Sei sulla pagina 1di 1

CNTICOS PARA A CELBRAO EUCARSTICA DO 28 DOMINGO DO TEMPO COMUM - 2011 SANTURIO DE NOSSA SENHORA DE FTIMA RECIFE/PE http://associacaoamigosdefatima.blogspot.

.com ENTRADA Hoje tempo de louvar a Deus Em ns agora habita o seu Esprito Ento s cantar e a Cristo exaltar E sua glria encher este lugar Vem louvar, vem louvar (2x) No meio dos louvores Deus habita seu prazer cumprir o que nos diz Ento s cantar e a Cristo exaltar E sua glria encher este lugar Vem louvar, vem louvar (2x) Glria a Deus, glria a Deus (2x) ATO PENITENCIAL Senhor, servo de Deus, que libertastes a nossa vida tende piedade de ns! Senhor tende piedade de ns! Cristo, nosso irmo, que conheceis nossa fraqueza tende piedade de ns! Cristo tende piedade de ns! Senhor, Filho de Deus, que vos tornas obediente tende piedade de ns! Senhor tende piedade de ns! GLRIA 1. Glria a Deus nas alturas Glria, Glria aleluia. Glria a Deus paz na terra: Gloria, Glria aleluia. Glria Gloria no cu! Paz na terra entre os homens. (2 x) 2. Glria a Deus! Glria ao Pai, glria a Deus criador, que no Filho tornou-se o Senhor Deus da vida! 3. Glria a Deus, glria ao Filho glria a Deus nosso irmo. Nos remiu do pecado, nos abriu novo reino! 3- Glria ao Esprito Santo, Deus que nos santifica. Glria a Deus que nos une a caminho do Pai. ACLAMAO Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. (2x) Ponho-me a ouvir o que o Senhor dir Ele vai falar, vai falar de paz. Pela minha voz e pelas minhas mos Jesus Cristo vai, vai falar de paz. PREPARAO DAS OFERENDAS Bendito e louvado seja o Pai, nosso Criador, o Po que ns recebemos, prova do seu amor. O po que ns recebemos que prova do seu amor, o fruto de sua terra e do povo trabalhador. O fruto de sua terra e do povo trabalhador, na Missa transformado no Corpo do Salvador. Bendito seja Deus! Bendito o seu amor! Bendito seja Deus, Pai Onipotente, nosso Criador! (bis) Bendito e louvado seja o Pai, nosso Criador, o vinho que recebemos prova do seu amor. O vinho que recebemos, que prova do seu amor, na missa transformado no Sangue do Salvador. SANTO Santo , Santo , Santo! Senhor Deus do Universo. O cu e a terra proclamam a vossa glria! Hosana nas alturas! Hosana! (2x) Bendito aquele que vem, em nome do Senhor! Bendito aquele que vem, em nome do Senhor! Hosana nas alturas! Hosana! (2x) COMUNHO 1. bom estarmos juntos mesa do Senhor e unido na alegria, partir o Po do Amor. Na vida caminha quem come deste po. No anda sozinho quem vive em comunho. 2. Embora sendo muitos, um o nosso Deus. Com Ele, vamos juntos, seguindo os passos seus. 3. Formamos a Igreja, o Corpo do Senhor; que em ns o mundo veja a luz do seu amor. 4. Foi Deus quem deu outrora ao povo o po do cu; porm, nos d agora o prprio Filho seu. 5. Ser bem mais profundo o encontro: a comunho, se formos para o mundo sinal de salvao. FINAL O Senhor meu Pastor e nada me faltar O Senhor meu Pastor e nada me faltar Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.
No temerei, no temerei, no temerei (2x)

Com isso, ele se referiu a tudo o que especialmente verdadeiro, bom, e belo. As manifestaes com essas caractersticas so dignas de nossa admirao e interesse. Elas so de fato dadas em Cristo e, por isso, somos convidados a delas cuidar. s vezes, sentimo-nos em nossas vidas oprimidos por manifestaes contrrias. Nesses momentos, as injustias e falsidades parecem predominar no mundo ao nosso redor e nossas vidas perdem o brilho e a beleza. No esqueamos, contudo, que sempre somos chamados a discernir e defender o que verdadeiro, bom e belo. "Senhor, ajuda-nos sempre a reverenciar e defender tudo que verdadeiro, bom e belo neste mundo".
AVISO1 GRUPO DE ORAO DISCPULOS DE EMAS

Tomado pela mo com Jesus eu vou sigo-o como ovelha que encontrou o pastor tomado pela mo, com Jesus eu aonde for. (2x) Se Jesus me diz amigo deixa tudo e vem comigo onde tudo mais formoso e feliz Se Jesus me diz amigo deixa tudo e vem comigo eu, minha mo porei na sua e irei com ele. MENSAGEM DO BLOG (Sacred Space)

Chegando ao final de sua Carta aos Filipenses, So Paulo escreveu interessantes palavras, atravs das quais podemos, seriamente, refletir. No incio de sua epstola, ele escrevera sobre o seu prprio seguimento pelos caminhos de Cristo, que tudo para ele, sendo, portanto, tambm, sua proposta para cada um de ns (Filipenses 3, 7-16). Mas, ento, ele acrescenta: "Finalmente, irmos e irms enchei suas mentes com tudo o que verdadeiro, tudo o que respeitvel, tudo o que justo e puro, tudo o que amam e admiram" (Filipenses 4, 8). Essas so, de fato, adies significativas. Paulo est dizendo que, como ns somos cativados por Cristo e transformados nele, ento tambm todas as coisas boas "exibidas", "mostradas", "encontradas", neste mundo devem encher os nossos coraes e mentes.

Brevemente, no nosso Santurio, daremos incio ao grupo de orao discpulos de Emas, organizado por nosso reitor com o auxlio de Gilson e Maria Helena. Reuniremo-nos em torno da Palavra de Deus e da presena amorosa de nossa me Maria Santssima, para, juntos, como comunidade orante, avanarmos para guas mais profundas na vivncia dos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo. Nossos encontros sero realizados, na sala de reunies (ao lado do santurio), nas quintas-feiras s19h, a partir do dia 13 de outubro de 2011. VENHA PARTICIPAR! Trazer o tero e a Bblia Sagrada. (Sugesto: Edio Pastoral) AVISO 2 Buscando a restaurao de nossa Igreja, precisamos de sua ajuda. Faa parte da Associao ou colabore atravs da conta: ASSOCIAO AMIGOS DE FTIMA CNJP: 09.283.666/0001-79 BANCO DO BRASIL AGNCIA DERBY N3505-X CONTA CORRENTE N 32415-9 A doao sempre livre e espontnea! EM TUDO AMAR E SERVIR!

Potrebbero piacerti anche