Sei sulla pagina 1di 3

Finanas Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, no nos seja nunca causa de perturbao, pois no deixais faltar

o necessrio para os que Vos buscam com sinceridade. Que no nos inquietemos, nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanh, lembrando-nos sempre de que Vs cuidais de ns como um Pai que realmente nos ama. Que vivamos dentro e nunca aqum de nossas possibilidades econmicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda. Dainos um esprito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiosos um para com o outro. Que sempre outorguemos a nossos filhos e s pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor. Diante de nossos conflitos possamos resolv-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristos, quer sejamos patres ou funcionrios, e tenhamos sempre como prioridade, nossa famlia e nossos filhos. Que sejamos verdadeiro cooperadores atenciosos e gentis para que no nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar. Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo. Amm.

Orao forte para afastar a companhia de maus espritos e obsessores

Em nome do Pai + do Filho + do Esprito Santo. Rezar um Credo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Em minha aflio, clamei ao Senhor e fui ouvido. Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Profetas, Deus dos Mrtires, Deus das Virgens e de todos aqueles que andam pelo caminho do Senhor. Deus e Pai Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos invoco, invoco o Vosso Santo Nome, Adonai, humildemente Vos suplico e rogo a Vossa Majestade que venha em meu socorro contra este mau esprito, a fim de que ouvindo o Vosso Nome, ele se v embora e se afaste de qualquer lugar, onde eu estiver. Bem-aventurado Arcanjo So Miguel, que vencestes em batalha o negro drago, prncipe das trevas, chefe dos espritos rebelados contra Deus, vinde em meu auxlio. Repetir trs vezes: Maria, concebida sem pecado, rogai por ns, que recorremos a Vs.

Rezar uma Salv Rainha e uma Av Maria. Nota: Para produzir efeito imediato esta orao forte deve ser rezada, segurando a pessoa com a mo direita uma cruz. No princpio e no fim da orao, benzer-se com a cruz. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Me valha exu na encruzilhada, pois sem exu eu no sou nada. ORAO DE TRANCA RUA Fao reverncia a vs mistrio sagrado da criao, vs que sois a manifestao do divino, peo que possa se manifestar entre ns, conforme nosso merecimento. No seu poder, na sua fora, e na sua magnitude, pelo caminho tripolar que emana de vs, pelo caminho que s vs conheceis, pela fora que s a vs pertenceis, e pelo poder de trancar a vs concedido, eu peo: Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas. Que o dio e o sentimento impuro, que emanam da minha alma, sejam trancados. Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada. Que o rancor e a misria que habitam o meu corao sejam trancados. Que a dissimulao e a superficialidade, que nasce da minha lngua, sejam trancados. Que o egosmo e a maldade, que transcendem da minha mente, sejam trancados. Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabea contra o prximo, sejam trancados. Que a capacidade que os meus olhos tm de amaldioar e destruir sejam trancados. E assim, fonte primria da criao, assim que trancar a tudo isso no seu mago, pois na vossa essncia que tudo isso se desvitaliza, peo a vs que: Destranque todas as portas do meu caminho. Destranque todas as passagens da minha jornada. Destranque toda prosperidade material e espiritual. Destranque o meu corao das amarguras.

Destranque o meu sustento de cada dia. Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero e da aflio que me assolam na calada da noite. Destranque o meu emprego, o meu negcio e a minha morada material. Destranque o martrio familiar pelo qual eu tenho passado. Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual. Destranque a minha liberdade! Pois vs, Fora Sagrada do Divino Criador, o portador supremo da Vitalidade! Salve o Mistrio Tranca-Ruas!!! Laroi!!! Autor: Adelaide Scritori

ORAO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do stimo grau de evoluo da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evoluo; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discrdia e egosmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espritos que merecem ajuda e evoluo e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu corao mais puro que meus prprios atos; Fazei de minhas palavras a transparncia da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda co-migo no existir, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeo por tudo que me fizeste apren-der nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vs a proteo para mim, para meus irmos de f, para minha famlia e porque no para meus inimigos Abenoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda. Laroi Exu !

seu tranca-rua das almas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Potrebbero piacerti anche