem preciso dizer o que penso. Vem, me leva, Senhor, pela mo: desde sempre sou teu, te perteno! Tu conheces o meu corao, nem preciso dizer o que posso. Vem, me leva, Senhor, pela mo, pra que tudo o que meu seja nosso! 2. PERDO S Por Ti Jesus S por ti Jesus, quero me consumir Como vela que queima no altar, me consumir de amor S em ti Jesus, quero me derramar Como rio se entrega ao mar, me derramar de amor Pois tu s o meu amparo o meu refgio s alegria de minhalma S em ti repousa a minha esperana No vacilarei e mesmo na dor Quero seguir at o fim. S por ti Jesus, quero me consumir Como vela que queima no altar, me consumir de amor 3. GLRIA Rendemos Glria a Deus Pai, rendemos Glria a Deus Filho, rendemos Glria a Deus Santo Esprito! A Deus Pai que nos criou, a Jesus que nos salvou, ao Esprito que nos santifica! Trindade Santa, Uno e Trino Amor toda honra, glria e nosso louvor! 4. Salmo 23 assim a gerao dos que procuram o Senhor! 1-Ao Senhor pertence a terra e o que ela encerra, o mundo inteiro com os seres que o povoam; porque ela a tornou firme sobre os mares, e sobre as guas a mantm inabalvel. 2-Quem subir at o monte do Senhor, quem ficar em sua santa habitao? Quem tem as mos puras e inocente corao, quem no dirige sua mente para o crime. 3-Sobre esse desce a beno do Senhor e a recompensa de seu Deus e Salvador. assim a gerao dos que o procuram, e do Deus de Israel buscam a face. 5. ACLAMAO Al, al, al, aleluia!(Bis) Al, al, al, aleluia!(Bis) 1.A tua Palavra, Senhor, quero ouvir pra bem entender o que o Pai quer de mim. O Esprito Santo me ajude a seguir. Que eu saiba dizer, Senhor, o meu sim! 6. Fidelidade Eu quero ser fiel Senhor, fiel at o fim... Eu quero ser Fiel Senhor, como s fiel a mim... Eu quero ser fiel Senhor, fazer Tua vontade. No quero mais fingir mas quero te servir com mais Fidelidade. Fiel no meu pensar Senhor fiel no meu agir fiel no meu falar Senhor fiel no meu ouvir fiel no meu olhar Senhor Quando eu contribuir fiel no meu andar Senhor fiel no meu Sentir. Aonde eu estiver em tudo que eu fizer serei fiel a ti. 7. MOS ABERTAS Nesta prece, Senhor, venho te oferecer O crepitar da chama, a certeza de dar. 1 - Eu te ofereo o sol que brilha forte, te ofereo a dor do meu irmo A f na esperana e o meu amor! 2 - Eu te ofereo as mos que esto abertas, o cansao do passo mantido, Meu grito mais forte de louvor!

Brilhas no meu corao.

Missa de Todos os Santos e Santas


Parte 02 3 - Eu te ofereo o que vi de belo no interior dos Bem-aventurados os mansos coraes, A coragem de me transformar! Porque eles herdaro a terra Bem-aventurados os que tm 8. EU CELEBRAREI (Deus 10) Fome e sede de justia Pois Eu celebrarei cantando ao Senhor e s nele sero saciados me alegrarei! (bis) Eu o louvo e adoro porque tem triunfado. (bis) Exultai e alegrai-vos Porque ser grande A Santo o Senhor, Deus do Universo (3vezes) vossa recompensa nos cus Pois assim porque Santo ! perseguiram os profetas Que existiram Hosana nas alturas, (3vezes) Porque Santo ! antes de vs (bis) Bendito , bendito o que vem(3vezes) Em nome Bem-aventurados os misericordiosos Pois obtero de Deus. Hosana nas alturas, (3vezes) Porque misericrdia Santo ! Porque Santo ! Bem-aventurados os puros de corao Pois vero a Deus 9. BOM E AGRADVEL (Walmir Alencar Bem-aventurados os pacificadores Pois sero Rodrigo Pires) chamados filhos de Deus Abre um sorriso Bem-aventurados os perseguidos Por razes de Porque o Senhor contigo est justia Porque deles o reino dos cus Tudo o que era velho ficou para trs Bem-aventurados sois vs Quando vos injuriarem Deixa Deus te alcanar e te contagiar Perseguirem e falsamente por minha causa Vos Com a verdadeira paz que o mundo no d caluniarem Alegra-te e sai do teu lugar 12. DENTRO DE MIM EXISTE UMA LUZ Olha quantos irmos Deus te d 1.Dentro de mim existe uma luz Que me mostra Prepara o abrao e ao seu encontro vai por onde deverei andar. Dentro de mim tambm Porque bom e agradvel ser mora Jesus Que me ensina a buscar o teu jeito Se alegrou o Senhor ao ver-nos reunidos na paz Em sua bondade ordenou que nos amemos cada de amar Minha luz Jesus E Jesus me conduz Pelos vez mais caminhos da paz (BIS) 10. Como s Lindo - Vida Reluz 2.Dentro de mim existe um farol Que me mostra Que bom, Senhor, ir ao teu encontro, poder por onde deverei remar. Dentro de mim Jesus chegar e adentrar tua casa Sentar-me contigo e Cristo o sol Que me ensina a buscar o teu jeito partilhar da mesma mesa. de sonhar Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, 3. Dentro de mim existe um amor Que me faz como s lindo! entender e lutar por meu irmo. Dentro de mim meu Senhor, sei que no sou nada: sem Jesus Cristo o sol Que acendeu e aqueceu pra merecer, fizeste em mim tua morada,mas ao valer meu corao receber-te perfeita comunho se cria Sou em Ti s em mim. minh'alma diz: meu 13. DEIXA A LUZ DO CU ENTRAR Louvemos o Senhor II Deus, como s lindo! 1 - Tu anseias, eu bem sei, por salvao Tens 11. Bem aventuranas Cantores de Deus desejo de banir a escurido Abre, pois, de par em Bem-aventurados os pobres de esprito Porque par teu corao E deixa a luz do cu entrar. deles o reino dos cus Bem-aventurados os que choram Porque sero consolados Deixa a luz do cu entrar, deixa a luz do cu

entrar Abre bem as portas do teu corao... E deixa a luz do cu entrar!

Tua luz me envolve Senhor! J no temo a escurido.

Missa de Todos os Santos e Santas


2 - Cristo, a luz do cu, em ti quer habitar Para as trevas do pecado dissipar Teu caminho e corao iluminar E deixa a luz do cu entrar. 3 - Que alegria andar ao brilho dessa luz Vida eterna e paz no corao produz. Oh! Aceita agora o Salvador Jesus, E deixa a luz do cu entrar.

Brilhas no meu corao.

Potrebbero piacerti anche