Sei sulla pagina 1di 2

Para as mulheres, um homem que lhe d bom sexo oral, vale o seu peso em ouro.

D-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecer de si. Se deseja ficar na memria das mulheres com quem partilha momentos ntimos, o sexo oral das melhores memrias que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando est com outro

O segredo
As mulheres necessitam de ateno, mimo e palavras romnticas mas tambm necessitam de noites de sexo inesquecveis. O segredo para ser um amante inesquecvel s proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorvel. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier cabea a sua pele arrepiar-se. A essncia de ser um bom amante, o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ningum o deu ou alguma vez dar. No seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher s atravs da penetrao. A maioria das mulheres prefere o sexo oral penetrao. Dar prazer a uma mulher envolve uma srie de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sesso de alucinante sexo oral e por fim - ao contrrio do que possa pensar - a penetrao vem como um bnus.

O petisco
Todos os homens acreditam que so verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou j fizeram todos os tipos de posies sexuais. Quando chegam parte do sexo oral, a que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos l concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torn-lo no rei da imaginao ertica de uma mulher! Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral no tem de ser s feito numa nica posio, em que a mulher est de costas e o homem coloca a cabea no meio das pernas da mulher; pronto tambm h o 69 diz voc Pois , no h s essas duas solitrias posies para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo. Se o sexo oral to ou mais importante do que a penetrao, tambm uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que sempre bom.

Sexo oral preliminar


Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetrao e neles devem estar essa adorada delcia: o sexo oral. No salte logo para o cltoris da mulher; comece a aquece-la muito antes de chegar ao cltoris. Explore as zonas ergenas da mulher, acaricie-lhe o pescoo, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua lngua, mas guarde o cltoris para o final.

Durante os preliminares, use a sua lngua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante zona genital feminina. Pode beijar os grandes lbios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no cltoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro. Faa a mulher esperar, at ela implorar, e s chegue ao cltoris quando ela menos esperar, a surpresa ser fantstica. Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador ser certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posio para que chegue ao local desejado, no lhe negue o prazer esperado, est na altura de a fazer explodir de prazer.

Seja gentil
A mulher no gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem est a tirar prazer quando lhe d prazer oral. Mostre-lhe que gosta de a saborear; comece devagar e leve o seu tempo, no faa tudo a correr, pois indicar mulher que est a cumprir uma obrigao, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lbios e a sua lngua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher est cheia de prazer passe toda a sua lngua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lbios e a entrada da vagina. Use no s a sua lngua mas tambm os seus lbios, isto far a maior diferena num bom sexo oral.

Seja delicado
A zona genital da mulher uma zona muito sensvel, qualquer toque mais bruto poder causar dor em vez de prazer. No morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra ateno que deve ter de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a suco seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor. Quando sentir que est na hora de passar ao cltoris da mulher, dirija a ponta da sua lngua ao cltoris incidindo a a fora da sua lngua at que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Ritmo
Mesmo que sinta que mulher est a chegar ao orgasmo no aumente o ritmo, isto um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto imprescindvel para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode no s concentrar a sua lngua no cltoris mas tambm levar a sua lngua desde a entrada da vagina da mulher at ao cltoris em movimentos ritmados.

Potrebbero piacerti anche